Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
eu queria sabe como faço pra ve quantos porcentos de alerta eu tenho e qauntos se eu atingir ser banido
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando & Construindo á sua Diversão !

Featured Replies

Basta você enviar uma Mensagem Pessoal para algum membro da equipe solicitando ajuda que o mesmo irá lhe responder que no qual é a porcentagem de alerta atual que você possui.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
-
Amigo basta você enviar uma Mp para algum Membro da Equipe que ele irá lhe dizer quantos % você tem de alerta, eu recomendo você seguir as regras para não ficar sendo alertando nem correr o risco de perde a aconta(sendo banido
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
Basta enviar uma mensagem pessoal para algum membro da equipe que os mesmo lhe irão informar o solicitado.

Imagem
Imagem

Basta você enviar uma mp para um moderador de nosso web fórum, para que o mesmo verifique para você pois em nosso web fórum, players não tem acesso para verificar sua porcentagem de alertas.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Olá,

Para saber quantos Porcento "%" de alerta você tem basta mandar uma MP para algum membro da Equipe pedindo para que o mesmo veja quantos % de alerta você tem em sua conta.
Imagem
Imagem
Quando você chegar a 100% de alerta, você poderá tomar uma punição mais rígida, mais não sabemos se e banimento, para saber sua porcentagem de alerta, basta enviar uma MP para um CL, pedindo o mesmo para lhe informar se você possui alertas, e quantos porcentos (%).
ImagemImagem
Amigo basta Você pedir para um Colaborador eles irá ti enformar.
Imagem

Atenciosamente,BackTM
Muaway.Projetando e Construindo Sua Diversão
Basta está enviando uma mp(Menssagem Pessoal) para um membro de nossa equipe solicitando quanto % de alerta você possui.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Envie um MP para algum membro da STAFF que ele vai te responder.
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Imagem
basta mandar uma MP ( Mensagem pessoal ) para algum Game master ou moderador para o mesmo lhê informar a sua porcetagem de alertas .
Para ser banido você deve ter 100% de alerta, você pode estar vendo o seu nível de alerta pedindo para algum membro da equipe ver seu nível.
Para você ficar informado da sua porcentagem de alerta, você deve enviar uma MP para algum membro da STAFF solicitando tal informação.Apos você chegar ao nível de 100% de alerta você é automaticamente banido de nosso fórum por chega ao nível máximo de infrações.
Lembrando que você possui 30% de alerta.

Atenciosamente,
Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Para você saber a porcentagem de alerta que você possui, você deve enviar uma Mensagem Pessoal (MP), para algum membro de nossa Equipe, você será banido automaticamente se você atingir 100% de alerta.
-
Você envia um ( MP ) Mensagem privada , para qualquer membro do Muaway, solicitando que os mesmo verificam e te mandem quantos os por cento de alertas você possuí e aguarde assim o MP seja lido e respondido :)
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.