September 3, 201213 yr comment_2845937 Gente,o que é alerta? E,quando eu recebo um alerta?É bom ou ruim receber um alerta? Atenciosamente-Turzzinho ''Muaway-Projetando e construindo sua diversão'' Meu kit GFX :D Report
September 3, 201213 yr comment_2845943 Amigo, alerta é quando você faz coisa errada, ai você recebe alerta, o mesmo é coisa ruim. Quando você chega ao nível 100% de alerta, você é Banido. Metas: [x] 50 Post's [x] 100 Post's [x] 150 Post's [x] 200 post's [ ] 500 Post's [ ] 1000 post's [x] Ter Amigos. [x] Ser Elogiado Atenciosamente: ExLipoTS MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 3, 201213 yr comment_2845945 alerta é quando você ta fazendo algo de errado , se você fizer algo de errado , você será alertado , o alerta é ruin kkk Report
September 3, 201213 yr comment_2845947 alerta não é bom,alerta é quando você fas algo de errado,você pode ser tanto alertando verbalmente ou no sistema,dependedo do seu ato no forúm,quando você chegar ao 100% de alerta em nosso forúm,sua conta é automaticamente banida,e você não terá mais acesso ao forúm,sendo assim,siga as regras,para não receber alertas. Report
September 3, 201213 yr comment_2845949 alerta é uma punição no qual você recebe quando faz algo de errado em nosso fórum, um exemplo muito comum, é o " flood ", quando um determinado player " flooda " em nosso fórum, ele recebe uma determina quantia em porcentagem de alerta, você saberá quando recebe um pois um membro da equipe lhe envia uma MP informando o porque de seu alerta e também a proporção do mesmo. Atenciosamente Joga-Easy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
September 3, 201213 yr comment_2845952 Bom, como devo explicar... hum... Digamos que existe um determinado limite para receber os alertas que seria 100% o que levaria a banição da conta imediata no nosso forum sendo que o player só levará uma determinada cota de alerta por determinada inflação das regras de cada área. Efim, nunca é bom levar um alerta então tente ao maximo evitar. Com paciência e perseverança muito se alcança. Atenciosamente - Zokka Report
September 3, 201213 yr comment_2845953 Sistema de alerta, funciona quando um membro, está fora das regras. Para você visualizar suas alertas, basta mandar uma mp, para alguem da equipe e solicitar o mesmo. Quando um player é alertado, um membro da equipe manda uma mp, solicitando uma alerta, feito para o player. Report
September 3, 201213 yr comment_2845954 Podemos dizer que alerta é uma punição e ela é dada quando você infringe alguma regra , vamos supor , quando você da mais de um post em um mesmo tópico e é muito ruim receber um alerta. Atenciosamente Strada_xP MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
September 3, 201213 yr comment_2845955 Sistema de alerta, funciona quando um membro, está fora das regras. Para você visualizar suas alertas, basta mandar uma mp, para alguem da equipe e solicitar o mesmo. Quando um player é alertado, um membro da equipe manda uma mp, solicitando uma alerta, feito para o player. Report
September 3, 201213 yr comment_2845958 Prezado, quando você recebe um alerta isso significa que você fez algo fora das regras de nosso web fórum, sendo assim é considerado ruim, o alerta tem uma porcentagem de 10% cada alerta, sendo assim se você acumular 100%, sua conta é suspensa de nosso web fórum, referente á isso fica a dica evite alertas. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
September 3, 201213 yr comment_2845959 - Olá,quando voce recebe uma alerta isto,quer dizer que voce desrespeitou,uma regra do forum ou até chingou um membro da equipe ou algo do tipo. Report
September 3, 201213 yr comment_2845960 alerta é um sistema de nosso fórum, ao alguém fazer algo contra as regras e alguém denunciar ou alguém da equipe mesmo ver, o membro que fez as coisas contra as regras de nosso fórum irá levar alertar, dependendo do ato dele a porcentagem do alerta será maior, isso é muito ruim pois se chegar ao 100% de alerta sua conta será banida automaticamente. Report
September 3, 201213 yr comment_2845961 O que é alerta ?: alerta é uma forma de advertência/punição, geralmente os alerta são aplicados mais em casos de flood (postagem sem nexos).Dependendo do flood você é alerta em 10%. alerta é bom ou ruim? alerta não é bom, até porque é uma forma de um "aviso" assim como o próprio nome da advertência já diz é para alerta o tal membro que ele esta agindo contra as regras.Ao você chegar a quantidade de alerta em 100% você é banido do fórum por chegar ao seu nível de alerta máximo. Como faço para saber meu nível de alerta ? Para que você fique informado sobre o seu nível de alerta você é player não é possível ver seu nível de alerta, apenas nos membros da STAFF. Você deve enviar uma MP para algum membro da STAFF solicitando que o mesmo veja a quantidade de alerta que você possui em conta. Atenciosamente, Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 3, 201213 yr comment_2845962 alerta e quando voce inflige as leis do Forum. Atenciosamente,Maresia_TS Muaway.Projetando e Construindo Sua Diversão Minha Galeria ~• Report
September 3, 201213 yr comment_2845963 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
E,quando eu recebo um alerta?É bom ou ruim receber um alerta?
''Muaway-Projetando e construindo sua diversão''
Meu kit GFX :D