Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a premiação de eventos realizados por GMs.

Onten Participei de um evento Es Es eu fui o Wins -Chrome-TS ae o GM FALo q eu ia ganha 50 gws mas ate agora n chego isso dmr quanto tempo? " EU axo q nem vo ganha kk pq esse mu e do brasil e anda = o brasil msm nos atraso" --' qual praso de cair os meus gws ?

Featured Replies

O prazo para que você receba os seus goldsway's em sua conta são de 24 á 72 horas úteis, portanto, aguarde que você será creditado.
Imagem
Você irá ganhar sim, o prazo estípulado é de 72 horas, porém como ocorreram alguns imprevistos, nossa administração em breve estrá creditando seu golds aways .

Imagem
Imagem

Demora 72 Horas apra a premiação ser creditada amigo !.
Atensiosamente: Therk_xP
-
Bom o mesmo Game master ja dis nos servidores quando for fazer algum evento do tipo , ou seja , o prazo para confirmação de suas goldway's e de 74 horas.
A uma prazo de receber a tal bonificação de 24 a 72 horas, caso ainda esteja dentro do prazo citado continue aguardando, caso ja passou do prazo, envie por ticket para nossa administração as print's/imagens comprovando que você realmente ganhou o evento, e aguarde novas postagens da mesma no ticket.
ImagemImagem
Os GoldsAway's de eventos possuem o prazo de 12 á 48 horas para serem creditados, então fique atento, pois os seus GoldsAwys, poderão chegar á qualquer momento.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
O prazo para a creditação da sua premiação são de 12 há 24 horas ou seja o prazo para tal mesmo ainda não foi excedido no entanto você deve continuar aguardando pois brevemente você terá sua premiação adicionada.

Atenciosamente,
_Strongger - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
Strongger - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
O prazo para a entrega dos goldsway's varia entre 12 a 24 horas .
O prazo máximo para que seja realizado o relatório de tal evento e sua devida premiação seja creditada é de 48 horas, portanto continue aguardando pois brevemente chegará seus créditos.
Atenciosamente Joga-Easy
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Olá,

Seus GoldsWay's Demoram cerca de 24 Horas para serem creditados, isso pode demorar um pouco mais pois nosso Administrador Verifica seus Log's antes de creditar sua devida premiação, no mais continue aguardando.
Imagem
Imagem
O prazo para ser creditado os seus gold way's dos eventos ganhos são de 72 horas uteis caso ultrapasse envie uma mp mensagem privada para o game master que realizou o evento e com as provas que você ganho ou mande um ticket para a administração.

Imagem
Imagem
Olá,
Amigo isso depende de cada GameMaster pois o mesmo tem que entregar um relatório do evento e isso pode demorar um pouco, mais fique tranquilo que logo você receberá seu GoldsWay's. O prazo é de 72 Horas.
Atenciosamente,
Copas - MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão.

Powered LightZero

Imagem
Imagem

Imagem
Aguarde um prazo de 72 horas para seus GoldsWay's cairem em sua conta , caso isso não aconteça solicite o mesmo via ticket.
Paritipe do meu leilão:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/487793-leilao-killer1/
Amigo Demora 24 Horas E o Prazor
ImagemImagem

Atensiosamente - Status
MuAwaY - Projetando e contruindo sua diversão !
O prazo máximo para seu GoldsWay's serem creditados são de 24 à 72 horas, por tanto, continue no aguardo até que seus GoldsWay's possam ser creditados corretamente.
Amigo o prazo é de 12 a 70 hrs,portanto aguarde.
Imagem

Atenciosamente,BackTM
Muaway.Projetando e Construindo Sua Diversão
O Prazo da entrega e de 24 a 72 horas basta aguarda que assim que possível será creditado o seu premio
Imagem
Imagem
Imagem
Porque você acha isso do país não quer dizer que o nosso servidor seja iguais seus pensamentos, cada um tem seu ponto de vista, o prazo para receber sua premiação é de até 72 horas.
Se caso você estava utilizando algum programa não terá sua premiação creditada. :)

Atenciosamente,
Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.