Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
  • Popular Post

DESPEDIDA OFICIAL - ECLIPSE_GM

Eae galera, como todos já sabem estou saindo da STAFF, infelizmente :\
Bom meus amigos, antes de mais nada quero explicar o motivo da minha saida da STAFF; então galera, estou me retirando da equipe por uns motivos, porque já deu oque tinha que dar, chegou a minha idade 18 anos e tenho que fazer minhas obrigações aqui fora, na vida real.. talvez eu vou para o quartel no começo do mês que vem e não vou ter tempo para ficar no PC e se caso eu não for para o quartel eu vou arrumar um trabalho para min e ter meu dindin, pois chegou minha hora e tenho muitos planos para o futuro.
Então é isso, para a alegria de uns e tristeza de outros, é isso... Galerinha tenho que pedir desculpas se fiz algo de errado com alguém, se errei ou fiz brincadeira de mal gosto, porque as vezes sei que fui um pouco grosso com alguns, mais esse é o meu jeito de ser, e as brincadeiras que eu fazia no global nuss era tudo de bom, a galerava gostava e curtia bastante, altas conversas asuhduashdhu.

Irei contar um pouco da minha trajetória no MuAwaY:
Para quem não sabe, eu já fui GM do MuAwaY em Janeiro de 2009, o meu nick era Update_GM, conheci o MuAwaY através de um antigo servidor de MU que se migrou para o MuAwaY, o nome do servidor era BrMu, eu era da STAFF de lá, e depois de um tempo eu parei de jogar lá e vim jogar aqui no MuAwaY e virei GM, isso foi no começo de 2009, fiquei um pouquinho aqui na STAFF e sai, pois antigamente tudo era diferente de hoje, depois que eu sai eu parei de PC um pouco, pois tinha muita coisa para fazer na vida e desativei, até que em agosto de 2010 eu voltei a jogar MuAwaY, sendo assim foi um vicio, altos depositos e madrugadas, rsrs.. dai bateu uma época que acho que era em abril de 2011, deu uma vontade louca de entrar para STAFF, fui ajudando muito no fórum até que fui convidado para entrar, sendo ai depois disso foi só alegria, virei CL, MD e GM, fiquei 1 ano & 2 meses na STAFF, depois que entrei pra STAFF tive uns apelidos que combinava comigo, tipo; zumbi, morcego, bot, porque tipo era tenso hein, eu ficava até de manha acordado fazendo eventos kkkk, tipo mata mata e etc.. e com orgulho bati muitos records na STAFF, fiz + de 8.000 Eventos no modo geral, contando com todos (mata mata, pega pega & eventinhos) dai isso é de muito esforço e dedicação. E a galera que deseja entrar pra STAFF nunca desista, na boa mesmo, eu sou prova disso.. já tive vontade de desistir de muitas coisas, mais com Fé&Humildade eu cheguei até aqui e fiz meu nome marcado na equipe! s2

Agora irei citar uns amigos Ex-STAFF (são muitos) que marcaram:

Noel: Na boa? Amo de mais esse cara, antes de eu ser da STAFF ele já me dava altas dicas... sem dúvidas foi um professor pra min na STAFF e a nossa amizade é pra sempre... No começo era meu prof, depois eu virei prof dele, sem mais NoL KKKKKKKKK' mais de 2 anos de amizade s2

Photo: Parceiro e amigo, era muito fechamento, uns dos melhores amigo que tive na STAFF.. no chat nois zuava muito só com "oni, oks, affs" kk amo você mlk, amizade eterna s2

Vulcano: Grande Fábio, amo muito esse cara, parceiro de mais e gente boa, pode contar sempre comigo mano, nois brincava muito mais também tinha a nossa hora de ser sério kkkkkk' nois era caladinho no chat e as vezes nois sempre tinha aquele papo lá no privado sabe qual é né DUASHUDHAS, é nois te amo s2

