Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Imagem

_ALCATEL_ : Esse mlk é foda , esse mlk é o terror , continue assim alca s2 , que tu vai longe leq

Squash_ : Continue assim Squash ,que tu vai longe , falta pouco rs

Mandara_ : Um jogador Ótimo continue ajudando o fórum que voçe vai longe.

_Necron : Membro com um otimo suporte e bastante talentoso nas suas respotas parabéns

Reven_ : Esse daqui tem um otimo suporte tambem se destaca com respostar muito rapidas ,

Malvu_ : Começou com tudo leq , vamo que vamo , jaja Malvu_CL ;

_Swegger : Vem dando um bom suporte ultimamente , boa sorte leq

Crazy_mxm :Moises te amu leq , Otimas respostas e um belo suporte , falta poco pra vc tbm conquistar seus objetivos

JogaEasy : Continue assim , que você vai longe irmão ,

Rockero : Membro que eu venho Admirando a Muito tempo respostar muitos boas e rapidas .

NarutinhoL : Otimas resposta , parabéns mano . .

Spyware_xP-: você igual foguete , responde muito rapido leq , continue asim que você vai longe ^^

Hyzen_BR : Eai mano , você é meu parçeiro das antiga ^^ , tamo junto , boa sorte .

Holzk : Membro muito ativo , com belas respostar , continue assim .

SophsHero : Membro muito rapido tbm , com respostar muitos boas , continue assim .

Imagem

[b]Lucas_GM[/b] : Irmão to contigo sempre , tarkan5 na veia mlk , seja forte nessa , perdeu seu pai , mais eu tenho certeza que seu pai está olhando você la de cima e torçendo pra você conquistar seus objetivos aqui em baixo .

Eclipse_GM : Tenho nem palavras pra você vey , ótimo game master , Quase dois anos na Staff , boa sorte que você fique mais tempo com a gente.

Block_GM : kkk , eita nois , Thiago , ja te surrei muito kkkkk , tamo junto leq , boa sorte :/

Howrang_GM : meu parçeiro , meu truta , meu irmão , tamo junto hoje e sempre ♥

Cabu_MD : eai mano , ja ia esqueçendo de ti , pode contar comigo sempre s2 .

Salve Para toda Galera online :)

CrasWes_, Google, davi_BK_, Ratim_, soundmax, Sonic, -BackTM-, AffPqp, Star_, Arcanjo_02, Crazy_mxm, Hyzen_BR, Brux0_UP, Trust_, -Guns-, Dreamy, Weapon_, -KorN40, Rodrigues_, Life_, tokera, Stronger_xP, Reven_, Spyware_xP-, Status_, -Frenetica, Betovem_, Fighting, Rax_, BK_TwT, Rockero, NUBAWAY, Gerrard_, Beeagle, SophsHero, LightZero, JogaEasy, xXBlackDragoNXx, ExStronda, Remendo-Bk, guguzim14, DaviziinTM, SARgEnT0, Papai-Rocse, JABAWOCKEZ, 4Shared_TM, Att-BrunoML, CleisonLS, -Spycklee-, Thug_, -FelipeMaL, Test_, jairolucas, Higor_10, EAI-MANOLO, Copas, KidsGrassa, TheusCRF, By-Mesack-, Holzk, RED-NOSE, Neew-MF, ALezinha, YoungFire, Rox_MD, -HeroZoorD, -VigiadoO, --EnzoMalaca--, RobertoPereira, TheSubZerO-z, NewFake, Maresia-xP, Fucker-xP, By-NickZoorD-, King_ISKANDAR, INF0RM4L, kelvenstz, _-GBRS2-_, Deus-DK, Dohvakiin, Guiii-CV, ArcanjoDragon, ExEoPika, Mateus_RX, DiegoMaL-, gabriel3667, _SynysteR_, V1RUS_, rw_diadoido, _-Gasque-_, -Software, -AnGoLaNoO, Luffy_bk, veloXXX-, Squash_, izze, Dody_xP-, -NoViNhO-, -iFox-PL_, Mino-TSxXx, Killer1, xCheats, -Sasuke-Br, -DynamiT-, Vinicius_, Piriszinho-, -ZikaMemo, Maycon-xP, KinGFire, CASEMIRO97, PK_Juninho, -KenBlock

E os Aniversariantes :D

ThiaGuinHo (18), EXCLUIDOO (21), jonatham (23), -UruguaYo- (16), SpuTIn1c (16), Sr-DuKe_ (20), _-4RN0LD-____ (15), _UruguaYo_ (16), _-UruguaYo-_ (16), INSACIAVEL (19), Refreshing (18), The-Factor (19), Jemix (22), nay (22), -Gracinha- (20), Boobs (20), ScarceuS (33), fox010 (17), mecurimon (17), __Scorpion (16), xTech-SG (15), Evangelico (16), Natikitah (16), gabriel1 (18), __F4NT4__ (17), Tech (15), Brn_BK (20), djmotos (22), -UruguaYo (16), BoofSounk (35)
Imagem
Imagem

Featured Replies

Parabens Aos Membros Citados no Elogio , Que Continuem Ajudando de todas as formas os Players que precisam de Auxilio.
Atenciosamente,-BrunoML
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Vlw Pelo Elogio
ImagemImagem

Atensiosamente - Status
MuAwaY - Projetando e contruindo sua diversão !
Nois mano, fico muito feliz que estar citando meu nick em seu elogio, fico muito grato de ver que reconhece meu trabalho no fórum, e parabéns a todos nick's citados em seu elogio.
:)
ImagemImagem

Hyzen_BR : Eai mano , você é meu parçeiro das antiga ^^ , tamo junto , boa sorte .

Eae Cras , meu professor das antigas ksksks , obrigado por tudo muleke , obrigado também por está mim elogiando , que Deus te recompense em dobro as palavras de animação que você está mim dando , obrigado por tudo mesmo <3 '.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Holzk : Membro muito ativo , com belas respostar , continue assim .

Muito obrigado, fico muito feliz por está sendo reconhecido por muitos membros de nosso webfórum, e parabéns aos demais elogiados.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Obrigado pelo elogio . fico muito feliz em saber que o meu trabalho está sendo reconheçido valeu cara ;)

_ALCATEL_ : Esse mlk é foda , esse mlk é o terror , continue assim alca s2 , que tu vai longe leq

Opa meu grande Cras, eu fico muito feliz em ter meu trabalho reconheçido por uns e por outros aqui em nosso fórum, espero continuar do rítmo que estou, obrigadão mesmo.
Abração!
:P
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Elogio concedido.
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.