Crazy_mxm :Moises te amu leq , Otimas respostas e um belo suporte , falta poco pra vc tbm conquistar seus objetivos
JogaEasy: Continue assim , que você vai longe irmão ,
Rockero : Membro que eu venho Admirando a Muito tempo respostar muitos boas e rapidas .
NarutinhoL : Otimas resposta , parabéns mano . .
Spyware_xP-: você igual foguete , responde muito rapido leq , continue asim que você vai longe ^^
Hyzen_BR : Eai mano , você é meu parçeiro das antiga ^^ , tamo junto , boa sorte .
Holzk : Membro muito ativo , com belas respostar , continue assim .
SophsHero : Membro muito rapido tbm , com respostar muitos boas , continue assim .
[b]Lucas_GM[/b] : Irmão to contigo sempre , tarkan5 na veia mlk , seja forte nessa , perdeu seu pai , mais eu tenho certeza que seu pai está olhando você la de cima e torçendo pra você conquistar seus objetivos aqui em baixo .
Eclipse_GM : Tenho nem palavras pra você vey , ótimo game master , Quase dois anos na Staff , boa sorte que você fique mais tempo com a gente.
Block_GM : kkk , eita nois , Thiago , ja te surrei muito kkkkk , tamo junto leq , boa sorte :/
Howrang_GM : meu parçeiro , meu truta , meu irmão , tamo junto hoje e sempre ♥
Cabu_MD : eai mano , ja ia esqueçendo de ti , pode contar comigo sempre s2 .
_ALCATEL_ : Esse mlk é foda , esse mlk é o terror , continue assim alca s2 , que tu vai longe leq
Squash_ : Continue assim Squash ,que tu vai longe , falta pouco rs
Mandara_ : Um jogador Ótimo continue ajudando o fórum que voçe vai longe.
_Necron : Membro com um otimo suporte e bastante talentoso nas suas respotas parabéns
Reven_ : Esse daqui tem um otimo suporte tambem se destaca com respostar muito rapidas ,
Malvu_ : Começou com tudo leq , vamo que vamo , jaja Malvu_CL ;
_Swegger : Vem dando um bom suporte ultimamente , boa sorte leq
Crazy_mxm :Moises te amu leq , Otimas respostas e um belo suporte , falta poco pra vc tbm conquistar seus objetivos
JogaEasy : Continue assim , que você vai longe irmão ,
Rockero : Membro que eu venho Admirando a Muito tempo respostar muitos boas e rapidas .
NarutinhoL : Otimas resposta , parabéns mano . .
Spyware_xP-: você igual foguete , responde muito rapido leq , continue asim que você vai longe ^^
Hyzen_BR : Eai mano , você é meu parçeiro das antiga ^^ , tamo junto , boa sorte .
Holzk : Membro muito ativo , com belas respostar , continue assim .
SophsHero : Membro muito rapido tbm , com respostar muitos boas , continue assim .
[b]Lucas_GM[/b] : Irmão to contigo sempre , tarkan5 na veia mlk , seja forte nessa , perdeu seu pai , mais eu tenho certeza que seu pai está olhando você la de cima e torçendo pra você conquistar seus objetivos aqui em baixo .
Eclipse_GM : Tenho nem palavras pra você vey , ótimo game master , Quase dois anos na Staff , boa sorte que você fique mais tempo com a gente.
Block_GM : kkk , eita nois , Thiago , ja te surrei muito kkkkk , tamo junto leq , boa sorte :/
Howrang_GM : meu parçeiro , meu truta , meu irmão , tamo junto hoje e sempre ♥
Cabu_MD : eai mano , ja ia esqueçendo de ti , pode contar comigo sempre s2 .
E os Aniversariantes