Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)A sword of war será vendida no shopping?

Bruno tenho 1 duvida rapida , A Sw Of War nunca irá para o Web Shop , ou você ja tem alguma promocão para lancar ela no web shop .

Featured Replies

Olá,
Bom meu caro, creio que nosso querido Administrador não irá implanta-la em nosso web shopping de GoldWay's, bem pelo fato de que a mesma possui um valor altíssimo em nosso game e só tende de almentar, e por cima disto, existe uma quantidade minúsculas da mesma no game e por esse motivo possui um valor enorme em nosso server, e fique tranquilo, pois se ocorrer de algum dia a Sword of War entrar em nosso web shopping com certeza nosso Adminisrador irá nos avisar e por fim nos dando o total de notícias possiveis para que possamos comprar a mesma, enfim, a Sword of War até o momento só pode ser feita por nossa chaos machine de nosso web site, caso queira obter a combinação dos itens necessários para confecciona-la, me envie uma Mensagem Pessoal (MP).
Tenha um ótimo dia, tudo de bom! :graduated:
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Não amigo Sw of War numca ira ir para o Nosso WebShop Pelo fato que ela é uma Sword Of War é muito valiosa no game é tambem é rar se ele implanta-se em noso WebShop muitos Players ia tar reclamando porque fez a combinação com altissimos itens para consegui-la mais se a Nossa administração for coloca ela realmente em nosso WebShop ela avisara antes
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo A SW Of War Nunka Ira Para O Nosso WebShop Entao Aguarde Mais Notiçias Do Nosso Adiminstrador E Fique De Olho Nos Itens Que Vai Para O WebShop.
ImagemImagem

Atensiosamente - Status
MuAwaY - Projetando e contruindo sua diversão !
A Sword Of War nunca será implantada em nosso web shopping á GoldsWay's, pois á mesma é uma Sword muito cara e rara dentro de nosso game, ou seja, ela jamais estará disponível á venda em nosso webshop, mas caso você queira adquirir á mesma somente em eventos especiais que ela é dada por nossa administração há outro método também de está criando ela através do chaos machine, sendo assim, ela não ficará disponível em nosso shop.
Imagem
não isso são apenas boatos,ate por que nossa administração,não se pronunciou nada referente a mesma entrar em nosso shooping,porém isso fica a criterio da nossa administração, aguarde.
Bom fica a critério de nosso Administrador, caso ele veja que seja viável estar adicionando ela em nosso web shopping, o mesmo estará adicionando-a para a compra de todos os jogadores.

Ver post_ALCATEL_, em 04 September 2012 - 06:34 AM, disse:

Olá,
Bom meu caro, creio que nosso querido Administrador não irá implanta-la em nosso web shopping de GoldWay's, bem pelo fato de que a mesma possui um valor altíssimo em nosso game e só tende de almentar, e por cima disto, existe uma quantidade minúsculas da mesma no game e por esse motivo possui um valor enorme em nosso server, e fique tranquilo, pois se ocorrer de algum dia a Sword of War entrar em nosso web shopping com certeza nosso Adminisrador irá nos avisar e por fim nos dando o total de notícias possiveis para que possamos comprar a mesma, enfim, a Sword of War até o momento só pode ser feita por nossa chaos machine de nosso web site, caso queira obter a combinação dos itens necessários para confecciona-la, me envie uma Mensagem Pessoal (MP).
Tenha um ótimo dia, tudo de bom! :graduated:

Correto!

Atenciosamente,
Cabu_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e Construindo sua diversão.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.