September 6, 201213 yr comment_2856644 Eh preciso mesmo na hora da confirmação do deposito por a foto do comprovante (A câmera não está aki)? MuAwaY-Projetando e construindo a sua diversão ! Caminhando com Fé de DEUS no coração!! Report
September 6, 201213 yr comment_2856651 Não e necessário estar fixando no deposito alguma imagem do comprovante, a não ser que a administração não esteja conseguindo ver seus dados do depósito e pedir, ai você terá que mandar uma imagem do comprovante, caso contrario basta confirmar seu deposito normalmente colocando apenas os dados do comprovante. Report
September 6, 201213 yr comment_2856652 Não amigo, não a necessidade de colocar a foto do mesmo, isso e opcional, mais e recomendado que coloque para agilizar a confirmação do deposito. Atenciosamente Ruan_ MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão! Report
September 6, 201213 yr comment_2856654 QuoteVocê receberá um comprovante de pagamento, guarde bem esse comprovante! Pois você só pode fazer a confirmação de pagamento no site com os dados que se encontram no comprovante que foi entregue a você! Obs.: Caso você perca seu comprovante, você não poderá fazer a confirmação, portando iremos aceitar seu depósito como doação. Sem direito a devolução do mesmo. Como faço para confirmar meu depósito? - Para confirmar seu depósito, você deve logar no site, clicar em "minhas compras", ˜ "confirmar depósito", e preencher os dados igual está no comprovante que você recebeu no banco! Qual o prazo para meus Goldsway´s chegarem após a confirmação do pagamento? Após a confirmação de pagamento, você deve aguardar no máximo 2 dias úteis para chegar sua compra. Se o seu pagamento ainda estiver "Na fila", continue aguardando, se ele for "Rejeitado", abra o ticket de seu pagamento e cheque o motivo pelo qual ele foi rejeitado, se ele estiver "Em verificação", abra o ticket e se necessário adicione uma resposta. Se o pagamento está "Confirmado", tudo ocorreu certo e sua compra já foi adicionada. Report
September 6, 201213 yr comment_2856655 Não, caso efetue pagamento via Boleto não há necessidade de efetuar confirmação pois ela já é automática, basta esperar de 24 á 72 horas úteis para a confirmação. Atenciosamente, Rodrigues Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ~ Galeria Report
September 6, 201213 yr comment_2856656 Sim, você pode também estar colocando em sua empressora para que a mesma possa enviar a mensagem até os seus documentos, ou seja, escaneando o comprovante do depósito, mas caso o depósito for vía boleto, não é necessário e sim opcional e recomendado utilizar o comprovante. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 6, 201213 yr comment_2856657 Sim , para provar que você efetuou o deposito. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
September 6, 201213 yr comment_2856658 Não é necessário mostrar o comprovante,após ter pago o depósito,basta aguadar,seu depósito ser confirmado. Report
September 6, 201213 yr comment_2856660 correto amigo , para confirma o seu pagamento e seus gw serem entregue , basta voce confirma o pagamento com foto do comprovante.Veja abaixo palavras de nossa administração sobre o assunto : QuoteVocê receberá um comprovante de pagamento, guarde bem esse comprovante! Pois você só pode fazer a confirmação de pagamento no site com os dados que se encontram no comprovante que foi entregue a você! Obs.: Caso você perca seu comprovante, você não poderá fazer a confirmação, portando iremos aceitar seu depósito como doação. Sem direito a devolução do mesmo. Como faço para confirmar meu depósito? - Para confirmar seu depósito, você deve logar no site, clicar em "minhas compras", ˜ "confirmar depósito", e preencher os dados igual está no comprovante que você recebeu no banco! Qual o prazo para meus Goldsway´s chegarem após a confirmação do pagamento? Após a confirmação de pagamento, você deve aguardar no máximo 2 dias úteis para chegar sua compra. Se o seu pagamento ainda estiver "Na fila", continue aguardando, se ele for "Rejeitado", abra o ticket de seu pagamento e cheque o motivo pelo qual ele foi rejeitado, se ele estiver "Em verificação", abra o ticket e se necessário adicione uma resposta. Se o pagamento está "Confirmado", tudo ocorreu certo e sua compra já foi adicionada. Report
September 6, 201213 yr comment_2856661 Não é obrigatório que você tire uma foto do comprovante de pagamento, basta você preencher os campos pedidos no painel de confirmação, você adiciona a foto do comprovante se você quiser, ou seja, não é uma opção obrigatória, e sim opcional. Atenciosamente, Arcanjo_02 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
September 6, 201213 yr comment_2856662 Não é necessário está colocando a foto do comprovante na hora de você for fazer á confirmação de seu depósito. Report
September 6, 201213 yr comment_2856663 - Não é necessario amigo , a foto é por caso de estar faltando algo nos dados por exemplo mais não tem necessidade , pode ficar tranquilo - Atenciosamente CoCa_BK MuAwaY.Projetando e Construindo A Sua Diversão ! Report
September 6, 201213 yr comment_2856664 É recomendado que sim, porém não é necessário postar a foto do comprovante, é somente um meio de facilitar na hora da confirmação do depósito, porém não é obrigatório e não irá atrapalhar em nada em relação ao seu pagamento. Atenciosamente Joga-Easy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