Matrix: trix trix, entrou na STAFF junto comigo e dai foram altas conversas e eventos feitos juntos, lembra do mata-mata da virada? ficou marcado, nois lá fazendo as 00:00 soltando varios foguetes e nois fazendo o mata mata kkkkkk' po let pena que saiu primeiro q eu :( é nois trix amizade eterna s2

Paullo: Onçaaaaaaaa, entro na STAFF junto comigo também, caraca esse mlk é osso kkkkkkkkk muita zoação, ele que inventou o meu apelido de "lobão" porque eu chamava ele de onça dai pegou, é nois mineirinho te amo mlk, mts zoação em conf e no chat juntos, era até briga pra moderar kkkkk' eterno s2

You: Renanzin, esse ai é meu parceiro desda época da nossa guild chamada HeadShot, amizade muito antiga mesmo, já tem mais de 2 anos e tivemos oportunidade de ser da STAFF, na conf nois ficava um zoando kk "wins wins wins" só nois entende.

Tarzan: Eae zan zan parceiro, zan mito ;s leq só nois sabe de tudo que nois passou na STAFF, era muito massa, muito bom, só nois entende, altas zoeras no chat e pá, muita saudade do nosso tempo junto na STAFF, concerteza marcou pra sempre.

King: Ah sai Mlk, todo santo dia ele chegava no chat e falava: Hoje vou comer pizza, sem mais.. po namoral era maior piada geral zuava ele kkkkkkkkkkkk' caraca king tu é mito mlk, é nois parceirão até o fim my love

Russo: brunão, capoerista que dormia as 8 da noite e as 6 da manha já tava on kkk, é nois russão, parceiro de mais passamos muitas coisas boa na STAFF man, você é meu parceiro, amizade eterna s2

Galinha: Eae dona zika, duhasudhaushd.. Quando nois era player antes de entrar na STAFF, era eu, galinha e matrix ajudando até amanhecer oO' KKK é sério, era tenso nosso vicio de ajudar no fórum. É nois mlk s2

Toledo: Koe toledão, mlk pegador de mulher, kkk é nois parceiro, ficamos muito pouco tempo juntos na STAFF, mais foram 2 passagens nossa juntos e você tava lá, mito da galera, concerteza eu aprendi muitas coisas com você, é nois parceiro s2

Freeza: Me ensinou altas coisas quando eu era player, não tive oportunidade de ser da STAFF com ele, mais considero de mais.

Sorry: Jader, mortin mortin, zoa mano, ficou maduro pouco tempo e já ta fazendo altas paradas, é isso ai mlk tamo junto.

iKnighT: Matheus pegador, esse ai é troll puro asudhasuhd, vlw parceiro é nois q voua.

Upper: Não devo esquecer de você pigmeu, quando eu entrei na STAFF me ensinou muita coisa, devo muito a você também, valeu mano é nois s2

Avast: Fiquei pouco tempo com ele na STAFF, era quetinho mais é parceiro, valeu alex

Junin: O cara que era "O certinho" da STAFF, recebia altos elogio do André, pois era muito quetinho e certinho no game e no chat da staff, escrevia tudo certinho ^^ vlw junin ;]

Dno: grande julio, muito humilde e parceiro, saudades de tu cara, sumiu do mapa e não apareceu mais, mais mesmo assim é eterno ;D

Mike: Assim que eu entrei na STAFF, depois de um tempo ele foi lá e saiu ;\ mais mesmo assim valeu mike, gostava muito do seu trabalho na equipe.

PlayBoy: tivemos algumas brigas, mais passamos momentos bons na STAFF :)

Beat: Suco suco, esse dai sempre lançava: Vou pegar um suquinho nervoso ali e já volto kkkkk nois rachava de rir com ele, let nervoso, é nois brunin feião ;P

James: Esse é mito dos DS, pra min foi um dos melhores que já teve, sou seu fan, tu é o caro :) amizade eterna

Erotico: Gosto muito de você seu emo k3

Pank: É noize pankdragon, altas confs, bom pakas em ds ks s2

Jhonny: Não tinha muito papo com ele, mais ele é muito gente boa e muito humilde e ainda por cime muito bom no que faz.

