July 25, 201015 yr comment_296416 Bom galéra, vim elogiar alguns player's,que me ajudaram! Mais por que eles te ajudarao ? por que,hoje enrarao na minha acc,e limparao tudo que tinha néla :/ pois fiquei bem chatiado,tanto esforço/hóras dedicadas,pra acontece isso. pois sao alguns amigos que tenho e que ajudam. ___LoSe Poeta Fenix_LOve -HENDRIUS The_Nike CR1HSTHIAN Biieel e Muitos outro Amigos!Desculpe nao lembrar de voceis , mas voceis sabem de quem eu falo! Obg de todo coraçao Galéra! Vlw. ~ º Cóla comigo , qi é só sucesso . º ~ Report
July 25, 201015 yr comment_296417 Parabéns por você ter ótimos amigos, -JeanGT- Att. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - StuarT_SG Report
July 25, 201015 yr comment_296433 É nessas horas que esquecem de min. Fico muito injuriado com isso Ajudo e sou esquecido. Parabéns a eles né. ( ýN- Report
July 25, 201015 yr Author comment_296437 aFFz , malz Bieel , pow eu esqueci dos nick's que me ajudaram. ~ º Cóla comigo , qi é só sucesso . º ~ Report
July 25, 201015 yr comment_296444 Sabia qu eu te ajudei tmb ? O Lux ia me da um scale dai eu falei da pro JEAN ele ta prescisando Report
July 25, 201015 yr comment_296452 Galera da pra parar de pedir para seu nome estar no elogio? Fazendo isso no post vira flood. Lembra ele via MP. Ou façam ele lembrar de vocês por mérito . No mais,parabéns aos nomes que estavam antes do edit. Presentes de amigos. Spoiler __LoSe: wil_master: Great *-* : Highline *-*: Kon *-*: Wil Master :D: GoldDragon ^^: Kratos :D: OscarAlho: ExAvenged: Kaio_Rox :D: Wingued *-*: Khronnos :D : Jou ^^: Anewbano *-* : GodDarkEye: JaMeS97 aluno xD: -Gripaado :D : Maestro :D : Smith :D : Famoso_xD: Report
July 26, 201015 yr comment_299971 Parabéns pela ação dos players que te ajudaram. Elogio mencionado. Tópico fechado. Atenciosamente, Fantasmic. Equipe Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão. By Enrico (AMéeei!) Report
alguns player's,que me ajudaram!
Mais por que eles te ajudarao ?
por que,hoje enrarao na minha acc,e limparao tudo que tinha néla :/
pois fiquei bem chatiado,tanto esforço/hóras dedicadas,pra acontece isso.
pois sao alguns amigos que tenho e que ajudam.
___LoSe
Poeta
Fenix_LOve
-HENDRIUS
The_Nike
CR1HSTHIAN
Biieel
e Muitos outro Amigos!Desculpe nao lembrar de voceis , mas voceis sabem de quem eu falo!
Obg de todo coraçao Galéra!
Vlw.
Cóla comigo , qi é só sucess
o.º ~