Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Cr#, porq aquie está laaag, é so aquie, ouuuuuuuuu ta en todas, Cr#, minha net é boa, pois aqi estáa muito lagg ;)

Featured Replies

Realmente o nosso web fórum está passando por uma instabilidade, isso somente é um problema de nosso hostting, mas aguarde até que á lentidão seja resolvida e não é só com você que está acontecendo isso e sim com todos nós.
Imagem
O problema é só em sua maquina, pois aqui o fórum esta normal, tente re iniciar sua internet, para ver se a mesma não tem um melhor desempenho.

Imagem
Imagem
O nosso forum esta passando por um lag intenso não é só com você e sim com todos nos, isso é um problema no host e logo sera reparado.

Imagem
Imagem
Bom, aqui o fórum esta bom para esta navegando, creio eu que seja algum fator de sua conexão de rede.
Tente verifica-la.
ImagemImagem
Meu caro as vezes nossa internet sendo a melhor do mundo também da lag, verifique-a , reinicie seu Modem. Dê um F5 No Fórum, Obs: Se não adianta nada é por quê estamos passando por mais uma instabilidade em nosso Web Fórum.
Atenciosamente, -ProGramA

Imagem
Imagem
Realmente , o webforum esta possuindo um ocorrido lag , não é apenas você , são tdos passando pelo leg , em breve a administração irá resolver , basta aguardar .
Nosso Fórum esta com um pouco de lag realmente!!! então não é só vc meu amigo!!!
Atenciosamente:Mighty
Mu Away projetando e construindo a sua diversão

Imagem
Imagem
Bom aqui em casa apesar da velocidade da minha internet ser baixa , o forum está normal e sem lag então provavelmente o problema é no seu computador .
Provavelmente é uma instabilidade de sua internet que na qual está possibilitando lag na hora em que você atualiza o seu fórum. Sendo assim, tente reparar a sua conexão ou até se possível, reiniciar o seu PC e reconectar a internet.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.