Se eu esqueci de alguém me perdoa pf :( pois são muitos e não da pra lembrar de todos.

— STAFF Atual:

Admin(Bruno): Pô sem palavras, um irmão pra min, um administrador de verdade, passa a noite toda no pc projetando e construindo a diversão de todos, com promoções e eventos, pensa sempre no melhor para os players e sem contar que é muito humilde e gente boa, sangue bom d+, enfim, esse cara é um adm perfeito e não só adm como pessoa também, VALEU POR TUDO!

Mer_SubADM(André): Grande André, grande profissional e amigo, me ensinou muitas coisas na STAFF, tomei esporros, recebi elogios e cada vez aprendendo mais e mais com ele, te agradeço pela oportunidade, você pra min é um grande amigo que vou guardar para sempre em meu coração, valeu dézão 1ano e 2meses me aturando ^^

Howrang_GM: Gafanhoto s2 kkk' o mais calado que eu vi, nunca falava nada no chat mais quando ia la no game o cara tava fazendo 50 mata mata kkk, é isso ai jovem, considero pakas você gafanhotin, tem futuro na STAFF

Lustro_GM: Kooooooe leo blz? meu bolinha, "opppppppppps chat errado" só nois entende hein lek uahsduhasuhd, vlw por tudo, grande amizade, meu aluno.. aprendeu muito comigo haha' é nois s2

Block_GM: BlockidoO, amava me chama de morcego né, meu fan kkkkkkk' então é isso ai block, mito da galera assim como o toledo, geral gostava, rsrs. Então é isso cara da night, é noise s2

Rox_MD: Amoooor, meu brother namoral mesmo, ninguém meche com ele. te amo kara :\\ to triste com vc pq não quis me dar um pouquinho de fama ajé? esse vai ser mitão quando virar GM, 24 horas online ta batendo meu record já kk' amizade eterna <3

Vegetto_MD: Vegettube, pegador de elfinhas kk' mlk zika nas respostas e no fórum, ta doidinho pra min passar no top poster, mais rlx que um dia vc passa UDHASUDHASUHD meu nego s2

Cabu_MD: Daew cabu, vai virar GM em breve em man, quero ver você muito tempo na staff ainda, pois vi que você tem potencial ;] e ve si não conta mais aquelas mentiras no chat que vai sair a noite dia de domingo se não vão te kikar ta? kkkkk' vlw s2

Stronda_CL: Emeeeeeeer s2. Mlk $heik, as mina pira nele, cheio de fama com as mulher e no fórum também, vai virar direto pra GM quer ver? será? hum... rsrs, mais ai man, boa sorte, tu e rox = 24 horas online vão ser mitos de GM, é nois te amo aluno s2

Necron_CL: Enfim chegou na STAFF, depois de varias tentativas, chegou a sua hora ^^ boa sorte man, mereceu =)

Mateus_RX: Não tivemos muito papo, mais pra min a sign dele é uma das mais rox do fórum, tenho uma dele aqui até hoje e eu acho a mais bonita ^^

Lanza: Eai lanza, bom DS também, lembro que quando começo era bem fraquinho, mais logo depois evoluiu as suas signs e ficou tudo muito dahora ;P

Hokage: Não falei muito com ele, mais esta ai porque mereceu.

Aleex: daew otaku, valeu cara, boa sorte ai na STAFF você merece s2 emo.

Ghost: Alisson muito fera nos portais e muito gente boa, altas conversas sobre jogos asudhaushduhasd, vlw mano, é nois seu emo s2 amizade eterna.

Lock e tokera: boa sorte na STAFF emos.

