Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
vamos começar pelos membros que estao em busca de uma vaga na staff de designer:

LukaS: este manim é fera nas GFX,Box e Modeladas..esta no caminho certo..é so fazer mais uns 2 tutoriais e dar suporte com Recursos e ele concerteza será promovido parabens LukaS!!

Dran: Este manolo esta com tudo nesta area,fz cada trabalho mais maravilhoso que o outro..vc esta no caminho certo manim...e isto aee!! Parabens

Araujo_XP: Não sei porque nao foi promovido para aprendiz ainda,este sim tem muito talento nos trabalhos q faz,da suporte nesta area e tem muitos recursos disponibilizados e espalhados pelo forum...este sim merece a vaga de Aprendiz ;D!! Parabens Araujo

E agora os membros da area de colaboração,que seguem a caminho de se tornarem CL,MD e GM:

_ALCATEL_: Este cara....num tenho nem muito oq falar sobe ele...mais so sei que é um membro q ajuda muito aki sempre com repostas inteligentes e rápidas...parabens Alca ^^"

Hero-BK: Este tambem é outro membro que dá muito suporte aqui no Forum,tambem procura fzer seu melhor com respostas claras e objetivas...parabens Hero!!

Agora membros Da STAFF:

Veggeto_MD:Sem palavras pra este cara...ele é um dos melhores MD's que o Forum ja teve..sempre respondendo nossas duvidas e fazendo corretamente seu trabalho!!Parabens

Block_GM: Este GM é foda!!Sempre realizando Eventos in Game,muito simpatico com nossos players...continue assim q vc vai longe...parabens Block!!

E é isto galera!! Estes são oq que na minha opiniao merecem Elogios sinceros e que estão no caminho certo!!Té mais galera!!
Imagem

Featured Replies

Opa é raro alguem me citar em elogios :D
Fico muito agradecido mano

So faço oque eu gosto ne kkk
È nos
Imagem
Imagem

Ver postxXBlackDragoNXx, em 07 September 2012 - 08:52 AM, disse:

Hero-BK: Este tambem é outro membro que dá muito suporte aqui no Forum,tambem procura fzer seu melhor com respostas claras e objetivas...parabens Hero!!

Vllws meu Parceiro, muito obrigado mesmo pelo elogio.

Reputado
DESATIVADO.
parabens todos elogiados principalment o
-LukaS-
ATT: NUBAWAY
MuAway:Projetando e construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem

_ALCATEL_: Este cara....num tenho nem muito oq falar sobe ele...mais so sei que é um membro q ajuda muito aki sempre com repostas inteligentes e rápidas...parabens Alca ^^"

Muito obrigado mesmo meu querido, fico muito feliz mesmo em ter o meu trabalho reconheçido aqui em nosso web fórum e sempre tentando melhorar e etc, elogios nos motivam á cada vez mais á seguir os nossos sonhos, que no qual é ser da equipe, enfim meu velho, muito obrigado mesmo por ter me elogiado.
Observação: Não sou da área de Designer e, sim da área de contato, mesmo assim, obrigado.
Abração ! :lingua:
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Parabéns Aos Elogiados :thumbsup:
ImagemImagem

Estrupados:Em 2009 Contrução
Spoiler

      MuAwaY- Projetando eConstruindo a sua   Diverção !
      Atenciosamente - PaiToledo
     o Que posso Ajuda ? te Ajudei ? Clica ali [b]>>
no +

        Imagem
Elogio concedido.
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Necron_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.