September 7, 201213 yr comment_2858762 Bom Como Todos Sabem eu Sou Um Pouco Novo Aki ! Pois Curto Muito Mecher Com Designer.. Pois Tenho Uns Lek Firmeza q Sempre Me Ajudou ..e está Ajudando... 1° -LuKaS- : Sem Palavras Para esse Muleke ,Manda De Mais Nas Signs !! Meu Professor e.e ...Futuro -LuKaS_DS- Humilde, Bom Carater..Etc. 2° tokera: esse Manow é Muito Foda ,Pena q Não Deu Pa Ele Me Ensinar Mais Pq Logo q eu Vim Para o Forum Away ele Pego Aprendiz e Merecido ! 3° Araujo_xP: Não Tive Muito Tempo Para o Conheçer Mais o Manin é Firmeza (Espero Te Conhecer Melhor)Manda De Mais Tbm Como Designer !! Bom Por Enquanto é Só eses 3 q eu Considero e.e !! Grato: GORDON Report
September 7, 201213 yr comment_2858770 Parabens aos elogiados. Atenciosamente - Luis_ MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
September 7, 201213 yr comment_2858794 Parabéns aos elogiados,porém só conheço o trabalho de um,enfim,parabéns. Report
September 7, 201213 yr comment_2858804 Obrigado por me citar, fico feliz que meu trabalho esteja sendo reconhecido. Vendo kits, tratar via MP. Clique aqui e visite meu deviantart. Clique aqui e visite minha galeria. Report
September 8, 201213 yr comment_2862666 Elogio concedido. Tópico fechado. Atenciosamente, Necron_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
Pois Tenho Uns Lek Firmeza q Sempre Me Ajudou ..e está Ajudando...
1° -LuKaS- : Sem Palavras Para esse Muleke ,Manda De Mais Nas Signs !! Meu Professor e.e ...Futuro -LuKaS_DS-
Humilde, Bom Carater..Etc.
2° tokera: esse Manow é Muito Foda ,Pena q Não Deu Pa Ele Me Ensinar Mais Pq Logo q eu Vim Para o Forum Away ele Pego Aprendiz e Merecido !
3° Araujo_xP: Não Tive Muito Tempo Para o Conheçer Mais o Manin é Firmeza (Espero Te Conhecer Melhor)Manda De Mais Tbm Como Designer !!
Bom Por Enquanto é Só eses 3 q eu Considero e.e !!
Grato: GORDON