July 25, 201015 yr comment_296445 Pessoal , Estou criando este tópico para Mostrar ao nosso Administrador um simples erro Que ele cometeu na Hora de Digitar. QuoteErro Ortográfico. QuoteNão entenda como uma "Denúncia" Não quero me Beneficiar com isso, Minha intenção simplesmente que você corrija seu erro,Sem Malícia Att. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - StuarT_SG Report
July 25, 201015 yr comment_296448 Boa contribuição. Apesar de dar para entender. Obrigado pelo aviso e em breve o Admin irá concertar. Presentes de amigos. Spoiler __LoSe: wil_master: Great *-* : Highline *-*: Kon *-*: Wil Master :D: GoldDragon ^^: Kratos :D: OscarAlho: ExAvenged: Kaio_Rox :D: Wingued *-*: Khronnos :D : Jou ^^: Anewbano *-* : GodDarkEye: JaMeS97 aluno xD: -Gripaado :D : Maestro :D : Smith :D : Famoso_xD: Report
July 25, 201015 yr comment_296466 Como dizem .. Herrar hé Umano ~~> KKKKKK' '-' Atenciosamente , XeRiFe-BR MuAway - Projetando e Construíndo a sua Diversão ! Report
July 25, 201015 yr Author comment_296474 Claro , Só Estou alertando-o Para que o Mesmo Possa Alterar e Ficar Correto. Att. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - StuarT_SG Report
July 25, 201015 yr comment_296477 Esta certo você '-' ;D Soh falei qe Herrar hé Umano ;DD Atenciosamente , XeRiFe-BR MuAway - Projetando e Construíndo a sua Diversão ! Report
July 25, 201015 yr comment_296536 Realmente na notícia têm um erro ortográfico, nada quê atrapalhe muito à itender. No mais obrigado em avisar. Report
July 25, 201015 yr comment_296626 StuarT_SG, em 25 July 2010 - 01:56 AM, disse:Pessoal , Estou criando este tópico para Mostrar ao nosso Administrador um simples erro Que ele cometeu na Hora de Digitar. Att. Você, tentando corrigir ele, errou bastante também, então cuidado, pois não adianta reparar nos outros antes de melhorar a si mesmo, ainda mais quando aponta um erro de alguém, sei que não foi com más intenções, mas se quer apontar o erro dele, faça certo Ortográfico tem acento agúdo no grá e não na palavra "O", e o correto é entenda, e não intenta ^^ Espero que também me "intenta", pois escrevi isto apenas para te mostrar que geral erra, sem perceber, assim como posso ter errado algo ao escrever esta resposta Abraços, boa noite Report
July 25, 201015 yr Author comment_296628 DarK-SG, em 25 July 2010 - 03:06 AM, disse:Você, tentando corrigir ele, errou bastante também, então cuidado, pois não adianta reparar nos outros antes de melhorar a si mesmo, ainda mais quando aponta um erro de alguém, sei que não foi com más intenções, mas se quer apontar o erro dele, faça certo Ortográfico tem acento agúdo no grá e não na palavra "O", e o correto é entenda, e não intenta ^^ Espero que também me "intenta", pois escrevi isto apenas para te mostrar que geral erra, sem perceber, assim como posso ter errado algo ao escrever esta resposta Abraços, boa noite Cara, Eu não preciso Acertar Nada, Escrevo da Seguinte forma que eu quizer, Pois já ele , é Necessário que ele corrija , Pois são Milhares de Players Vendo o Erro dele. Não poste Coisas sem pensar , Para Críticar , Não poste. Att. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - StuarT_SG Report
July 25, 201015 yr comment_296719 Problema resolvido, foi apenas um pequeno erro de digitação meu. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
July 25, 201015 yr comment_296720 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
Que ele cometeu na Hora de Digitar.
Minha intenção simplesmente que você corrija seu erro,Sem Malícia
Att.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - StuarT_SG