Salve para alguns players:n3uroticoO, StyLeBoYz, -MiiDniTe-, -Smoke, _OriginaL_, -FABLE-, POSITIVOOO, Papai-Rox, -ProcuradO, _XeKeMaTe_,Dreamy, BreNo, Bruxo-TS, XerecaTM, Mestre-TS, -EsquecidO, Guiii-CV, MunRa, -CoringaO, UpBoB__BR, xBrunin-TS, chevet_bk, NewFake-BR, zMr_Turbo, INK-, Youtube_BR, ThiagoLost, FOMINHA_CV, Sr-Foda, bk_GaaRa, _Br4nK1M_, Rockero, Osama_Bila, Enedino_BK, xSky-TS, Coringa-CS, -PredadoR-, GameDesire, SR_STIFLER, _FODINHA_, D14B0L1C0_, -TheCrazy, Bebito, Alphaa-BR, XoraZoorD-, bk-bla, Viktor_BK, SOU_FOD4, Ferrari-CV, Mestre-TS, KAKUZU-, bk_GaaRa, Crazy_mxm, -Mc-Fake-, TheKing_BR, StyleProo, XoroDizBug, -PutzGrilA, -ProgramA, TeusRoox, TheusCRF, xFB-MKx, -EverySexy, NewFake-BR, BoY_BR, KidsGrassa, -SpaceBR-, Revendedor, bk_T11, -TegreToL-, Ex-AvengeD, Byel_RX, The-SG-, COMBATE-BR, MunRa, FODINHA_CV, FOMINHA_CV, Sr-PicaPau, Tagima_Rox, Winch_BR, JockeeyTM, -T4NATUS-, F4K3R-TS, Tchabalala, NetoRox, -Maiden_xD, Rodrigues_, -MuLeke-BA, _-Gasque-_, AnJooDoBem, -DohkO-, -OBAMA-, BK_Dristok, Arcanjo_02, xSNooP-Dogg, BaseadO-, Copas, Troya-CV, FanDoTommY, -LucasMaL, Nation_, CrasWes_, Away_PvP, FODINHA-SG, Holzk, Squash_, -BrunoML, Happy_, LiLo-FOX, -Chrome-TS, Software_xP, Coad_, BK_Chaves, Tarzan_CL, EnzoMalaca, -eckoo_xD-, Chora-NaO, -VigiadO, Yago_CV, -HeroZoorD, -RATIM-CV-, Star_, NovatoSheik, Chamas-CL, Siege, -CCleaner, ExStrondaA, United, Cat-_MaL, -Spycklee-, Histek_, xLeoZin-Ts, iFake-BR, Hyzen_BR, TATO_LOST, Dody_xP-, Hava_, lordisdark, -AnGoLaNoO, Skeleto_BR, ExPsyZIKA, JIRAYA_PK, -Guns-, -ProGramA, xRLK-Ts, Status_, RobertoPereira, Strada_xP, Weapon_, Douglas-BA, Hokage-Rox, -Rayan_SG, -Daniel_SG, HurLey-TS, ElectrO-TS, -PlayDeam-, -GuuH-BR-, StadiumxP, You_KB, xYees-Ts, TheKing_BR, Leo_bkfort, StephanyKB, bynegao-UFC, Thug_, GameZoorD-, -NovinhoO, Swegger_, ALezinha, Kaioken, -Pai_TW-, Stifler_BR, FodinhaEu, -FelipeMaL, __Eclipse, thaigor, XoroSpeed, FRVALONE, Fantasy-BR, BlacK_GaMe, -R0B4C3N4, Happy_, Sexo-SG, JumP-, Mandara_, AwayMarlon, Skimo_BR, -TechBoy, _-CaO-_, Linus, -Torre-BR, -iHateYou, PARAIBANO, Tchabalala, Goox, KidsGrassa, jefferson-03, -Maiden_xD, -AnGoLaNoO, ExRock-Lee, Trust_, Colapso_, -MaC-, Afonso_xP, Ruan_, ExLuffyTM, xRaposa-TM, FireBoOyTM, -Coyote, -MigueLMaL, PlayBoy-TS, Sonic_, Templario_, -CRAZY, -LucasMaL, SophsHero, AndreMaL-, -Mesack-, -MASSACRE-, LightZero, _ALCATEL_, TarKaN--CV, Colapso_, ZaTH_BeLL, FanDoEclipse_, xFight-Rox, BKGuilurmo, Bk-PUNHETA, EuSoRox-BR, -EverySexy, ExGold, ExMASSACRE, ExPauDeMeu, ExSuPreMo, ExTheKlux, GameDesire, FODINHA-SG, -GoteN, HavaZoord, Joga-Easy, Lifeguard, -LoveDance, MegaZoorD, Mito, -MouseTM, NickTrash, NickZoorD-, -ShowFake, StrondandO, -TechBoy, 60_No_KiBe, BARNEY, -CrazyFake, ExDestru, ExEoPika, ExManyCam, Flatron-TS, H2O, i-_Two_-, JonathaMaL, KaeL_TM, Kurttye, ManDrakii, MeioSexy, ModeloWins, -MysticoO, Neymar-Rox, Novato_Jr, -ObsecadO, PaRaNoiA46, -Pensante, Sr_KauS, Toretto_BR, xNaruto-TS, xNokia-TS, xSchin-TS, ExAngel, ExC0ke, -METALERO-, Shared-Rox, _U_CarA, CardosoRox, Finalistas, Fisker, -Force_BR, GabrielMaL, GameZoorD-, Jackass_xD, JockeeyTM, Jornalista, JuninhoMaL, Leo_bkfort, -LUCAS-CV-, MiOnZiNhO, -ProGramA, -RATIM-CV-, RejeitadO, RuinDeMata, -Sasuke-Br, -Tom-TJF-, xAlLaN-TS, xMarLey-TS, YouAreNooB, xRaposa-TM, Veegeta_, ExStronda, EAI-MANOLO, PaTo-MiX, -Julio, ByGALINHA-TM, Urso-Polaer, Junior-TS2, FORMSPRING, -_BK_H3LL_, DkS0rc3r3r, GiLbErTiN, Darckoff, xlolo-TS, CoCa_BK, Aika-Rox, AwayEasy-, -BoooB-, Coyote-Jr, ExSquash-, -EzodiaTM-, -FaNDaNgOs, -InvejosO, JABAWOCKEZ, Jimmy_SG, KinGFire, -LeoTFL-, -MALD1TO-, PanKaDiNhA, S_Q_L, Shox_, -STYL3_SG-, Victor-Rox, -RE4L1T1-, TomateKru, TheStyle__, Hack, FanToledo, ENERGY-TM, Slyn, Jordany, heero, JonathanKB, Shadow_xP, TeKiLaa, Viktor_BK, TheSubZerO, -ILove-Mu-

