Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema no inicio

Galera me ajudem eu inicio meu jogo e nao aparece a lista de servidores
ja desinstalei e instalei o jogo denovo mas nao deu certo alguem pode ajudar!
Imagem




Anteciosamente _-Nike-_. Sempre ajudando no que puder

Featured Replies

Se quando você abre o MuAwaY e não aparece os respectivos servidores, basta você desativar seu anti-vírus pois o mesmo pode estar detectando nosso game como um possível programa " Genérico ", ou também pode ser o Firewall de seu windows que pode estar bloqueando a passagem de nosso game, para isso basta desativá-lo também, porém não é muito aconselhável pois o Firewall é de extrema importância para a proteção de sua máquina.
Atenciosamente Joga-Easy
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
Creio que isso seja sua compartibilidade, tente mudar sua compartibilidade e veja o resultado:

Quote

Vá até a pasta que você instalou o MuAwaY, clique com o botão direito do mouse em MUAWAY.EXE, depois de feito clique em propriedades, clique na aba Compatibilidade "Modo de compatibilidade" marque a opção executar este programa em modo de compatibilidade, Windows NT 4.0 ou Windows 2000 e tente para ver se dará certo.
Deistale o muaway por completo, e estale-o corretamente, ou mude sua compatibilidade,

[ Tutorial ] Removendo MuAwaY completamente
http://forum.muaway....-completamente/

[ Tutorial ] Estalando o MuAwaY Corretamente
http://forum.muaway....y-corretamente/

Mudando a compartibilidade do Game

Quote

Faça o seguinte, vá até a pasta que você instalou o MuAwaY, clique com o botão direito do mouse em MUAWAY.EXE, depois de
feito clique em propriedades, clique na aba Compatibilidade "Modo de compatibilidade" marque a opção executar este
programa em modo de compatibilidade, Windows NT 4.0 ou Windows 2000 e tente executa-lo.
E em nível privilegio marque a caixa onde está escrito Executar Este programa como administrador dê OK, e tente executa-lo.

Atenciosamente, Malvu
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Foco - Força - Fé !





Bom amigo, isso é problema do servidor da internet, ou seja, por ela provavelmente está lenta ou algo do tipo acontece o fato de os servers demora para aparecer ou não aparecer. Contate o provedor e pessa informações sobre o que está acontecendo.

Use o velocimetro abaixo para ver a velocidade da net:

http://www.rjnet.com.br/1velocimetro.php
Com paciência e perseverança muito se alcança.
Atenciosamente - Zokka

Imagem
Imagem
Geralmente a lista de servidores não aparecem no game do jogador quando a conexão da internet está muito lenta , ou seja , as imagens de servidores demoram á carregar , consequentemente gerando este problema na qual não aparecem as salas dos servidores , o mais aconselhável é que você feche o máximo de abas de navegações possiveis para estar executando o jogo com o minimo de " pesos " de conexões possiveis , para estar medindo o desempenho de sua conexão , faça um teste de ping na mesma .
[ Tutorial ] Teste de ping , teste a velocidade de sua conexão :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/212-teste-de-ping/
Imagem
Imagem
Isso pode ser um problema no estabelecimento de sua conexão, até porque o servidores são carregados normalmente e quando isso ocorre é porque sua conexão esta oscilando muito ou esta fraca, então tente re iniciar seu modem, ou até mesmo o computador.

Imagem
Imagem
Isso geralmente ocorre quando o player está com problema na conexão de internet, ou seja creio que sua conexão está com instabilidades, gerando o problema visual de não aparecer os servidores de nosso server, sendo assim basta você entrar em contato com á fornecedora de sua conexão, e informar o problema que está acontecendo.


Também temos o teste ping, para você verificar á velocidade de sua conexão.

Para realizar o teste ping, voçê precisa realizar,
os seguintes procedimentos:
Menu Iniciar/Executar/cmd/ping.muaway
Caso não, entendeu como realizar os procedimentos, estárei lhe disponibilizando,
um tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/212-teste-de-ping/
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
Pode ser que esses problemas estão sendo em sua conexão, que no qual está impossibilitando a sua entrada no mesmo, caso queira realizar o teste de ping em sua conexão, segue abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/212-teste-de-ping/
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
Isso pode ser problema da sua net faça o teste de ping .
Teste de ping :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/212-teste-de-ping/
Este fato ocorre pelo fato de que seu ping se encontra alto, sendo assim você não possui velocidade suficiente para se conectar ao servidor, lembrando para resolver este você deve informado o problema a sua fornecedora de conexão, tente realizar o teste do ping e poste resultados.

Atenciosamente,
Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.

Imagem
Imagem
Imagem
Talvez , voce pode ver a sua contabilidade e ver se a sua contabilidade esta boa . ou é a sua internet que não esta boa :Z
Atenciosamente, Juninho - Junnin-BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
-

Bom , então isto pode está ocorrendo pelo fato de seu ant-vírus está ativado pois muitos caso desse assunto é prejudicado por seu ant-vírus está tivado sendo assim tente desativer o mesmo e efetua a entrada em nosso servidor para ver se seu problema será sanado ou também ou também isto pode está ocrrendo pelo fato de seu Firewall está tivado tente desativar o mesmo para ver se ocorre algum resultado lembrando que o Firewall é de de extrema importância para a proteção de seu computador ou até mesmo tente está utilizando o mesmo em modo de Administrador pois também pode ser isto seu problema até porque muitas vezes esses problema são por causa de não está em modo Administrador ou tente faser esses procedimento Faça o seguinte, vá até a pasta que você instalou o MuAwaY, clique com o botão direito do mouse em MUAWAY.EXE, depois de feito clique em propriedades, clique na aba Compatibilidade "Modo de compatibilidade" marque a opção executar este programa em modo de compatibilidade, Windows NT 4.0 ou Windows 2000 e execute-o, enfim tente fazer esses procedimento para ver se seu problema é será sanado. pois caso nada disse deja certo infelizmente você estará tento que formata sua maquina novamente caso a mesma seja windows 7 tente passar a mesma na hora da formatação para windows XP pois o windows xp é melhor para está executando nosso servidor.

Lembrando que isto pode ser seu ping que está com a velocidade muito alta assim pode está blorquando a sua entrada em nosso servidor para esta sanando esse problema você deve está se contatando com a sua fornecedora da sua conexão.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
Provavelmente é um problema em sua máquina no caso certifique-se que foi feita a instalação corretamente e verifique se possui os requisitos mínimos para que o jogo funcione em perfeita condição, após estas verificações caso ainda persiste o problema tente realizar uma formatação em sua máquina.
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Amigo te sugiro a fazer o teste do ping mais facil olhe o video a baixo

Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.