September 6, 201213 yr comment_2856096 Ai pessoal comu eu vejo se o meu pc está com '' KL '' ? Alguem poderia me passar um toturial ou algo assim. Atenciosamente,BackTM Muaway.Projetando e Construindo Sua Diversão Report
September 6, 201213 yr comment_2856214 Tutorial. Quote• Existe também a possibilidade de você verificar se está infectado, através do gerenciador de tarefas, veja : -1° Etapa: Vá em INICIAR, EXECULTAR e escreva REGEDIT. -2° Etapa: Clique no "MAIS" da pasta HKEY_LOCAL_MACHINE. -3° Epata: Clique no "MAiS" da pasta SOFTWARE. -4° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta MICROSOFT. -5° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta WINDOWS. -6° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta CURRENTVERSION. -7° Etapa: Agora não clique no "MAIS" e sim na pasta RUN. Procure algum arquivo que tenha 3 letras maiusculas seguindo com .exe e se possuir delete. Exemplo : BKP.exe ~ AKL.exe ~ POL.exe ~ HGUS.exe. Atenciosamente,Maresia_TS Muaway.Projetando e Construindo Sua Diversão Minha Galeria ~• Report
September 6, 201213 yr comment_2856215 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Muaway.Projetando e Construindo Sua Diversão