Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Meu deposito atrasou qual ação devo realizar ?

Featured Replies

Envie um ticket para nossa Administração solicitando o caso que você depositou o dia 29/08 as 13:05 horas e seus GoldsWay's não foram creditados, nossa Administração irá conferir e se for verdade irá creditar seus GoldsWay's.
Tente esperar mais um pouco :), se não chegar, envie um ticket para a administração com o assunto desejado.
Atenciosamente: O_M4SS4CR3

Feita por: MiM

ImagemImagem

]


Te ajudei? Me ajuda tambem? Basta clicar ali no +
Espere até que a confirmação do seu deposito seja feita , pois se você realmente pagou concertesa irá receber seus respectveis goldsway's aguarde .
Amigo espere um pouco mais, caso não chegue nas próxima horas , envie um ticket para administração , para saber o andamento de seu depósito . Lembro que você poderá pedir uma bonificação através do mesmo pelo fato do atraso .

Imagem
Imagem


O prazo maximo para entrega de seus gold way's são de 72 horas uteis , caso ultrapasse você deve enviar um ticket para a administração , solicitando uma bonificação em vip gold.
Como enviar um ticket à Administração
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/page__hl__ticket__fromsearch__1

Imagem
Imagem
Amigo , lhe a conselho a enviar tickt solicitando o ocorrido atraso , pois epocas de promoções acontece um pequeno atraso , e será bonificado com uma '' bonus bonificação pois o ocorrido atraso , envie tickt e aguarde a resposta.
http://forum.muaway....__fromsearch__1

Ver postLightZero, em 03 September 2012 - 12:43 PM, disse:

O prazo maximo para entrega de seus gold way's são de 72 horas uteis , caso ultrapasse você deve enviar um ticket para a administração , solicitando uma bonificação em vip gold.
Como enviar um ticket à Administração
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/page__hl__ticket__fromsearch__1

Correto.

Atenciosamente,
Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.