September 4, 201213 yr comment_2849480 Olá, boa tarde! Prezados, gostaria de saber se existiram além do Mer_SubADM e do Roo_SubADM, outros Sub's Administradores. E quem era este Roo? Por acaso, o nome deste Roo era Joary? E porquê ele saiu dá STAFF? Obrigado à todos. Report
September 4, 201213 yr comment_2849485 Nao Existiu outro SubAdm Alem dos 2 e tbm nao sabemos o nome do Tal Roo. Atenciosamente,Maresia_TS Muaway.Projetando e Construindo Sua Diversão Minha Galeria ~• Report
September 4, 201213 yr comment_2849487 Atualmente é o Merlin que é o nosso SubAdministrador, mas em nosso servidor, só tivemos 2 SubAdmin's que passaram por nossa equipe. Não sabemos com o ex - SubAdministrador Roo chegou até o cargo de SubAdministrador, saiba mais e veja os membros que já passaram por nossa STAFF: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/205270-antigos-staffianos/ Report
September 4, 201213 yr comment_2849488 Olá, Se não me engano além do Mer_SubADM e do Roo_SubADM, tivemos também Ele_SubADM que foi também Administradora do MuAwaY. Report
September 4, 201213 yr comment_2849489 Até o momento só tiver o Roo e o Merlin, não sabemos o nome do mesmo pois isso não diz respeito á nós e sim á ele próprio, caso queira ver os ExStaffers, segue abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/205270-antigos-staffianos/page__p__1986847&#entry1986847 Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 4, 201213 yr comment_2849490 Amigo não existe mais do que esses 2 esse Roo, ele era um menbro antigo que não se tem noticia a muito tempo. Galeria Powered By Flay Art. Clique aqui para ver minha Galeria! Away Eventos's já ganhos! Away Music #12Clique aqui Away Music #10Clique aqui Away Music #9Clique aqui Away Music #8Clique aqui Away Music #6Clique aqui Away Photo #7Clique aqui By Eu Galeria Powered By Flay Art. Clique aqui para ver minha Galeria! Report
September 4, 201213 yr comment_2849491 Não, apenas tivemos 2 Sub administradores que no caso e o nosso de atualmente o: Mer_SubADM e o Roo_SubADM. Sobre informações pessoais do Roo, creio eu que ninguém tenha alguma referencia do mesmo, ate porque ele não se conecta ao nosso servidor novamente, e ninguém que eu conheça tenha contato com o mesmo. Caso consiga ter contato com o mesmo, tire suas dúvidas com o mesmo referente a ele mesmo. Report
September 4, 201213 yr comment_2849493 Tivemos somente 2 Sub Administradores, eles são Ex-Roo_SubADM e nosso atual Mer_SubADM, não se passaram mais nenhum Sub Administradores por nosso game, não sabemos qual é o nome do Ex-Roo_SubADM, pois faz muito tempo que o mesmo era de nossa Equipe, por tanto não podemos afirmar nada. Report
September 4, 201213 yr comment_2849494 Só existiram apenas 2 Sub_ADM em nosso Server. Atenciosamente : Wasty_ MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão Report
September 4, 201213 yr comment_2849496 Só existiu 2 sub adminsitrador em nosso servidor até agora o Roo_SubADM e o titular do cargo o Mer_SubADM . Report
September 4, 201213 yr comment_2849497 Amigo Sim Tinha O Roo_SubADM Agora Nois Não Sabemos Quem E Ele Atensiosamente - Status MuAwaY - Projetando e contruindo sua diversão ! Report
September 4, 201213 yr comment_2849503 Que eu saiba só existiu esses 2 [center][font="Century Gothic"] Report
September 4, 201213 yr comment_2849504 Até o momento só tivemos 2 Sub Administradores no Mu AwaY, que são Mer_SubADM e Roo_SubADM, e creio que o Roo não possui conta no fórum e não temos dados do mesmo. Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão Report
September 4, 201213 yr comment_2849515 Sim amigo so existia 2 SubADM em Nosso Game Roo_SubADM é o Atual Mer_SubADM Segue Abaixo Para ver a lista dos Staffianos Ex-Staffianos Report
September 4, 201213 yr comment_2849526 Até agora tivemos apenas dois Sub Administradores, o antigo Roo_SubADM (ex) e o atual Mer_SubADM. Não temos informações desse antigo pois faz muito tempo que ele não interage aqui no fórum, creio que não tenha mais conta, há se afastado do MuAwaY. Talvez o nick dele seja relacionado ao nome, mas não sabemos lhe dizer se ele chama Joary ou não. Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 4, 201213 yr comment_2849538 Roo era a Elektra, no qual de uns tempos para lá, ela virou Administradora. Porém a mesma saiu e o nosso andré (Merlin) entrou no cargo de sub administrador, e está ai até hoje. []'s. Atenciosamente, Thug_ MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Atenciosamente, PedroThug MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 4, 201213 yr comment_2849570 - Até o memento já teve o Roo_SubADM e o Merlin . http://forum.muaway.net/index.php?/topic/205270-antigos-staffianos/ Report
September 4, 201213 yr comment_2849578 - Bom , então meu caro não existiu mais nenhum Sub Administrador sem ser os 2 citado por você é não sabemos o motivo de nosso Sub Administrador Roo ter saido da staff até porque entrada e sai da staff só cabe a criterio do mesmo e a nossa Administração. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
September 4, 201213 yr comment_2849592 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
Prezados, gostaria de saber se existiram além do Mer_SubADM e do Roo_SubADM, outros Sub's Administradores. E quem era este Roo? Por acaso, o nome deste Roo era Joary? E porquê ele saiu dá STAFF? Obrigado à todos.