Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá galerinha :) Vim fazer meu primeiro elogio , espero que gostem e.e .

SophsHero = Léo , ta meio ausente , mas sempre com belas resposta ;) te considero bastante <3

Spyware_xP = Vem ajudando bastante em nosso forum .

_ALCATEL_ = Suporte impresionante , ótimas respostas não tem doque reclamar :%

Arcanjo_02 = Haha , membros com belas respostas , logo logo CL .

Zeus_ = Lol esse Cara parece o " The Flahs " Tambem tem um suporte Exelente :)

Holzk = Ótimas resposta muito rápido parabens .

Reven_ = Adimiro pakas tu Junior , Ótimas respostas , mas está meio ausente :xx

Lop_xP = Eric , Cara tu tem um ótimo suporte , Adimiro seu Trabalho .

Mandara_ = Na minha Opinião jaéra pra ser CL faz um Tempinho :\ ótimo suporte .

Freeza = Saiu da STAFF , mas está dando seu maximo para volta , parabens let .

Crazy_mxm = Já vem ajudando em nosso fórum a muito tempo respostas muito boas parabéns para seu trabalho te adimiro a sua persistencia .

LightZero = Parabens , Respostas Exelente tem de tudo pra entrar para equipe .

-DohkO- = Salve salve , Ótimo suporte respostas exelente Não há do que reclamar tambem ;)

Hyzen_BR = Bélissimas resposta , mas vejo que ele está meio ausente :x .

~~~~~~~~~~~DESIGNER~~~~~~~~~~

Bom , venho analizando alguns membros que estão se destacando néssa área .

Araujo_xP = Mano com tu consegue fazer esses trabalhos ? O Dia que eu aprender a mexer em photoshop vai ser o dia que o mundo acabar ^^ .

-LukaS- : Xego Apavorando com ótimo suporte na área de Designer Parabens .

Maresia_TS = Vem me ajudando p/crl te adimiro lek . ♥

iDurby = HAHA ESQUECI DE VC MAS VC AJUDA BASTANTE TMB :) HAHA .

Não Podemos esquecer dos membros Presentes em nosso web forum né ?

Spectro_BR, LightZero, FodinhaEu, Sonic_, FODINHA_-, Crazy_mxm, CrasWes_, Spyware_xP-, bruno100, GaBrieL--TM, Arcanjo_02, Stronda_CL, Templario_, KinGCrAzY, Diabolicahhh, Troya-CV, Mandara_, BK_Lokaooo, Google, -Frenetica, FelguK, Rodrigues_, -DohkO-, LauraCastro, Veegeta_, King_ISKANDAR, BackTM, FanDoTommY, Papai-Rocse, --EnzoMalaca--, Eclipse, LaaH-, Siege, Demon-, Copas, Lop_xP, OakleY-LM, You_KB, valmirVQV, Emerson-SG, Rockero, JogaEasy, Life_, iBr, NUBAWAY, TheSubZerO-z, _Strongger, Viny_, Bob-_, F4K-, RobertoPereira, Araujo_xP, RED-NOSE, -MaC-, Brooks, Swegger_, iDurby, BK-K4N4BIS, V1RUS_, Therk_xP, Stifler_BR, -MuLeke-BA, xXBlackDragoNXx, Alex_DS, -Guns-, JABAWOCKEZ, Trust_, Douglas-BA, Ghost, _-Gasque-_, PiPi_RooX, CASEMIRO97, Star_, -TORRE-BR, -SoUmHit-, Tchabalala, SophsHero, Malvu_, -RuThLesS-, Elf_vivi, Packall, Rocse_, xGusBh, -ClonadO-, Pequeno-TM, Myster, Galaxy_, ILoveSexO, -Dran, Kratos_xP, iWoozie_, Stuff_xP, -DynamiT-, Ruan106, By-STR0ND4-SG-, BielBA, Sr_D3NN1S, Leo_bkfort-, -LucasMaL, chevet_bk, xSasuke-TS, Reven_, Killer1, GabrielTheGuy, -Atentada-, Status_, Murphy, Vegetto_MD, -OBAMA, -FelipeMaL, Flemish, EuSoRox-BR, gabriel3667, NovatoSheik, chris_pk, Holzk, alisson_XP, iFake-BR, LorD-RzO, -CCleaner, eletronicplay, Dody_xP-, talison_vagabonds, Squash_, ra10, -MiiDniTe-, Neew-MF, Skeleto_BR, HeRo-BK, xRaposa-TM, -AwayHunter-, AI-SABIO, -TechBoy, ExGameDesire, xHomer-Ts, alaxo, -Magic-PvP, MarleySantana, Zeem

Parabens , aos que vivem ajudando em nosso forum , nunca desistão de seus sonhos haha :) espero que tenhão gostado e.e .

Edited by Spectro_BR

Featured Replies

Muito obrigado pelo salve e elogio e.e e parabéns á todos que se destacaram em seu 1° mega elogio .
Imagem

LightZero = Parabens , Respostas Exelente tem de tudo pra entrar para equipe .

Opa muito obrigado pelo elogio fico muito grato por esta sendo mencionado em seu elogio a cada elogio que eu recebo é mais uma motivação para continuar batalhando cada vez mais , mais uma vez obrigado e parabéns aos citados.

Imagem
Imagem

SophsHero = Léo , ta meio ausente , mas sempre com belas resposta te considero bastante <3

Vlw pelo elogio mano ;) bom de agora pra frente estarei bastante ativo no fórum U.u vlw pela motivação.
Imagem
Imagem
Obrigado Por Te Citando Meu Nick
Status_ Vai Ser 1 CL Roocse 

Vlw
ImagemImagem

Atensiosamente - Status
MuAwaY - Projetando e contruindo sua diversão !

Reven_ = Adimiro pakas tu Junior , Ótimas respostas , mas está meio ausente :xx

Obrigado pelo elogio, realmente essa semana está dificil para min pois são muitas coisas que preciso fazer no dia á dia de minha vida social, sem falar que estou em semana de provas na escola, porém irei repor todos os dias perdidos nesse final de semana, enfim.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
-

Muito obrigado pelo elogio , fico muito mais motivado para ajudar no nosso forum quando vejo que meu trabalho está cendo reconhecido por varios players e muito mais alegre por saber que eu poça entrar na equipe , Parabéns também aos demais elogiados e muito obrigado
Parabéns aos elogiados, sempre dando o seu máximo para conseguir uma vaga na equipe MuAwaY.
Atenciosamente,
Copas - MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão.

Powered LightZero

Imagem
Imagem

Imagem
Elogio concedido.
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Necron_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.