September 5, 201213 yr comment_2853554 aew como eu podo trokar o nome do forum meu nome e :Darckoff1 quero trocar ele Visite minha Galeria Report
September 5, 201213 yr comment_2853555 Não é possível trocar seu nome de exibição do fórum. ( Ferramenta Desabilitada ) Report
September 5, 201213 yr comment_2853559 Depois que você cadastra sua conta aqui no forum com seu nome não há mais como troca-lo . Report
September 5, 201213 yr comment_2853560 Não há mais como alterar o nick em nosso forum , pois a ferramenta que possibilitava determinada ação foi desabilitada pelo nosso Administrador. Report
September 5, 201213 yr comment_2853561 Não a como você alterar seu nick no fórum, membros estavam vendendo nick's e etc.. por isso esta opção foi desabilitada por estes motivos. Report
September 5, 201213 yr comment_2853562 Não há como você alterar o seu nome de exibição, nosso administrador desabilitou está ferramenta, apenas membros da equipe possuem tal recurso. Atenciosamente, Arcanjo_02 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
September 5, 201213 yr comment_2853564 Nosso Administrador desativou essa opção devido a membros que estavam vendendo nick's e acabava roubando itens e gerando uma grande confusão em nosso fórum. Atenciosamente, Rodrigues Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ~ Galeria Report
September 5, 201213 yr comment_2853565 Olá, Não é possível efetuar alterações no seu nome de exibição do fórum pelo fato de que nosso administrador removeu a mesma pois estava causando muito problema no qual muitos players estavam vendendo as contas no fórum pois é proibida a venda e compra de conta no fórum. Report
September 5, 201213 yr comment_2853566 Não temos mais essa ferramenta em nosso fórum, pois a alteração do nick de exibição estava causando muitos problemas de roubos e venda de nicks, por isso a ferramenta foi retirada de nosso web fórum. Atenciosamente Joga-Easy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
September 5, 201213 yr comment_2853567 Não há mais como você alterar seu nick em nosso web fórum, por devidos membros estarem se beneficiando sobre a ferramenta, então nosso administrador resolveu retira-la, veja as palavras claras do mesmo: QuoteMembros estão vendendo seus nick no fórum por itens no jogo,porém se eles não conseguirem fazer a troca e outro membro do fórum é assim eles perdiam os nick é depois eles iriam reclamar com a Administração. Para enviar mais problemas como esse a Administração achou melhor bloqueia o sistema de trocar do nome de exibição. Agora o sistema de troca de nome de exibição só pode ser feitos pro membros da STAFF. Aguarde pois em breve a Administração irá noticiar à todos os membros o verdadeiro motivo. Report
September 5, 201213 yr comment_2853568 Não é mais possível efetuar alterações no seu nick no fórum pelo fato de que nosso administrador removeu a mesma pois estava causando muito problema no qual muitos player estavam vendendo as conta no fórum pois é proibida a venda e compra de conta no fórum. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
September 5, 201213 yr comment_2853569 Prezado ,a opção alterar nome de exibição foi desabilitado pelo nosso administrador pelo fato de que membros estavam vendendo seu nick e logo apos provocava vários problemas , sendo assim a administração resolveu retirar essa opção para evita problemas . - segue abaixo as palavras do nosso administrador em relação a '' Alterar o nome de exibição no fórum '' QuoteMembros estão vendendo seus nick no fórum por itens no jogo,porém se eles não conseguirem fazer a troca e outro membro do fórum é assim eles perdiam os nick é depois eles iriam reclamar com a Administração. Para enviar mais problemas como esse a Administração achou melhor bloqueia o sistema de trocar do nome de exibição. Agora o sistema de troca de nome de exibição só pode ser feitos pro membros da STAFF. Aguarde pois em breve a Administração irá noticiar à todos os membros o verdadeiro motivo. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
September 5, 201213 yr comment_2853570 Caro player essa opçao foi desabilitada pois estavam causando Muito transtorno para nossa Administraçao pois estavam vendendo a comta do Forum por item do Jogo oque estava causando um Transtorno Muaway-Projetando e construindo sua diversao-PaRaNoiA46 Report
September 5, 201213 yr comment_2853572 - Bom , não há como você está alterando o seu nick de exibição do fórum, pois á administração desabilitou está ferramenta porque estava ocasionando muitos transtornos tais como roubo de Nick's e de Account's e também muitos players estão vendendo suas acconut do fórum por itens de dentro de nosso Game por isso não terá como altera-lo Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
September 5, 201213 yr comment_2853573 - Amigo infelismente , nao da para alterar seu nick :/ . Se quiser altera-lo so criando otra acc mesmo. Obrigado pela atençao . - Atenciosamente CoCa_BK MuAwaY.Projetando e Construindo A Sua Diversão ! Report
September 5, 201213 yr comment_2853575 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
como eu podo trokar o nome do forum
meu nome e :Darckoff1 quero trocar ele