Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)[Duvida] Referente ao evento de hoje.

Eu estou observando que os trades 1, 2 e 3 estao quase lotados, para eu receber a premiação dos 50GW eu preciso estar em 1 serve trade ou posso estrar no vip gold ou vip silver?

Featured Replies

Você deve estar logado em qualquer sala do servidor para receber sua prêmiação .

Imagem
Imagem

Nao ha uma sala fixa para receber a bonificação você pode esta logado em qualquer servidor para receber a bonificação.

Imagem
Imagem
Sim, você pode está logado em qualquer sala do nosso Servidor, lembrando que deve ficar logando durante 5 minutos para que receba seu premio.
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Você pode esta conectado em qualquer sala do servidor para receber a bonificação de 50 GoldsWay's, lembrando que você deve ficar onlien das 15:00 até às 15:05.
Para estar ganhando os 50 GoldsAway's pode se logar em qualquer outro servidor, não há nenhum
problema, até porque nosso admin não nos disse nada sobre um só servidor.
Atenciosamente, Malvu
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Foco - Força - Fé !

Para receber sua bonificação de 50 GW's do evento, não precisa estar conectado no servidor de trade não, você pode se conectar em qualquer outro como por exemplo: Iniciantes,vip gold e etc.
Então basta conectar-se as 15:00 ou antes, e manter-se conectado pelo menos 5 minutos apos as 15:00 horas ou seja de 15:00 as 15:05 no minimo para receber sua bonificação.
ImagemImagem
Para receber a bonificação do evento de hoje , voce pode estar logado em qulquer servidor no horario de inicio do evento.
Imagem
Imagem
Sim,amigo os server estao super lotado , voce pode loga em qualquer server que voce ganhar ganhar a bonificaçao
Imagem
Imagem
Indenpendente do servidor que você estiver você recebera a bonificação , mas para isso você precisa estár logado as 15:00 e permanecer logado durante 5 minutos .
Você pode estar em qualquer servidor. Vai da opção do player em qual servidor quer estar. E como todos sabemos, a maioria dos players dão preferência aos trades, são opiniões próprias do porque gostarem dessas salas.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Correto,para você receber a bonificação do evento você pode estar online em qualquer servidor do game,tanto Vip Gold como servidor de trade+bau.
Não, você pode ficar online no horário cronogramado pela nossa administração em qualquer server de nosso game que você estará recebendo a respectiva premiação.

3.2 - Use a "Busca", antes de criar qualquer tópico, evitando assim, tópicos repetidos e desnecessários.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Ver postLightZero, em 07 September 2012 - 02:28 PM, disse:

Nao ha uma sala fixa para receber a bonificação você pode esta logado em qualquer servidor para receber a bonificação.

Correto.

Atenciosamente,
Necron_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.