Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Fala ae gurizada suaves ? venho aqui elogiar o suporte dos seguintes membros

Imagem

Mandara_ : Sempre preciso e agil nas respostas parabéns você tem futuro jovem .

JogaEasy : Começou a ajudar em nosso forum não tem muito tempo mas nesse tempo já deu pra perceber que tem um exelente suporte .

LightZero : Otimo suporte e sempre ajudando dia e noite nunca ouvir reclamação desse membro ta de parabéns

-DohkO : esse vem ajudando em nosso forum a bastante tempo não tenho duvidas que você irá atingir seus objetivos , parabéns .

_ALCATEL_ : Outro membro que vem dando suporte a muito tempo e se destacando em suas respostas parabéns leq não desista dos seus objetivos

_Necron : Membro com um otimo suporte e bastante talentoso nas suas respotas parabéns .

Zeus_ : Membro chego com tudo com suas respotas bem rapidas e precisas , não perca o foco lét .

Hava_ : Outro que tambem está evoluindo em nosso forum com otimas respotas e bastante presença .

Reven_ : Esse daqui tem um otimo suporte tambem se destaca nas respostas e é bem agil nelas

_Strongger : Membro bastante participativo e "envolvente" nos topicos sempre com otimas respostas parabéns

Lop_xP : Outro membro bem participativo e preciso nas respotas , não desita dos seus objetivos .

_Swegger : Vem dando um bom suporte ultimamente , não perca o foco .

Rockero : Membro que vem dando um belo suporte a muito tempo tambem parabéns você irá longe meu jovem .

Life_ : Assim como eu começou a pouco tempo a dar suporte , não perca o foco pois você tem talento jovem .

Holzk : Sempre que pode da um bom suporte em nosso forum .

Malvu_ : Começou a pouco tempo tambem mas tem potencial para evoluir , não desista jovem .

Templario_ : esteve um pouco afastado do nosso forum mas volto com força total com seu belo suporte , é isso cara não perca o foco jamais .

Crazy_mxm : Otimas respostas e um belo suporte , tem futuro parabéns .
Imagem
E não podia falta os STAFFER'S né ? bom irei dar uns elogios para alguns membros da STAFF sem desmerecer os demais oks ?

Eclipse_GM : Um exelente Game master não tenho nem palavras para descrever esse sujeito ^^ sempre que pode está animando nossas madrugadas com seus eventos parabéns vitor nóis te amamos oks ?

Howrang_GM : Puts outro game master exelente , unico GM a realizar 8 mata-matas em um só dia sem contar seus eventos que são de alta qualidade e que todo mundo gosta , parabéns How .

Block_GM : Esse daqui é show , está com nois dez de 2009 sempre nos divertindo com seus eventos , Parabéns tiago .

Lucas_GM : Lucas seja forte nesse momento tão triste na sua vida pois não é nada facil perder um ante querido , tenho certesa que o seu pai está olhando pra você la de cima e te guiando para o caminho certo na vida , mas é assim mesmo cara bola pra frente em outros palavras você é um belo Game Master .

Vegetto_MD : Teve uma segunda chance em nosso forum e não está disperdiçando parabéns pois você é um exelente moderador .

É isso galera espero que tenham gostado ;)

Featured Replies

Obrigado Squash,pode deixar que não irei desistir,sempre que posso estou aqui em nosso forúm para dar súporte,obrigado e até á próxima.
Imagem
Imagem

Holzk : Sempre que pode da um bom suporte em nosso forum .

Fico muito feliz pro você está reconhecendo meu trabalho, porém estou meio ausente devido a provas embreve estarei de volta para está dando um suporte em nosso webfórum.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem

_Swegger : Vem dando um bom suporte ultimamente , não perca o foco .

Fico feliz de fazer parte deste elogio :D e também de perceber que meu trabalho esta sendo reconhecido .
Muito obrigado let por você reconhecer o meu suporte e parabéns aos demais membros.
Imagem

LightZero : Otimo suporte e sempre ajudando dia e noite nunca ouvir reclamação desse membro ta de parabéns

Opa muito obrigado pelo elogio , fico muito grato por receber um elogio de um membro bom no forum sempre bom receber elogio isso mostra que o meu trabalho esta valendo a pena fico muito grato mesmo a cada elogio que recebo é mais uma motivação para continuar em frente, e parabens aos demais elogiados.

Imagem
Imagem
Opa Squash, fico muito feliz em ter sido elogiado meu velho, tamo ai sempre, quais que coisas chama.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Malvu_ : Começou a pouco tempo tambem mas tem potencial para evoluir , não desista jovem .

Ok! estou procurando evoluir mais e mias a cada dia, muito obridado pela força, é nois ;)
Atenciosamente, Malvu
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Foco - Força - Fé !

Zeus_ : Membro chego com tudo com suas respotas bem rapidas e precisas , não perca o foco lét .

Obrigado pelo elogio abraços !

Imagem
Imagem

Bom Amigo Parabéns A Vc.
e Parabéns Pelo Reconhesimento que vc tein pelos elogidos
*-*
Obrigado por me citar em seu elogio fico muito feliz de ver que meu trabalho aqui ainda é reconhecido no entanto parabéns aos demais membros elogiados realmente realizando um ótimo trabalho também.
Atenciosamente,
Strongger - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Elogio concedido.
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.