September 7, 201213 yr comment_2858129 Galera Aprendi como enviar a MP e agora como vejo se jah foi respondida ?? Report
September 7, 201213 yr comment_2858132 Você deve esperar o prazo convencional caso a mesma ser detinatária a algum membro da equipe da staff , e esperar a mesma ser respondida. Para player de fato a mesma não tem prazos para serem correspondida , a mesma irá aparecer em sua tela quando você receber a mesma. Edited September 7, 201213 yr by Zeus_ Report
September 7, 201213 yr comment_2858138 Quando a pessoa te responder vai aparecer ali em cima um numero, 1 ou 2, ou quantas tiver basta clikar ira abrir sua caixa de msg caso não foi lida estará mas escuro a letra: Olha so as duas prints; Quando alguem me responde, ou eu tenho uma nova mensagem: Depois você clica e pronto olha ai como fica: Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
September 7, 201213 yr comment_2858140 Automaticamente quando sua Mensagem Pessoal é respondida você recebera uma notificação em sua conta. Atenciosamente, Rodrigues Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ~ Galeria Report
September 7, 201213 yr comment_2858141 Quando algum MP for respondida ou enviada para você, logo quando você atualizar a página, automaticamente aparecerá a mensagem na sua tela, e lá na parte superior direita da sua tela estará o número 1 do lado do seu nick indicando que você tem 1 mensagem pessoal(MP) não lida. Basta você clicar na seta do lado do seu nick no canto superior direito, e ir em mensagens. Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão Report
September 7, 201213 yr comment_2858142 Se sua Mensagem Pessoal (MP) for respondida ao você aperta a tecla "F5" irá atualizar o fórum, ao atualizar irá aparecer a mensagem respondida em sua tela, ou você pode esta visualizando a seguinte maneira, ao lado direto superior de seu fórum irá aparecer sua Foto Pessoal, clique ao lado, irá aparecer as opções, vá em "Mensagens" logo após clique em "Caixa de entrada" irá aparecer todas mensagens que você já recebeu. Report
September 7, 201213 yr comment_2858143 Para você visualizar se sua mp foi respondida quando o membro responder na sua foto pessoal do perfil vai ta com o numero [1] clique na mesma que automaticamente você ira ver a mensagem que o mesmo disse ou você pode clicar em "mensagem" para esta visualizando. Report
September 7, 201213 yr comment_2858147 Basta você aguardar o membro lhe responder uma "resposta" o mesmo que irá aparecer em baixo de sua dúvida/pergunta, enfim. Mas como ver? basta você apertar f5, até aparecer á resposta do membro. Observação: A resposta chegará no mesmo mp que você envio, basta aguardar. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
September 7, 201213 yr comment_2858148 Não há como você visualizar se á mesma foi respondida, você terá que aguardara até que o autor que recebeu á mensagem privada responda ou até mesmo quando você for atualizar á sua página ela irá aparecer em sua tela. Report
September 7, 201213 yr comment_2858152 Olá, boa noite! Prezado, para você saber se a mesma já foi respondida basta você esperar um tempo e atualizar a página, após isto irá aparecer a mensagem do membro na qual você enviou uma mensagem pessoal. Abraços! Atenciosamente, Mukai - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
September 7, 201213 yr comment_2858153 Para saber se a sua MP ( mensagem pessoal ) foi respondida elá irá aparecer na sua tela ou na sua caixa de mensagens . Report
September 7, 201213 yr comment_2858156 Você manda uma mensagem para um membro dai na mesma hora aparece , 'mensagem enviada' , dai você vai na suas caixa de mensagens e ve la , dai quando ele responder para você , você recebera uma notificação com a resposta dele !!! Report
September 7, 201213 yr comment_2858158 Noel_xD, em 07 September 2012 - 01:12 AM, disse:Quando a pessoa te responder vai aparecer ali em cima um numero, 1 ou 2, ou quantas tiver basta clikar ira abrir sua caixa de msg caso não foi lida estará mas escuro a letra: Olha so as duas prints; Quando alguem me responde, ou eu tenho uma nova mensagem: Depois você clica e pronto olha ai como fica: Correto. Atenciosamente, Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 7, 201213 yr comment_2858159 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report