Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a ticket que se encontra em analise.

Tenho um dúvida que tenho a um tempo !


Bom eu mandei um ticket para administração Dia 23 de agosto,tive uma resposta dia 27 de agosto !

"Seu ticket se encontra em análise pela nossa equipe, por favor, aguarde uma nova interação de nossa parte."

Eu gostaria de sabe se essa análise tem algum tempo previsto ?



Imagem
Imagem



Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Featured Replies

O aconselhavel a fazer é mandar um novo Ticket , talvez aquele teria sido '' esquecido '' ,ou ate mesmo , nossa Administraçao achou que seu caso tinha sido resolvido ou solucionado.
Vale lembrar que os Ticket's em Analise , nao tem tempo determinado para que sejam respondidos .
Atenciosamente, Colapso
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Imagem
Imagem



parei , sem futuro # FICADICA
Não, não ha um dia previsto para que o seu ticket seja resolvido quando esta em analise, quando esta em analise a nossa administração ira analisar o caso com cautela , para ser resolvido , e quando ser resolvido ira entrar em contato com você.

Imagem
Imagem
se esta em analise , basta aguardar que será resolvido, pois quando o tickt se encontra em analise , a administração irá analisa-lo com cautela , para que resolva o problema definitivamente..
Não , pois quando está em análise quer dizer que nossa administração está cuidando com todos detalhes de seu ticket, onde poderá haver um certo tempo para ser verificado , então a mesma não estípula prazos neses casos e pede que o player aguarde uma nova interação .

Imagem
Imagem


-

Bom , não há nenhum tempo correto para sua analise está sendo respondido até porque nosso Administrador está analizando seu caso e já pode está rosolvendo sendo assim basta aguadar pois logo nosso Administrador estará lhe respondendo novamente.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
Não há tempo estimado para algumas analizes ser terminadas, pois dependendo do ocorrido, a analise demora um pouco mais, no mas aquarde.
Atenciosamente, Malvu
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Foco - Força - Fé !





Depende de sua analise, se ela for uma coisa demorada seu ticket irá demorar para vir uma resposta, agora se a analise for rápida seu ticket irá ser respondido rápido, não tem uma hora prevista para a analise termina, isso é uma dependência da analise.
Quando uma ticket se encontra em ''analise'', pode demorar em cerca de meses/semanas para serem resolvidas/respondidas, sendo que se o fato for um dos grandes, nem sempre nossa administração consegue resolver ou te da uma resposta esperada, enfim, você não deve cancelar para criar outra, seu caso continuará na fila de analise.
Não existe um tempo correto para que seu ticket saia da analise, porém se ele se encontra em análise é pelo fato de que ele é serio e sendo assim precisa se analisado pela administração, portanto de qualquer forma aguarde uma nova interação da equipe.

Atenciosamente,
Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.