Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Quantos Subadministrador tivemos no servidor ?

Olá, boa tarde!
Prezados, gostaria de saber se existiram além do Mer_SubADM e do Roo_SubADM, outros Sub's Administradores. E quem era este Roo? Por acaso, o nome deste Roo era Joary? E porquê ele saiu dá STAFF? Obrigado à todos.

Featured Replies

Atualmente é o Merlin que é o nosso SubAdministrador, mas em nosso servidor, só tivemos 2 SubAdmin's que passaram por nossa equipe. Não sabemos com o ex - SubAdministrador Roo chegou até o cargo de SubAdministrador, saiba mais e veja os membros que já passaram por nossa STAFF:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/205270-antigos-staffianos/
Imagem
Olá,

Se não me engano além do Mer_SubADM e do Roo_SubADM, tivemos também Ele_SubADM que foi também Administradora do MuAwaY.
Imagem
Imagem
Até o momento só tiver o Roo e o Merlin, não sabemos o nome do mesmo pois isso não diz respeito á nós e sim á ele próprio, caso queira ver os ExStaffers, segue abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/205270-antigos-staffianos/page__p__1986847&#entry1986847
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Amigo não existe mais do que esses 2 esse Roo, ele era um menbro antigo que não se tem noticia a muito tempo.

Galeria Powered By Flay Art.

Clique aqui para ver minha Galeria!

Away Eventos's já ganhos!

Away Music #12Clique aqui

Away Music #10Clique aqui

Away Music #9Clique aqui

Away Music #8Clique aqui

Away Music #6Clique aqui

Away Photo #7Clique aqui

By Eu
Imagem
Imagem

Galeria Powered By Flay Art.

Clique aqui para ver minha Galeria!

Não, apenas tivemos 2 Sub administradores que no caso e o nosso de atualmente o: Mer_SubADM e o Roo_SubADM.
Sobre informações pessoais do Roo, creio eu que ninguém tenha alguma referencia do mesmo, ate porque ele não se conecta ao nosso servidor novamente, e ninguém que eu conheça tenha contato com o mesmo.
Caso consiga ter contato com o mesmo, tire suas dúvidas com o mesmo referente a ele mesmo.
ImagemImagem
Tivemos somente 2 Sub Administradores, eles são Ex-Roo_SubADM e nosso atual Mer_SubADM, não se passaram mais nenhum Sub Administradores por nosso game, não sabemos qual é o nome do Ex-Roo_SubADM, pois faz muito tempo que o mesmo era de nossa Equipe, por tanto não podemos afirmar nada.
Só existiram apenas 2 Sub_ADM em nosso Server.
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Wasty_

MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão
Só existiu 2 sub adminsitrador em nosso servidor até agora o Roo_SubADM e o titular do cargo o Mer_SubADM .
Amigo Sim Tinha O Roo_SubADM Agora Nois Não Sabemos Quem E Ele
ImagemImagem

Atensiosamente - Status
MuAwaY - Projetando e contruindo sua diversão !
Até o momento só tivemos 2 Sub Administradores no Mu AwaY, que são Mer_SubADM e Roo_SubADM, e creio que o Roo não possui conta no fórum e não temos dados do mesmo.
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Imagem
Sim amigo so existia 2 SubADM em Nosso Game Roo_SubADM é o Atual Mer_SubADM

Segue Abaixo Para ver a lista dos Staffianos
Ex-Staffianos
Imagem
Imagem
Imagem
Até agora tivemos apenas dois Sub Administradores, o antigo Roo_SubADM (ex) e o atual Mer_SubADM. Não temos informações desse antigo pois faz muito tempo que ele não interage aqui no fórum, creio que não tenha mais conta, há se afastado do MuAwaY. Talvez o nick dele seja relacionado ao nome, mas não sabemos lhe dizer se ele chama Joary ou não.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Roo era a Elektra, no qual de uns tempos para lá, ela virou Administradora. Porém a mesma saiu e o nosso andré (Merlin) entrou no cargo de sub administrador, e está ai até hoje.

[]'s.

Atenciosamente, Thug_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Até o memento já teve o Roo_SubADM e o Merlin .
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/205270-antigos-staffianos/
Imagem
Imagem

Imagem

-

Bom , então meu caro não existiu mais nenhum Sub Administrador sem ser os 2 citado por você é não sabemos o motivo de nosso Sub Administrador Roo ter saido da staff até porque entrada e sai da staff só cabe a criterio do mesmo e a nossa Administração.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.