Enfim, sei que eu esqueci de MUITOS, mais fiz o máximo possível para lembrar e citar todos e de quem eu for lembrando eu vou e edito o tópico :)

- Prints que marcaram:

Minha galeria de prints do GM: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/292151-galeria-de-prints-eclipse-gm/

Primeiro dia de GM
Spoiler

Eu e o Bruno
Spoiler

Record de on no fórum
Spoiler

Algumas gerações da STAFF
Spoiler

Ano novo ;D 2012
Spoiler

CL no fórum
Spoiler

Meu último pega-pega
Spoiler

Meu último Mata-mata
Spoiler

Meu último Eventinho
Spoiler

Minha despedida (todas as prints aqui no spoiler)
Spoiler

Galerinha da STAFF
Spoiler

O FIM!
Spoiler

Então é isso galera, espero contar com vocês sempre, pois a amizade de todos aqui é muito importante para min ;D

Meus únicos nicks dentro do jogo:
-Eclipse-
Eclipse
Vitor
Pse

Eclipse_GM ETERNO! :love:
Imagem
Imagem
  • Replies 114
  • Views 33.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Vitor meu amigo e irmão, Você sabe quais os projetos que eu tinha para com você, Lamento amigo por este mero SubADM não ter conseguido realiza-lo em minha humilde gestão. Agradeço a você pela confianç

• VC É Fod$ só isso <3

• Eterno ♥

Featured Replies

-
A gente se conheceeeu, a gente aprendeu ser amigo independente de STAFF ou não, claro quando eu estava nela seguia as regras em não ter players no Skype, mas eu falava contigo pelo face ou msn, a gente sempre foi parceiro, até você entrar na STAFF, e ser meu companheiro, ser aquele aluno que no futuro estava me ensinando k, que pohha é essA? eu ensino tão bem? Que nada o Aluno que era foda dms.
Me lembroo nós gastava tudo, o que tinha pra zuar eu zuavaaa e tu se acaba de ri, discutimos so 1 vez pra nunca mais, =/ você tava gamado aí e xingou tudo buabua, kkkkkkkkkkkkkkkkk mais mlk tu é meu brotheer dms, ta ligado que sou Seu fan né?
Fizemos Muitos Eventos Juntos, NoL e Pse nem era nossos Links mas nós eramos assim, Pse e NoL sem ninguém pra reclamar, fiz 1 ano e alguns dias na STAFF e por motivos de estudos saí, mas deixei meu Aluninho la, trabalhando, até que ele evoluiu começou a namorar, pensei que nunca ia sair disso kkk,mas ta aí você é um MITO, e meu brother
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem

Ver postNoel_xD, em 05 September 2012 - 09:34 PM, disse:

-
A gente se conheceeeu, a gente aprendeu ser amigo independente de STAFF ou não, claro quando eu estava nela seguia as regras em não ter players no Skype, mas eu falava contigo pelo face ou msn, a gente sempre foi parceiro, até você entrar na STAFF, e ser meu companheiro, ser aquele aluno que no futuro estava me ensinando k, que pohha é essA? eu ensino tão bem? Que nada o Aluno que era foda dms.
Me lembroo nós gastava tudo, o que tinha pra zuar eu zuavaaa e tu se acaba de ri, discutimos so 1 vez pra nunca mais, =/ você tava gamado aí e xingou tudo buabua, kkkkkkkkkkkkkkkkk mais mlk tu é meu brotheer dms, ta ligado que sou Seu fan né?
Fizemos Muitos Eventos Juntos, NoL e Pse nem era nossos Links mas nós eramos assim, Pse e NoL sem ninguém pra reclamar, fiz 1 ano e alguns dias na STAFF e por motivos de estudos saí, mas deixei meu Aluninho la, trabalhando, até que ele evoluiu começou a namorar, pensei que nunca ia sair disso kkk,mas ta aí você é um MITO, e meu brother

Imagem

Imagem
Imagem
pow cara'
VI voce como Update_GM , epoca que o BR mu migrou , era bom mas era muita briga, mas é isso.
Voce voltou com tudo e deixo gravado seu nome.
É Isso ae kra, tem q estudar trabalhar, construir nossa vida real, e quando sobrar tempo, passar aqui rever o povo, os colegas.

Um abraço!!
Sucesso ae!
······················································

MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
MITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, ESTARÁ SEMPRE NA STAFF NA MINHA OPINIÃO POR QUE CREIO QUE MUITOS QUE ESTÃO NA STAFF ATUALMENTE TEM ALGUMA COISA QUE VOCÊ ENSINOU, ALGUMA MANIA, ALGUMA BRINCADEIRA, ETC É ISSO QUE DEUS LHE ABENÇOE ...
Atenciosamente, iKnighT_BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
É realmente uma pena o MuAwaY perder um Game Master como você, saiba que foi realmente ótimo estar na STAFF junto com você Eclipse, realmente uma pena mesmo, você foi mito em tudo que fez.

