September 7, 201213 yr comment_2859388 Bom eo seguinte hj fiz uma compras de GW's atraves de cartão de cretido a compra foi parcelada... aee quero saber si eu corro risco de perde os GW's e quanto tempo demora pra eu receber minha GW's Obrigado!! Report
September 7, 201213 yr comment_2859396 Não amigo todas as formas de pagamento independente de qual seja a forma os golds aways chegam,somente não chegaram se você não pagar,basta aguardar o prazo de no máximo 72 horas uteis e seus golds chegaram se você pegar. Report
September 7, 201213 yr comment_2859398 Se você fez o precedimento corretamente não ha nenhum risco de você perder seus gold's way's, o tempo maximo para a entrega de seus gold way's são de 72 horas uteis. Report
September 7, 201213 yr comment_2859400 Amigo você não perdera os gws pode ficar tranquilo, já sobre o prazo de entrega, o prazo máximo para entrega de qualquer deposito e de 72 horas, só apos esse tempo que você poderá reclamar de atraso via ticket. QuoteEm todas as formas de pagamento o prazo máximo que pedimos é de 3 dias úteis, pois utilizamos esse tempo como garantia máxima do pagamento a ser confirmado. Porém em casos de pagamento via boleto bancário em média os depósitos são confirmados entre 1 e 2 dias úteis, através de cartão de crédito de 6 a 24 horas corridas e de depósito em conta necessitamos de 3 dias úteis. Após o prazo de 3 dias uteis se o seu pagamento ainda estiver "Na fila", continue aguardando, se ele for "Rejeitado", verifique os dados e se acaso estiver tudo correto abra um ticket de seu pagamento e cheque o motivo pelo qual ele foi rejeitado, se ele estiver "Em verificação", se necessário adicione uma resposta. Se o pagamento está "Confirmado", tudo ocorreu certo e sua compra já foi adicionada em sua conta. Atenciosamente Ruan_ MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão! Report
September 7, 201213 yr comment_2859402 Não importa em qual forma de deposito você faz, basta você aguardar o prazo máximo de 72 horas 3 dias, para estar recebendo, lembrando você ate pode receber antes do prazo, e também so mais uma observação: so são confirmados depósitos em dias uteis ou seja de segunda a sexta-feira. Report
September 7, 201213 yr comment_2859404 Não ocorre nenhum risco de perder meu caro amigo, fique tranquilo, seus GoldsWay's demoram para serem creditados de 6 à 24 horas, pois este é o prazo para depósitos com Cartão de créditos. Report
September 7, 201213 yr comment_2859405 Não os depósitos são totalmente seguros e o prazo de creditação é de 6 á 24 horas ou até 72 horas após o depósito. ( sabado , domingo e feriados não são contados como dias uteis ) Não contam como dias utéis. Report
September 7, 201213 yr comment_2859408 Não, você não corre nenhum tipo de risco de perder os seus GoldsAway's, eles serão depositados em sua conta dentro de 12 á 24 horas, caso ultrapasse esse prazo de confirmação, basta aguardar que ele serão creditados. Atenciosamente, Arcanjo_02 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
September 7, 201213 yr comment_2859409 Você não corre risco de perder seus GoldWay's, e seus GoldWay's devem chegar entre 6 a 24 horas, porém, como hoje é feriado, só deve chegar Segunda-Feira. Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão Report
September 7, 201213 yr comment_2859411 Fique tranquilo pois você irá receber seus GoldsWay's sem nenhum problema, não importa de foi parcelado ou não, o que importa é que você realize seu pagamento com êxito, em relação ao tempo, o prazo para que seja creditado os GoldsWay's via cartão de crédito é de 6 a 24 horas, porém é aconselhável que você aguarde 72 horas, pois pode ocorrer algum atraso. Atenciosamente Joga-Easy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
September 7, 201213 yr comment_2859413 Não há risco de estar perdendo os GoldsWay's, o prazo para que sejá confirmado o seu depósitp é de no máximo 72 Horas úteis que não inclue finais de semana e feriados, provavelmente Tersa-Feira os gold's chegarão. Atenciosamente, Malvu MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Foco - Força - Fé ! Report
September 7, 201213 yr comment_2859414 Não a nenhum tipo de risco de perder seus Gw's não, basta estar pagando todas as parcelas todos mês direitinho. O prazo estipulado por nossa administração para recebimento de Gw's em sua conta, tem o prazo minimo de 1 Dia, e também o máximo de 3 Dias, então caso esteja dentro dos prazos citados, basta continuar no aguardo. Observação: Nâo e confirmado depósitos em finais de semana pois não são dias uteis, e nem feriados. Report
September 7, 201213 yr comment_2859415 Todas as formas de pagamentos o de cartao nao tem erro ,porque sao tudo certinho pela nossa administraçao. Report
September 7, 201213 yr comment_2859416 Não há riscos de você perder seus goldways , pois a fatura através de cartão de crédito é creditado automaticamente. Sobre o horario de chegada de um depósito feito atravpés de cartão de crédito , o mesmo é de 24 horas , lembrando que final de semana e feriado não conta como dia util. Report
September 7, 201213 yr comment_2859417 Não há risco de você perder seus GoldsWay´s,o prazo para a confirmação do mesmo é entre 24 a 72 horas,no mais basta aguardar que em breve sues GoldsWay's serão debilitados em sua conta. Report
September 7, 201213 yr comment_2859418 Não corre risco nenhum basta aguarda pois logo será confirmado. Atenciosamente, Rodrigues Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ~ Galeria Report
September 7, 201213 yr comment_2859419 Se você fez todos os procedimentos corratamente não há nada oque da errado , e o prazo para depositos via cartão de credito são de até 6 horas . Report
September 7, 201213 yr comment_2859420 Não há risco de perder seu dinheiro ou GW's. Todos os métodos de pagamento são seguros, mesmo sendo parcelado, o prazo estipulado para entrega de seus GoldWay's é de até 72 horas úteis, só que pode atrasar devido ao grande número de depósitos. Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 7, 201213 yr comment_2859448 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
hj fiz uma compras de GW's atraves de cartão de cretido
a compra foi parcelada...
aee quero saber si eu corro risco de perde os GW's
e quanto tempo demora pra eu receber minha GW's
Obrigado!!