Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom, hoje vim aqui elogiar alguns membros que na minha opinião está se destacando aqui no fórum, e caso você não esteja no meio desses membros, NÃO DESISTA, lute, persista que talvez no próximo você esteja ;)

Imagem

LightZero - Tinha que ser o primeiro, um grande amiguinho e um ótimo membro aqui no fórum, tem ótimas respostas, sempre online(viciado), já se dedica a bastante tempo aqui no fórum e tenho certeza que a sua hora vai chegar.

Mandara_ - Membro também que ajuda bastante aqui no fórum, com um ótimo suporte, outro viciado, sempre está online, parabéns.

Rockero - Ótimo membro também, ajuda muito aqui no fórum, sempre quando está online da o seu ótimo suporte, parabéns.

Templario_ - Outro amiguinho meu que ajuda bastante aqui no fórum, eu surrava muito ele quando ele ficava TENTANDO ganhar eventos no mu(troll), ótimas respostas, está aqui ajudando a bastante tempo também, e só esperar um pouco mais que você vai conseguir conquistar o seu objetivo.

_ALCATEL_ - Membro também que se destaca bastante aqui no fórum, sempre dando um ótimo suporte com as suas excelentes respostas, parabéns.

Crazy_mxm - Ajuda bastante aqui no fórum também, tem ótimas respostas, fica bastante tempo online(+1 viciado), e espero que conquista seus objetivos aqui também, parabéns.

-DohkO - Membro que ajuda bastante aqui no fórum também, tem um ótimo suporte, e espero que conquista seus objetivos aqui no fórum, parabens.

Hava_ - Membro que vem ajudando diariamente também e esta cada vez mais capacitado para conquistar o que deseja, parabéns.

Deidaro - Ótimo membro também, ajuda bastante tempo aqui no fórum e espero que conquiste o que deseja.

Squash_ Membo também que ajuda bastante diarimente, e tem ótimas respostas, parabéns.

Reven_ - Bom membro também, ajuda bastante aqui no fórum, parabéns.

JogaEasy - Membro que vem ajudando muito aqui no fórum também, com boas respostas, parabéns.

Lop_xP - Bom membro também, ajuda diariamente aqui no fórum, parabéns.

Imagem

Admin - Criou o Servidor de Mu Online mais CONHECIDO no BRASIL chamado Mu AwaY, então, merece ser elogiado né.

Mer_SubADM - Responde muitos tickets diariamente, sempre escolhe os membros mais capacitados para entrar para a STAFF, e aparenta ser uma boa pessoa.

Eclipse_GM - Ótimo Game Master, já chinguei uma vez ele no mu e ele me deu dc :/(na verdade o chingamento foi nem pra ele, mas tudo bem), porém, vim aqui elogia-lo por ser um ótimo Game Master, sempre fazendo diversos eventos pra animar o servidor, parabéns mano, faz um ótimo trabalho.

Howrang_GM - É(acho que ainda é né) um amiguinho que eu gosto muito, faz um belo trabalho na STAFF, e tem tudo pra ficar um bom tempo nela, parabéns let.

Lustro_GM - Game Master que faz um ótimo trabalho também, diversos eventos, ta meio sumido porque está em semana de provas, porém, não poderia faltar aqui, parabéns.

Lucas_GM - Ótimo Game Master, está ausente um pouco pelo acontecimento que teve infelizmente que o abalou muito, porém, espero que dê a volta por cima e pode ter certeza que pode contar comigo e com muitos outros players/membros do fórum e do server.

Block_GM - Mitão, sou da época que ele foi Game Master pela primeira vez, fazia e faz diversos eventos, é um ótimo Game Master e faz muitos eventos pelo servidor, parabéns.

Cabu_MD - Moderador que lutou bastante pra chegar aonde chegou e agora sempre está online, e espero que vire logo Game Master, parabéns.

Rox_MD - n3guinhoO vendedor de empada, ótimo Moderador e espero que que vire Game Master logo pra fazer diversos eventos pra galera.

Vegetto_MD - Espero que chegue até Game Master também e faça o ótimo trabalho que fez da primeira vez, parabéns.

Stronda_CL - Membro que lutou para virar Colaborador novamente e concerteza volto por mérito próprio, parabéns.

Necron_CL - Colaborador que ajudava a bastante tempo aqui no fórum já e finalmente foi reconhecido, parabéns pelo cargo.

Bom, não elogiei ninguem da Área de Designer porque não acompanho a mesma, então, não posso julgar a minha opinião com nenhm membro que partipa desta área, porém, TODOS ESTÃO DE PARABÉNS.

Salve para todos os membros que estão online atualmente.

