Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a anuncio de um evento no servidor.

Eu estou com uma dúvida que está me matando aqui, eu estava em um server, em um pega pega realizado por um player ele falo para ir no server c/pk 15 ai eu estava lá ai no global apareceu "Evento da independência só no MuAwaY, 50 GW's para quem ficar online neste sábado (não lembro as horas)", mas acho que era 15:00 isso aconteceu entre as 19:00 as 20:00 agora estou com essa dúvida se isso apareceu em todos os servidores ou se somente naquele servidor ou se foi algum bug.
Imagem
Imagem

Imagem

MuAwaY Projetando & Construindo a Sua Diversão !

Featured Replies

Não meu caro, a mensagem está sendo para todos os servidores estarem visualizando a mesma para que possam entrar na data e no dia adequado, enfim.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Não, aquilo e uma mensagem automática para todos os servidores, ou seja, em todos os servidor apareceu a mesma mensagem no global, publicando/divulgando o tal evento.
ImagemImagem
Aquele é o global universal , ou seja , a menssagem aparece em todos os servidores , sem exceção , aqueles que ficarem Online sexta-feira ( 7 de setembro ) ás 15:00 horas seram bonificados com 50 goldways.
Imagem
Imagem
Apareceu em todos os servidores, pois isso é um evento que ocorrerá não sábado, mais sim sexta feira, que é feriado, as 15:00.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Essa mensagem no global apareceu em todos os servidores, pois hoje mesmo eu estava no trade+baú 06 e apareceu tal mensagem, sendo assim basta você ficar no horário proposto pela nossa administração e dito por você acima que você receberá os 50 GoldsWay's.
Atenciosamente Joga-Easy
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
A mensagem foi exibida em todos os servidores,ou seja,no próximo sábado estará ocorrendo o evento divulgado pelo nosso Administrador em todos os servidores.
Correto, esta mensagem é automática, aparece para todas as salas de nosso game, para ganhar a bonificação você deve estar online nesta sexta-feira 07/09/2012 às 15:00 horas.
Isso aparece em todos os servidores, é programado pelo o nosso administrador, porém para mais informações aguarde mais noticia no site sobre tal evento.

Atenciosamente,
Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Caro player essa Menssagem apareceu para todos os Servidores
Imagem
Imagem

Muaway-Projetando e construindo sua diversao-PaRaNoiA46
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.