September 5, 201213 yr comment_2852386 Olá galerinha Vim fazer meu primeiro elogio , espero que gostem e.e . SophsHero = Léo , ta meio ausente , mas sempre com belas resposta te considero bastante <3 Spyware_xP = Vem ajudando bastante em nosso forum . _ALCATEL_ = Suporte impresionante , ótimas respostas não tem doque reclamar :% Arcanjo_02 = Haha , membros com belas respostas , logo logo CL . Zeus_ = Lol esse Cara parece o " The Flahs " Tambem tem um suporte Exelente Holzk = Ótimas resposta muito rápido parabens . Reven_ = Adimiro pakas tu Junior , Ótimas respostas , mas está meio ausente :xx Lop_xP = Eric , Cara tu tem um ótimo suporte , Adimiro seu Trabalho . Mandara_ = Na minha Opinião jaéra pra ser CL faz um Tempinho :\ ótimo suporte . Freeza = Saiu da STAFF , mas está dando seu maximo para volta , parabens let . Crazy_mxm = Já vem ajudando em nosso fórum a muito tempo respostas muito boas parabéns para seu trabalho te adimiro a sua persistencia . LightZero = Parabens , Respostas Exelente tem de tudo pra entrar para equipe . -DohkO- = Salve salve , Ótimo suporte respostas exelente Não há do que reclamar tambem Hyzen_BR = Bélissimas resposta , mas vejo que ele está meio ausente :x . ~~~~~~~~~~~DESIGNER~~~~~~~~~~ Bom , venho analizando alguns membros que estão se destacando néssa área . Araujo_xP = Mano com tu consegue fazer esses trabalhos ? O Dia que eu aprender a mexer em photoshop vai ser o dia que o mundo acabar ^^ . -LukaS- : Xego Apavorando com ótimo suporte na área de Designer Parabens . Maresia_TS = Vem me ajudando p/crl te adimiro lek . ♥ iDurby = HAHA ESQUECI DE VC MAS VC AJUDA BASTANTE TMB HAHA . Não Podemos esquecer dos membros Presentes em nosso web forum né ? QuoteSpectro_BR, LightZero, FodinhaEu, Sonic_, FODINHA_-, Crazy_mxm, CrasWes_, Spyware_xP-, bruno100, GaBrieL--TM, Arcanjo_02, Stronda_CL, Templario_, KinGCrAzY, Diabolicahhh, Troya-CV, Mandara_, BK_Lokaooo, Google, -Frenetica, FelguK, Rodrigues_, -DohkO-, LauraCastro, Veegeta_, King_ISKANDAR, BackTM, FanDoTommY, Papai-Rocse, --EnzoMalaca--, Eclipse, LaaH-, Siege, Demon-, Copas, Lop_xP, OakleY-LM, You_KB, valmirVQV, Emerson-SG, Rockero, JogaEasy, Life_, iBr, NUBAWAY, TheSubZerO-z, _Strongger, Viny_, Bob-_, F4K-, RobertoPereira, Araujo_xP, RED-NOSE, -MaC-, Brooks, Swegger_, iDurby, BK-K4N4BIS, V1RUS_, Therk_xP, Stifler_BR, -MuLeke-BA, xXBlackDragoNXx, Alex_DS, -Guns-, JABAWOCKEZ, Trust_, Douglas-BA, Ghost, _-Gasque-_, PiPi_RooX, CASEMIRO97, Star_, -TORRE-BR, -SoUmHit-, Tchabalala, SophsHero, Malvu_, -RuThLesS-, Elf_vivi, Packall, Rocse_, xGusBh, -ClonadO-, Pequeno-TM, Myster, Galaxy_, ILoveSexO, -Dran, Kratos_xP, iWoozie_, Stuff_xP, -DynamiT-, Ruan106, By-STR0ND4-SG-, BielBA, Sr_D3NN1S, Leo_bkfort-, -LucasMaL, chevet_bk, xSasuke-TS, Reven_, Killer1, GabrielTheGuy, -Atentada-, Status_, Murphy, Vegetto_MD, -OBAMA, -FelipeMaL, Flemish, EuSoRox-BR, gabriel3667, NovatoSheik, chris_pk, Holzk, alisson_XP, iFake-BR, LorD-RzO, -CCleaner, eletronicplay, Dody_xP-, talison_vagabonds, Squash_, ra10, -MiiDniTe-, Neew-MF, Skeleto_BR, HeRo-BK, xRaposa-TM, -AwayHunter-, AI-SABIO, -TechBoy, ExGameDesire, xHomer-Ts, alaxo, -Magic-PvP, MarleySantana, Zeem Parabens , aos que vivem ajudando em nosso forum , nunca desistão de seus sonhos haha espero que tenhão gostado e.e . Edited September 5, 201213 yr by Spectro_BR Report
September 5, 201213 yr comment_2852389 Muito obrigado pelo salve e elogio e.e e parabéns á todos que se destacaram em seu 1° mega elogio . Report