Silver_, LightZero, Thug_, _ALCATEL_, Araujo_xP, T0PM0NST3R, Eclipse_GM, JogaEasy, StadiumxP, United, NarutinhoL, robson18, _-Gasque-_, Mordecai, RobertoPereira, Trust_, KinGCrAzY, Baarbie, FireBoOyTM, RED-NOSE, FuNDIDO, Life_, __iCarly__, Deidaro, Stronda_CL, LaaH-, Acer_XP, Cabu_MD, Drivezoord, GAGGUNI, tokera, -CCleaner, Squash_, Bk_Rapido, Crown_, Rodrigues_, Kernex, -Guns-, davi_BK_, alaxo, Mandara_, -Fisk, Histek_, Holzk, Guiii-CV, Gueron, Turbo, Crazy_mxm, Killer1, Lop_xP, Software_xP, Hava_, LAISINHA-, Veegeta_, Noiado_TM, xKaari, joo, -iFox-PL_, Salatar, BR-Love, -Sasuke-Br, Chamas-CL, Reven_, ECLIPSE-Ts, Cawashi, Neon_, PiPi_RooX, Status_, Rox_MD, GoKu-PJL, Brooks, Stifler_BR, Lustro_GM, Tchabalala, -Dran, HeRo-BK, Coad_, Gus_, Arcanjo_02, _Felipe, Spectro_BR, Nation_, Siege, Upper_xD, victor_torres, GameZoorD-, SARgEnT0, By-Mesack-, Alex_DS, LuanSantana, _Thug, soulk, Kyuubi-CV, -KenBlock, Zero0h, Sr-Coringa, MASTER-BR, Vegetto_MD, poinway, Kaiio_DS, Stromae, -LukaS-, Turzzinho, TarKaN--CV, iDurby, Weapon_, Cat-, Bruno_bemfudidex, Elf_vivi, Templario_, By-NickZoorD-, -Frenetica, St4rboy2012, Yago_CV, Poderozo_, -MAD, Vinicius_, Love-XXT, KinGFire, -Julio, -ZikaMemo, Kratos_xP, viktor_BK, ExMyHome, Ruan_, Injected_, Pizza-BR, Block_GM, _Alaan, Victor-Rox, Troya-CV, CeBoLiToS, HUAWAY, WesleyKB, By-MASSACRE-, gutinho10, MWX-M, Frischman, Lowkz, Kaiago, leandr3x, jingc21, Natanael_, support_bk, Coyote, Therk_xP, XoroSpeed, _-MaMaEu-_, UpBoB__BR, Tidus, HaaLLoWeN-, Lucas_GM, -Atentada-, Americo, NUBAWAY, Mer_SubADM, ExRock-Lee, Papai-Rocse, TheHellLord, Flemish, ALezinha, XoraZoorD-

Parabéns aos Aniversáriantes de Hoje :hbd:

ThiaGuinHo (18), EXCLUIDOO (21), jonatham (23), -UruguaYo- (16), SpuTIn1c (16), Sr-DuKe_ (20), _-4RN0LD-____ (15), _UruguaYo_ (16), _-UruguaYo-_ (16), INSACIAVEL (19), Refreshing (18), The-Factor (19), Jemix (22), nay (22), -Gracinha- (20), Boobs (20), ScarceuS (33), fox010 (17), mecurimon (17), __Scorpion (16), xTech-SG (15), Evangelico (16), Natikitah (16), gabriel1 (18), __F4NT4__ (17), Tech (15), Brn_BK (20), djmotos (22), -UruguaYo (16), BoofSounk (35)

Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Imagem

Featured Replies

Parabéns á todos elogiados e muito obrigado pelo salve . :zoinho:
Paritipe do meu leilão:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/487793-leilao-killer1/

Crazy_mxm - Ajuda bastante aqui no fórum também, tem ótimas respostas, fica bastante tempo online(+1 viciado), e espero que conquista seus objetivos aqui também, parabéns.

Muito obrigado por ter citado meu nick em seu elogio fico muito grato de ver que meu trabalho dando suporte em nosso fórum esta sendo reconhecido por você, enfim parabéns a todos nick's citados estão todos de parabéns.
ImagemImagem
Parabens Aos Membros Citados no Elogio , Que Continuem Ajudando de todas as formas os Players que precisam de Auxilio.
Atenciosamente,-BrunoML
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Squash_ Membo também que ajuda bastante diarimente, e tem ótimas respostas, parabéns.

É muito gratificamente pra mim receber elogios diariamente isso só me fortalece e me mais forças para luta pelos meus objetivos , valeu mano :thumbsup:

LightZero - Tinha que ser o primeiro, um grande amiguinho e um ótimo membro aqui no fórum, tem ótimas respostas, sempre online(viciado), já se dedica a bastante tempo aqui no fórum e tenho certeza que a sua hora vai chegar.

Opa muito obrigado pelo elogio Silver Gold bronze, fico muito agradecido por esta sendo mencionado em seu elogio a cada elogio como esse é mais um motivo para eu continuar batalhando cada vez mais , você tambem é um ótimo membro mais uma vez obrigado e parabéns aos demais.

Imagem
Imagem

Deidaro - Ótimo membro também, ajuda bastante tempo aqui no fórum e espero que conquiste o que deseja.

Obrigado pelo elogio , estou feliz em saber que você está reconhecendo meu suporte aqui no forum , inserindo meu nick em seu logio , não posso ajudar o dia inteiro como muitos aqui , porque estou trabalhando e estudando , mas de noite sempre estarei Online por aqui para ajudar no forum , parabéns aos demais elogiados , eles merecem .
Imagem
Imagem
-
Valeu :D.
Parabéns aos membros elogiados !
-

Atenciosamente : GameZoorD-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem

Imagem

_ALCATEL_ - Membro também que se destaca bastante aqui no fórum, sempre dando um ótimo suporte com as suas excelentes respostas, parabéns.

Opa, muito obrigado Silver_, muito bom ser reconheçido, ainda mais por um membro como você, enfim, estamos ai para isso.
Abração! :P
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Obrigado silver,sempre bom receber elogios né,ainda mais de um amigão que nen você e um menbro exemplar igual você,obrigado pois isso me da forças,para lutar cada vez mais e tenho certeza que um dia conseguirei conquistar meu objetivo,obrigado e parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Elogio concedido.
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Necron_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.