Abraço do Ex Upper_MD :)

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
ETERNOOOOOOOOO !
-

Atenciosamente : GameZoorD-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem

Imagem
E isso mlq você foi um MITO dentro da STAFF e creio que na vida pessoal tambem vai mita em varios momentos, como um amigo te desejo toda sorte do mundo e fé nesse seu grande caminho, eu te amo PSE. s2
Caramba eclipse, como um cara como você conseguiu conquistar o coração de tantas pessoas ^^ claro com sua fé e humildade, isto é o foco principal para conseguir qualquer coisa. Você sempre será mito para todos, para mim uma lenda histórica. Marcou o muaway e agora está deixando seu cargo com a cabeça erguida claro, grandes eventos, grandes histórias, grande... Grande GM.
Valeu por tudo Pse, a nação muaway fica triste por um lado, e alegre por outro, pois alegres somos por ter tido um game master tão dedicado e humilde como você.
Pode contar comigo para qualquer coisa em, enós sempre Pse_GM!
Atenciosamente, PedroThug

Imagem
Imagem
vc marco a historia do muaway muito honrado em ter jogado com vc...
Criado por:S4SUKE-BK

Imagem
Imagem

Atenciosamente: S4SUKE-BK

MuAwaY Projentado e Construindo Sua Diversão!
Eternooooooooooo !!
-

Atenciosamente : GameZoorD-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem

Imagem
até um dia ae :animado153_:
Atenciosamente, Tchabalala

Não tenho sign, se alguém quiser fazer doação, agradeço de coração.
KKK Eclizoord, aposto que tu não sabe queem é eu aki nessa conta, mas voo tii dar uma pista, E AII MAKINA DE LAVA kkk' lembra lembra? altos eventos noo começo, mto rox tu mlk, e aqui fika meus pezames pela sua saida a STAFF, se vocêe asha que foi o melhor pra tu, quem somos nóizz pra falar algo neeh :D...
só queriia tee dizer que vocêe fooi o unico game master que até hooj eu curti, kk lembro até uma vez, que eu tinha acabado de criar a guild GameTech, só tinha eu de membro, você fooi la e me pusho ainda pro pega pega . e incrivelmente nakela noite eu ganhei o mesmo kk, vc ii o vegetto, nunka esqeço kskskk' ETEERNO ETEERNO !! TT GOSTO MTO MLKOOT, QLQR COISA ADC AII SKYPE maki.muaway .. Um abraço muito fortee ::

M4K1N1NH4
Atenciosamente: Krunsh_
MuAwaY: Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem

Seu Lobo do Guará, se sabe que sempre vou te considerar uns dos meus melhores amigos dentro e fora de MuOnline ne ? Você me ensinou um pouco do que eu sei hoje por isso me tornei um membro da STAFF e entrei juntinho com você '-' s2, porém minha história ficou bem antes de você, mais vale lembrar que eu fui mais mito okay ? hahushuauhsuha, brincadeira vitinho '-', agora podemos nos conversar e zuar a vontade sem ninguem falar mais nada de proibição e noix seu Lobo '-' s2, Mito, Eterno e etc...
Imagem
Imagem
Ow cara, não poderia ficar sem comentar aqui (:
Olha, quero dizer que você foi um MITO_GM no muaway, sempre admirei você pelo trabalho que sempre fazia no game, fórum todo o servidor, não importa se agente teve brigas, discussões entre muitas outras coisas, você é um cara bacana, humilde e sim, é uma lenda no servidor.
Quero agradecer pelo salve, e também desejar muita boa sorte em sua vida social, que você possa alcançar todos os objetivos que planeja, e que um dia você pode retornar á equipe, não guarde rancor de ninguém, valeu cara obrigado por tudo que você fez e valeu por aqueles conselhos que você me deu lá no inicio do meu suporte no fórum, e claro quando agente participou de uma STAFF em outro servidor que você deve lembrar ^^ Crymu, ótimos tempos, valeu cara, e desculpe-me dos meus erros.
Boa sorte !
Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...

