July 24, 201015 yr comment_295121 Estou vendo que em caso de bug de intens precisa do serial do intem, Primeiro queria saber que serial é esse, e como posso pegar ? QuoteQuero ficar informado logo caso aconteça algum bug com os meus intens que os façam desaparecer. Proteção Ant-Bug. Report
July 24, 201015 yr comment_295126 Só é possível obter serial , se você comprou o item no shop , caso você tenha o serial do item , basta você logar-se no shop onde comprou , ir em minhas compras e ver o serial , ou logar-se no site , ir em minhas comprar , E ir no histórico de compras. Designer Master: Heage Assistente Designer Master: Luis_Felipe Membro: Khazard Membro: McLokos Membro: -Spycklee- Report
July 24, 201015 yr comment_295131 É o serial gerado quando se compra algum item no webshop do Site Caso você tenha comprado no shop Basta seguir este tutorial para descobrir o serial do item http://forum.muaway.net/index.php?/topic/21927-tutorial-localizando-o-serial-do-seu-item/ Report
July 24, 201015 yr comment_295133 Se eu perder um intem que eu não tenha comprado, Não irá ter como pegar de volta ? Report
July 24, 201015 yr comment_295135 Serial Apenas Itens Comprandos no SHOPS . trade , vendas no servidor não contem serial . Atenciosamente, GunnerZ-BR. MuawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 24, 201015 yr comment_295137 O Serial do item é a numeração do item na qual foi comprada no shop. Para saber onde está o serial, Vá em > Minha conta e depois em > Meus pedidos e será exibido todos os itens que já foram comprados na sua conta, o serial é uma sequência de números que corresponde á um item. QuoteSe eu perder um intem que eu não tenha comprado, Não irá ter como pegar de volta ? Não, pois a administração não poderia saber onde está o seu item, com o serial, eles podem localizar o item e lhe explicar oque aconteceu e talvez resolver dependendo do caso em que se encontra. Em sumiço de itens, sem o serial, não há nada a ser feito. - Report
July 24, 201015 yr comment_295138 Serial é o número que identifica o número da sua compra, ajudando a Administração na localização do item, em caso de roubo, sumiço, etc.. Siga o seguinte tutorial Quote< Localizando serial do seu item > http://forum.muaway.net/index.php?/topic/21927-tutorial-localizando-o-serial-do-seu-item/ Novo kit! Membro Presentes Spoiler Presente do Fantasmic, vlw mlk! Vlw Explorador!!! Obrigado Bleyd!!! [center]Vlw Ale! Vlw Uchiha! Report
July 24, 201015 yr comment_295140 O Serial é Gerado Através de Alguma Compra Através de Nosso Shop de Gws. Report
July 24, 201015 yr comment_295143 -Templary-, em 24 July 2010 - 12:16 PM, disse: Se eu perder um intem que eu não tenha comprado, Não irá ter como pegar de volta ? Não sera possivel fazer nada infelizmente Mas caso você tenha screenshots como prova que possuia os items A Administração pode avaliar e ate mesmo te bonificar Report
July 24, 201015 yr comment_295148 Mano se você compro no SHOP não tem problema, mas se comprou no servidor ou vendeo, não tem como recuperalo , bom o serial é uma sequencia de numeros, que o Admin pode achar o iten na acc de alguem facil, mas apenas com o serial do itens . Atenciosamente, GunnerZ-BR. MuawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 24, 201015 yr comment_295155 QuoteNão sera possivel fazer nada infelizmente Mas caso você tenha screenshots como prova que possuia os items A Administração pode avaliar e ate mesmo te bonificar A ok obrigado. Creditado aos que me ajudaram. Report
July 24, 201015 yr comment_295228 -Templary-, O serial do item pode ser encontrado em minhas compras, Histórico de GoldsWay's Ex: 2ª Caso você perca o Item e não tenha o Serial, o mesma não pode ser devolvido,pois não tem como o Admin verificar se ele está com você ou não. Att. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - StuarT_SG Report
July 24, 201015 yr comment_295376 So se vc comprou no shop o item. em minha compra e pega o serial Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
July 24, 201015 yr comment_295634 Sim tem como vc recuperar seus itens pelo seria caso não saiba siga o tutorial abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/21927-tutorial-localizando-o-serial-do-seu-item/ Report
July 24, 201015 yr comment_295653 Acesse seu painel de usuário, minhas compras, histíricos de compras ou goldway, ou golds, procure o item que queira o serial, logo ao lado estará o mesmo. Report
July 24, 201015 yr comment_295692 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. By Enrico (AMéeei!) Report
Primeiro queria saber que serial é esse,
e como posso pegar ?
Proteção Ant-Bug.