Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom galerinha venho aqui hoje para elogiar alguns membros em destaque de nosso fórum na área de contatos,vamos la .

Contatos.

DohkO: Membro muito esperiente em nosso fórum com um belo suporte, sua hora está chegando leq podecrê você irá conseguir oque você deseja.

Deidaro: Deidaro membro com suporte ótimo dando um belo suporte em nosso fórum, porém o mesmo está meio ausente, pois está se dedicando aos estudos e trabalho, mas é um dos melhores membros de nosso fórum s2 leq <3.

Crazy_mxm:Moises tambem outro que gosto muito de ver o suporte dele está preste a consegui o seu sonho, sua hora está chegando leq quanto menos você esperar você irá conquistar o seu objetivo.

Rockero: Membro que tem um dos melhores suporte em nosso webfórum e sempre ativo em nosso fórum, mano so desejo a você tudo de bom que você conquiste seu objetivo <3.

LightZero: Membro muito dedicado em nosso fórum é ativo pakas, e tem um ótimo suporte em nosso fórum, basta está acreditando que você irá conquista seu objetivo lequinho você tem potencial para entrar um dia para STAFF enois leq <3.

Reven_: Membro qualificado com um ótimo suporte em nosso fórum, é nunca desisti de seus objetivos, so digo a você mano nunca desista, pois você tem potencial para conquistar o seu objetivo <3.

JogaEasy: Membro com um belo suporte em nosso webfórum, agora está muito ativo em nosso webfórum e não pretende desistir de seu objetivo, mano so desejo tudo de bom pra você que um dia você consigua seu objetivo <3.

Hyzen_BR: Rafael um ótimo membro em nosso fórum sempre ativo e com um belo suporte, so vez vai chega let podecrê tenho fé em você.

Lop_xP:Eric mlq tu tem um suporte bom em nosso webfórum, muito ativo, basta está esperando que sua hora irá chegar para está tendo a oportunidade de entregar nossa equipe.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

- Parabens a os elogiados , que estao tendo seu trabalho reconhecidos :) .
Imagem
Imagem

- Atenciosamente CoCa_BK
MuAwaY.Projetando e Construindo A Sua Diversão !
Parabéns aos mesmos. Eles merecem receber tais elogios.

Atenciosamente, Trust_

Vendo Kit's Fórum por MP! (Dê uma olhada no perfil)
.

Imagem
Imagem

JogaEasy: Membro com um belo suporte em nosso webfórum, agora está muito ativo em nosso webfórum e não pretende desistir de seu objetivo, mano so desejo tudo de bom pra você que um dia você consigua seu objetivo <3.

Obrigado, tamo junto doug, você também é um ótimo membro, parabéns aos demais elogiados e tudo de bom.
Atenciosamente Joga-Easy
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
espero que gostem, muito legal oque fez
ImagemImagemImagem

Atenciosamente:-Pai_TW- ( UNIAO )
Muaway:Projetando E Construindo A Sua Diversão
Parabéns aos Elogiados .
Atenciosamente: -Fisk

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem

Crazy_mxm:Moises tambem outro que gosto muito de ver o suporte dele está preste a consegui o seu sonho, sua hora está chegando leq quanto menos você esperar você irá conquistar o seu objetivo.

Fico muito feliz de ver que você reconhece meu trabalho, e parabéns a todos nick's citados estão todos de parabéns, enfim obrigado novamente mano *-*;
ImagemImagem

Hyzen_BR: Rafael um ótimo membro em nosso fórum sempre ativo e com um belo suporte, so vez vai chega let podecrê tenho fé em você.

Não sabe , não sabe , vai ter que aprender , orelha de burro , cabeça de etê ♪♫
kkkkkk

Man , muito obrigado por está mencionando a minha humilde pessoa em seu ótimo elogio , fico muito grato em saber que você está observando o meu suporte , e está tendo fé em mim , muito obrigado man , que você consiga o seu objetivo também , e mais uma vez obrigado por tudo sz '.
Parabéns aos demais membros citados .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

LightZero: Membro muito dedicado em nosso fórum é ativo pakas, e tem um ótimo suporte em nosso fórum, basta está acreditando que você irá conquista seu objetivo lequinho você tem potencial para entrar um dia para STAFF enois leq <3.

Opa muito obrigado pelo elogio Holkz fico muito grato por receber um elogio desse porte a cada elogio recebido é mais uma motivação para continuar com forças para que um dia esse esforço chegue a minha meta , enfim você tambem é um excelente membro aqui no forum mais uma vez obrigado e parabens aos demais.

Imagem
Imagem
Muito obrigado de coração orelha por você está mim elogiando e também reconhecendo o meu suporte que é excelente e com fé chegarei lá, valeu s2.
Imagem
Elogio concedido.
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Necron_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.