Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Estou Tentando Logar no Trade06 Ai Diz que Minha conta nao foi Cadastrada , Pois eu entro Nos Outros com o mesmo Loguin & a mesma Senha e Pega Normalmente, Oque Está Aconteçendo ?
Atenciosamente MatheusMAL .
Muaway Construindo E Projetando a Sua Diversão .

Imagem

Imagem

Featured Replies

você deve estar errando sua conta , tente sair do mu e entrar denovo ..
Imagem
Imagem
Amigo primeiramente o seu topico está na area errada, olha isso é apenas um bug visual,basta vc reniciar o seu pc, que voltara ao normal.

[Tutorial] Como relembrar seus dados
http://forum.muaway....rar-seus-dados/
Imagem

Atenciosamente,BackTM
Muaway.Projetando e Construindo Sua Diversão
Creio que seja algum bug no tal servidor, pelo fato do mesmo ter dado uma ré-caída, como dito so da este problema no mesmo, então conecte em outro servidor como o: trade + bau 01 ou outro caso você preferir, depois você tente no trade + bau 06 novamente, assim que nossa administração ficar ciente.
ImagemImagem
  • Author

Ver postCrasWes_, em 05 September 2012 - 03:31 PM, disse:

você deve estar errando sua conta ..
Não Estou Errando Nada , Ja coloquei Letra Por Letra , com Atenção i Diz A Mesma Coisa .
Atenciosamente MatheusMAL .
Muaway Construindo E Projetando a Sua Diversão .

Imagem

Imagem
-
Bom nossa administração Ja foi avisadas pois algumas Realmente não estão conseguindo logar no trade6, no mais aguarde que em breve estará senado.
Olá,

Creio que seja apenas um Bug temporário que esteja ocorrendo com o servidor, mas creio nosso Administrador já esteja ciente do ocorrido, no mais aguarde que o Bug seja sanado para poder-mos entrar no servidor trade + bau 6 sem mais complicações.
Imagem
Imagem
Provavelmente você esta digitando algo errado, pois não há nenhum tipo de bug no trade 06, o mesmo esta online perfeitamente, enfim, verifique se você esta digitando o seu loguin e senha correto, pois conforme eu disse, não há nenhum tipo de bug no trade + bau 06.
Anteciosamente - Leo_bkfort
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Bom , provavelmente ocorreu algum tipo de bug sim ao logar ao servidor trade+bau 06 pois esse servidor anda com alguns problemas , enfim logue em outro servidor e espere o problema ser reparado.

Imagem
Imagem
Não está ocorrendo nenhum tipo de bug no servidor de trade+baú 06, pois eu mesmo estou logado nele a bastante tempo e não fui desconectado nenhuma vez, então quando aparece a mensagem que sua conta não foi cadastrada, é porque você está digitando a mesma errada, verifique se você não está com o CapsLock ligado e tente novamente.
Atenciosamente Joga-Easy
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Amigo tente reativar sua conta no link abaixo:
http://www.muaway.net/re_ativador/
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Isso deve ser algun bug visual, que está ocorrendo no tal servidor citado acima, sendo assim pode ser uma instabilidades, porém isso não é problema basta você entrar em outro servidor e jogar normalmente, pois creio que brevemente o servidor estará normal.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Olá boa tarde, bom amigo como todos já sabe o servidor de trade+bau6 esta com alguns problemas de instabilidade , e este bug esta ocorrendo , mais pode ficar tranquilo é apenas um bug visual.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Este é um pequeno bug que esta ocorrendo no trade6, informei o problema ao administrador, brevemente estará sendo resolvido.

Atenciosamente,
Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Basta estar inserindo seu nick novamente e sua senha também, atenção! verifique se não está digitando algo errado.
Atenciosamente, Malvu
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Foco - Força - Fé !

Isso é um bug que está ocorrendo no trade+baú 06, este caso está ocorrendo pelo mesmo está tendo sequencias de re-caída, ele está com uma instabilidade e esses problemas que vem ocorrendo com o mesmo já foi solicitado para nossa Administração, aguarde até que o problema possa estar sendo sanado.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.