Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
TIPO EU TENHO 36 JCPOINTS MAS NÃO SEI COMO USAR NO CHAOS MACHINE. COMO EU USO OS MEUS PONTOS LA? QUE ITENS PRECISA TER ME AJUDEM PF..

Featured Replies

Amigo JcPotion So Suar Para Leilao's De Evento's
ImagemImagem

Atensiosamente - Status
MuAwaY - Projetando e contruindo sua diversão !
A moeda JC'Points é usado para participar de Bolões/Leilões, você pode está utilizando-a também para realizar a criação da arma Sword of War e pode está utilizando a moeda JC'Points para a elevação de algum item desejado.

Edited by Lop_xP

Amigo existem várias combinaçãoes com Jc point's através da chaos machine, e creio que apenas 36 sejam um numero muito baixo para realizar alguma combinação, junte mais Jc point's. Com este numero de Jc você não terá muito oque fazer infelizmente.

Imagem
Imagem

JcPoints São Usados em eventos e na crianção da Sword Of War .
Imagem
Imagem

Imagem
-
Amigo , não há como usar Jc Points em Chaos Machine , Os Jc Points serve apenas para Criação de Sw Of War (Edição Relíquia) , leilões , bolões , e para Upar seus itens de +11 para +12 Assim em diante , caso queira saber mais segue abaixo

http://forum.muaway....c-itens-especia
JCPoints é a moeda usada para dar lance em leilões e bolões promovidos pelo server.
Para adquiri-la basta ter creation em seu baú, logar no site > Minha conta > Converter unidades > e por fim clicar em conversor de jóias
Entenda um pouco a utilidade do JcPoints:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/43218-tutorialopcoes-de-conversao-em-nosso-site/
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
Para usar o Chaos Machine no site, veja o Tutorial á seguir :
http://forum.muaway....ne-da-web-site/
Amigo os JcPoitin's são usados nos leilões no site , então aguarde um leilão ser aberto no site , e oferece sua oferta em jc point no site.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Não é possível você usa ás suas jcpoint's em nosso chaos machine, até porquê elas serve para serem utilizadas em bolões e leilões.
Imagem
Se não me engano essa quantidade é muito pouco para fazer qualquer ação no chaos machine , abraços.

Atenciosamente Strada_xP

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Imagem
Imagem
Prezado, JcPoint's não é ralizada no Chamos Maxine, nomente para a realização da Sword Of War, o que se usa para upar qualquer itens
chama-se, Chaos, enfim, JcPoint's é utilizada em leilões promovido pelo servidor.
Atenciosamente, Malvu
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Foco - Força - Fé !

O mesmo serve para dar lances em leilões promovidos pela nossa Administração,ele não possui utilidades no game,somente para leilões e para criação da Sword Of War.
Segue abaixo, uma imagem mostrando onde irar clicar para colocar uma quantia em JcPoint's em alguma combinação:
Imagem
Apos clicar aqui, coloque a quantia em JcPoint's que queira para fazer uma combinação.
ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.