September 6, 201213 yr comment_2856665 Caro player nao e nescessario a nao ser que nossa Administraçao nao comsiga tar vendo seus Dados e Peça uma Imagem do Comprovante caso ao comtrario nao e nescessario Muaway-Projetando e construindo sua diversao-PaRaNoiA46 Report
September 6, 201213 yr comment_2856668 Não é necessário você está anexando uma foto na hora de está confirmando seu depósito. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
September 6, 201213 yr comment_2856669 Não é necessário você enviar á screen shot do comprovante de pagamento, bastsa apenas você confirmar seu depósito e aguardar, porém caso nossa administração solicite para você enviar á sreen shot, do comprovante de pagamento por algum motivo, sendo assim será necessário, caso contrario não. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
September 6, 201213 yr Author comment_2856670 Oxii tem gente q fala sim outros não O.o MuAwaY-Projetando e construindo a sua diversão ! Caminhando com Fé de DEUS no coração!! Report
September 6, 201213 yr comment_2856671 - Bom , não é necessário está postando algumas imagens sendo assim creio que você não estará precisando está postando a tal imagem do comprovante mais caso nossa Administração não estja conseguindo visualizar o seus dados de deposito dai sim você terá que está potando a imagem do comprovando. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
September 6, 201213 yr comment_2856674 ' Ola, Prezado Após sua confirmação em nosso site, O prazo é de 24 até 72 hs úteis (horas úteis são contadas por dias em que os Bancos funcionam no território Nacional) após o horário que seu depósito, Isso varia de Banco para Banco e de Estado para Estado. Dependemos do Banco nos creditar o valor, e todos os dias puxamos um extrato logo no início do expediente bancário. Se seu depósito não constar somente será verificado no dia seguinte pois os bancos não costumam atualizar durante o dia, somente na virada de um dia para outro. Assim que seu depósito é creditado em nossas contas ele é validado no sistema e seus créditos são liberados. Lembrando que: Depósitos realizados aos Sábados, Domingos ou feriados nacionais, o banco libera no primeiro dia útil subsequente, após o expediente, ou seja, na Terça-feira seguinte Caso demore Envie um Ticket para nossa adimistração caso não saiba como abrir um ticket basta seguir abaixo com o tutorial. QuoteVocê receberá um comprovante de pagamento, guarde bem esse comprovante! Pois você só pode fazer a confirmação de pagamento no site com os dados que se encontram no comprovante que foi entregue a você! Obs.: Caso você perca seu comprovante, você não poderá fazer a confirmação, portando iremos aceitar seu depósito como doação. Sem direito a devolução do mesmo. Como faço para confirmar meu depósito? - Para confirmar seu depósito, você deve logar no site, clicar em "minhas compras", ˜ "confirmar depósito", e preencher os dados igual está no comprovante que você recebeu no banco! Qual o prazo para meus Goldsway´s chegarem após a confirmação do pagamento? Após a confirmação de pagamento, você deve aguardar no máximo 2 dias úteis para chegar sua compra. Se o seu pagamento ainda estiver "Na fila", continue aguardando, se ele for "Rejeitado", abra o ticket de seu pagamento e cheque o motivo pelo qual ele foi rejeitado, se ele estiver "Em verificação", abra o ticket e se necessário adicione uma resposta. Se o pagamento está "Confirmado", tudo ocorreu certo e sua compra já foi adicionada. DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO Report
September 6, 201213 yr Author comment_2856676 Alguns falam sim outros não O.o MuAwaY-Projetando e construindo a sua diversão ! Caminhando com Fé de DEUS no coração!! Report
September 6, 201213 yr comment_2856696 Nao e presizo mas se quiser postar Fique a criterio. Atenciosamente,Maresia_TS Muaway.Projetando e Construindo Sua Diversão Minha Galeria ~• Report
September 6, 201213 yr comment_2856717 Não é necessario fixar fotos do comprovante : Você receberá um comprovante de pagamento, guarde bem esse comprovante! Pois você só pode fazer a confirmação de pagamento no site com os dados que se encontram no comprovante que foi entregue a você! Obs.: Caso você perca seu comprovante, você não poderá fazer a confirmação, portando iremos aceitar seu depósito como doação. Sem direito a devolução do mesmo. Como faço para confirmar meu depósito? - Para confirmar seu depósito, você deve logar no site, clicar em "minhas compras", ˜ "confirmar depósito", e preencher os dados igual está no comprovante que você recebeu no banco! Qual o prazo para meus Goldsway´s chegarem após a confirmação do pagamento? Após a confirmação de pagamento, você deve aguardar no máximo 2 dias úteis para chegar sua compra. Se o seu pagamento ainda estiver "Na fila", continue aguardando, se ele for "Rejeitado", abra o ticket de seu pagamento e cheque o motivo pelo qual ele foi rejeitado, se ele estiver "Em verificação", abra o ticket e se necessário adicione uma resposta. Se o pagamento está "Confirmado", tudo ocorreu certo e sua compra já foi adicionada. Report
September 6, 201213 yr comment_2856720 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Caminhando com Fé de DEUS no coração!!