September 3, 201213 yr comment_2845581 Tenho um dúvida que tenho a um tempo ! Bom eu mandei um ticket para administração Dia 23 de agosto,tive uma resposta dia 27 de agosto ! "Seu ticket se encontra em análise pela nossa equipe, por favor, aguarde uma nova interação de nossa parte." Eu gostaria de sabe se essa análise tem algum tempo previsto ? Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 3, 201213 yr comment_2845582 O aconselhavel a fazer é mandar um novo Ticket , talvez aquele teria sido '' esquecido '' ,ou ate mesmo , nossa Administraçao achou que seu caso tinha sido resolvido ou solucionado. Vale lembrar que os Ticket's em Analise , nao tem tempo determinado para que sejam respondidos . Atenciosamente, Colapso MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! parei , sem futuro # FICADICA Report
September 3, 201213 yr comment_2845583 Não, não ha um dia previsto para que o seu ticket seja resolvido quando esta em analise, quando esta em analise a nossa administração ira analisar o caso com cautela , para ser resolvido , e quando ser resolvido ira entrar em contato com você. Report
September 3, 201213 yr comment_2845584 se esta em analise , basta aguardar que será resolvido, pois quando o tickt se encontra em analise , a administração irá analisa-lo com cautela , para que resolva o problema definitivamente.. Report
September 3, 201213 yr comment_2845585 Não , pois quando está em análise quer dizer que nossa administração está cuidando com todos detalhes de seu ticket, onde poderá haver um certo tempo para ser verificado , então a mesma não estípula prazos neses casos e pede que o player aguarde uma nova interação . Report
September 3, 201213 yr comment_2845587 - Bom , não há nenhum tempo correto para sua analise está sendo respondido até porque nosso Administrador está analizando seu caso e já pode está rosolvendo sendo assim basta aguadar pois logo nosso Administrador estará lhe respondendo novamente. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
September 3, 201213 yr comment_2845588 Não há tempo estimado para algumas analizes ser terminadas, pois dependendo do ocorrido, a analise demora um pouco mais, no mas aquarde. Atenciosamente, Malvu MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Foco - Força - Fé ! Report
September 3, 201213 yr comment_2845589 Depende de sua analise, se ela for uma coisa demorada seu ticket irá demorar para vir uma resposta, agora se a analise for rápida seu ticket irá ser respondido rápido, não tem uma hora prevista para a analise termina, isso é uma dependência da analise. Report
September 3, 201213 yr comment_2845590 Quando uma ticket se encontra em ''analise'', pode demorar em cerca de meses/semanas para serem resolvidas/respondidas, sendo que se o fato for um dos grandes, nem sempre nossa administração consegue resolver ou te da uma resposta esperada, enfim, você não deve cancelar para criar outra, seu caso continuará na fila de analise. Report
September 3, 201213 yr comment_2845593 Não existe um tempo correto para que seu ticket saia da analise, porém se ele se encontra em análise é pelo fato de que ele é serio e sendo assim precisa se analisado pela administração, portanto de qualquer forma aguarde uma nova interação da equipe. Atenciosamente, Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 3, 201213 yr comment_2845594 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Bom eu mandei um ticket para administração Dia 23 de agosto,tive uma resposta dia 27 de agosto !
"Seu ticket se encontra em análise pela nossa equipe, por favor, aguarde uma nova interação de nossa parte."
Eu gostaria de sabe se essa análise tem algum tempo previsto ?
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.