September 5, 201213 yr comment_2852391 QuoteLightZero = Parabens , Respostas Exelente tem de tudo pra entrar para equipe . Opa muito obrigado pelo elogio fico muito grato por esta sendo mencionado em seu elogio a cada elogio que eu recebo é mais uma motivação para continuar batalhando cada vez mais , mais uma vez obrigado e parabéns aos citados. Report
September 5, 201213 yr comment_2852392 QuoteSophsHero = Léo , ta meio ausente , mas sempre com belas resposta te considero bastante <3 Vlw pelo elogio mano bom de agora pra frente estarei bastante ativo no fórum U.u vlw pela motivação. Report
September 5, 201213 yr comment_2852393 Obrigado Por Te Citando Meu Nick Status_ Vai Ser 1 CL Roocse Vlw Atensiosamente - Status MuAwaY - Projetando e contruindo sua diversão ! Report
September 5, 201213 yr comment_2852396 QuoteReven_ = Adimiro pakas tu Junior , Ótimas respostas , mas está meio ausente :xx Obrigado pelo elogio, realmente essa semana está dificil para min pois são muitas coisas que preciso fazer no dia á dia de minha vida social, sem falar que estou em semana de provas na escola, porém irei repor todos os dias perdidos nesse final de semana, enfim. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
September 5, 201213 yr comment_2852398 - Muito obrigado pelo elogio , fico muito mais motivado para ajudar no nosso forum quando vejo que meu trabalho está cendo reconhecido por varios players e muito mais alegre por saber que eu poça entrar na equipe , Parabéns também aos demais elogiados e muito obrigado Report
September 5, 201213 yr comment_2852400 Parabéns aos elogiados, sempre dando o seu máximo para conseguir uma vaga na equipe MuAwaY. Atenciosamente, Copas - MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão. Powered LightZero Report
September 6, 201213 yr comment_2854350 Elogio concedido. Tópico fechado. Atenciosamente, Necron_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
Olá galerinha
SophsHero = Léo , ta meio ausente , mas sempre com belas resposta
Spyware_xP = Vem ajudando bastante em nosso forum .
_ALCATEL_ = Suporte impresionante , ótimas respostas não tem doque reclamar :%
Arcanjo_02 = Haha , membros com belas respostas , logo logo CL .
Zeus_ = Lol esse Cara parece o " The Flahs " Tambem tem um suporte Exelente
Holzk = Ótimas resposta muito rápido parabens .
Reven_ = Adimiro pakas tu Junior , Ótimas respostas , mas está meio ausente :xx
Lop_xP = Eric , Cara tu tem um ótimo suporte , Adimiro seu Trabalho .
Mandara_ = Na minha Opinião jaéra pra ser CL faz um Tempinho :\ ótimo suporte .
Freeza = Saiu da STAFF , mas está dando seu maximo para volta , parabens let .
Crazy_mxm = Já vem ajudando em nosso fórum a muito tempo respostas muito boas parabéns para seu trabalho te adimiro a sua persistencia .
LightZero = Parabens , Respostas Exelente tem de tudo pra entrar para equipe .
-DohkO- = Salve salve , Ótimo suporte respostas exelente Não há do que reclamar tambem
Hyzen_BR = Bélissimas resposta , mas vejo que ele está meio ausente :x .
~~~~~~~~~~~DESIGNER~~~~~~~~~~
Bom , venho analizando alguns membros que estão se destacando néssa área .
Araujo_xP = Mano com tu consegue fazer esses trabalhos ? O Dia que eu aprender a mexer em photoshop vai ser o dia que o mundo acabar ^^ .
-LukaS- : Xego Apavorando com ótimo suporte na área de Designer Parabens .
Maresia_TS = Vem me ajudando p/crl te adimiro lek . ♥
iDurby = HAHA ESQUECI DE VC MAS VC AJUDA BASTANTE TMB
Não Podemos esquecer dos membros Presentes em nosso web forum né ?
Parabens , aos que vivem ajudando em nosso forum , nunca desistão de seus sonhos haha
Edited by Spectro_BR