Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Criei outra conta, serei banido?

Pessoal, eu fiquei muito tempo sem acessar o game, mas aí, resolvi voltar, mas criei outra conta, sem propósito de me beneficiar com a outra, eu posso ser banido por isso?
Imagem

Featured Replies

Caso você tenha esquecido a senha da outra conta,
Tem uma opção de recuperar a senha, Aguarde alguem da STAFF responder,
Pois só eles saberão se irão te dar BAN ou não.
Caso voce tenha criado outra conta no servidor , não vejo nenhum problema , porem se voce criar outra conta em noso forum é proibido .
NO game vc pode utilizar quantas acc vc kiser,ja no forum vc so pode utilizar uma
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
Se for averiguado que sua conta é considerada "fake" a mesma será suspença. Se não for utilizar a mesma para fins proibidos, fique tranquilo.

1.2 - Cada jogador, independente da quantidade de contas que possuir no Server MuAwaY, somente poderá ter uma conta no Fórum. Contas em duplicidade serão BANIDAS e seus donos alertados.

Você poderá ter está conta banida, e a primeira conta criada alertada.
Se você fez uma 2° conta no game, não há problemas, poderá ter quantas contas quizer, porém no fórum, uma segunda conta já é considerada violação das regras.
Imagem
Imagem
Imagem

-
Desde que você cumpra as regras, não use a outra conta para se beneficiar não tem problema.
( ýN-

Imagem
Bom, as vezes o PC não é pessoal, ou o membro criou outra conta por esquecer a senha.

Creio que enão será Banido.

Imagem
Imagem
Não há nenhum problema em criar 2 contas no game. Apenas no forum é proibido ter duas contas. Fique dentro das regras, não tente se beneficiar e tirar proveito,e não haverá nenhum problema
Imagem

"And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem

Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

By Enrico (AMéeei!)

Imagem

Imagem

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.