September 5, 201213 yr comment_2852958 Adimin vc poderia comversar comigo? é serio muito serio PFV é coisa muito muito importante eu sei q n é vc q responde ticket é uma coisa q n pode ser resolvida com o sub so com vc mesmo ATT: NUBAWAY MuAway:Projetando e construindo sua Diversão! Report
September 5, 201213 yr comment_2852960 Topico inutil amigo. Evite alertas. Atenciosamente,Maresia_TS Muaway.Projetando e Construindo Sua Diversão Minha Galeria ~• Report
September 5, 201213 yr comment_2852962 Amigo o administrador responde ticket basta apenas aguardar. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
September 5, 201213 yr comment_2852964 Todos assuntos do servidor, devem ser tratados via ticket. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
September 5, 201213 yr comment_2852965 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
é serio muito serio
PFV
é coisa muito muito importante
eu sei q n é vc q responde ticket é uma coisa q n pode ser resolvida com o sub so com vc mesmo
MuAway:Projetando e construindo sua Diversão!