➪               VELOXY
➪               DEVILZ
A bronkka mitão, parabéns por você ter feito á sua história e também por está marcada em nosso servidor, para mim você foi uns dos melhores game master's que já vi e pude admirar o seu trabalho, enfim não há de reclamar, vá com deus e que você sempre ande no caminho certo s2, salve piveti da BAHIA *-* ♥.
Imagem
-

Você foi um dos Game Master's que eu mais me aproximei dentro da STAFF MuAwaY, me amarrava em participar dos seus eventos, sempre era maior zueira e pá ^^, lembro até hoje de quando você contou minha final no MATA - MATA contra o Gustavo (-SkypeirO), foi maior zueira, só me arrependo de não ter tirado print :/, mais é isso, te desejo toda sorte do mundo na vida real, muito dinheiro, sucesso, muita mulher KK, é isso irmão, pode ter certeza que sua trajetória dentro da STAFF MuAwaY, foi inesquecível para todos os players, para Game Master's como você, nós jogadores gostamos de definir em somente uma palavra ( MITO ♥ ) !

By : -SpaceBR- ;*
DESATIVADO !!

NOVA ACCOUNT : http://forum.muaway.net/index.php?/user/183335-spacebr/
Grande regeirense rsrrsrs.
Sempre me mandava salves quando eu era player. Mas o dia mais feliz da minha vida foi ter trabalhado com você durante estes 6 meses de STAFF. Mas tudo que é bom, dura pouco. Eu queria muito mesmo que você ficasse mais, ou até aguentar mais um pouco para ter o prazer de estar ao seu lado em eventos, conversas e muita zoação. Aprendi muitas coisas com você como ter Fé, mais humildade e mais confiança no cargo e nos eventos. Isso me fez 1/3 de você, que na qual, o te chamam de MITO. Mito? Isto é uma palavra que te define seja em GM ou de pessoa que nos acompanhava todos os dias. :)
Eu te considero muito meu irmão, e espero que você seja muito feliz nesta caminhada que você irá seguir...
Volte se for possível, pois mal você saiu, eu pensei que estavam trollando, mas não, foi uma verdade que corroeu meu coração e deixou saudades eternas de ti.
Obrigado por tudo meu irmão!! Vou sentir a sua falta!!
By : Lucas Morais, seu regeirense que você tanto admira. *-----------*
Atenciosamente, Lucas_GM

Vitor, koe velho, nossa let fiquei muito triste em saber que você saio da equipe, porém me conforta em saber que foi por motivos pessoais, você quer seguir seu sonho e vencer em sua vida social, mas fique sabendo que á qualidade que você mostro tanto no game quanto fórum, não é para qualquer um por isso sempre estará morando no coração de todos nós, enfim te amo let. s2
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Parabéns , pelo oque vc fez no mu away vitor, é nois vo senti sua falta s2s2

Imagem
Imagem

Atenciosamente- UpBoB__BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Eclipse_GM o mais Mito de todos os tempos do MuAway você será lembrado pra sempre Vitor , espero que um dia você volte curto você demais e você sabe kkkkkkk.
Imagem
Imagem

MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão.
Pow pse, o que falar de sua pessoa ? simplesmente você é d+, cara, aprendi muito com você mais queria ter aprendido muito mais, agente zuando na conf e bá, fazendo altos mt-mt, ao mesmo tempo eu ali aprendendo, kskskkssksks, te amo irmão, você sabe onde me encontrar e eu sei onde te acha-lo, sem x0r0 brother, amizade eterna man1n's, f4m4 d+ ksssssssssssssssss, é nos mitow, no mais, receba meu coração enormezaum bls
Eclipse_GM Eterno
Eclipse_GM Eterno
Eclipse_GM Eterno
Eclipse_GM Eterno
Imagem
Imagem

Atenciosamente Viny_xP
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.