September 7, 201213 yr comment_2861387 Pq o Muaway-x nao entra mais ? ele carrega td ai dps na hora de jogar eu clico em Jogar e nao aparece nada? meus amigos fala q no deles entra pq o meu nao entra ? ;s Report
September 7, 201213 yr comment_2861396 Amigo o servidor MuAwaY-X esta indisponivel,nosso Administrador deixou ele Offline,pois ele é um servidor somente para testes. Report
September 7, 201213 yr comment_2861398 O servidor MUAWAY-X foi retirado para a realização de reparações constantes com referência ao melhor desempenho para o game por bugs que o mesmo havia, entretanto, não foram dadas mais notícias sobre o retorno. Report
September 7, 201213 yr comment_2861399 Muaway-x foi retirado do nosso servidor, por causa de alguns bug visual que vinha acontecendo. Report
September 7, 201213 yr comment_2861400 - Bom ,nosso Administrador retirou o Download sendo assim creio que é por isto que está ocorrendo este problema até mesmo o servidor Muaway-x não está online mais o cliente-x está online no mais aguarde que logo nosso Administrador estará implando um novo cliente e dai sim estará ocorrendo tudo perfeitamente lembrando que há como está logando mais algumas vezes estará ocorrendo algum problema na hora de efetua a entrando sendo assim aguarde alguns minutos após tente logar novamente. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
September 7, 201213 yr comment_2861401 O cliente do muaway-x foi desabilitado pelo Administrador pois apresentou problemas, não temos nem uma previsão de volta para o mesmo. Report
September 7, 201213 yr comment_2861402 - Bom realmente so o seu que não está entrando , pois acabei de fazer o teste aqui em casa e esta perfeito , bom eu recomendo a você restalar o seu MuAwaY-X e istalar novamente. > 決して諦めない < Report
September 7, 201213 yr comment_2861403 Sim aki em casa pega normal mas espere que logo o MuAwaY-X ira volta com novidades. Report
September 7, 201213 yr comment_2861405 Amigo eu ja percebi isso,mas sempre que tento entrar pelo mesmo eu insisto e entra basta insistir para entrar. Report
September 7, 201213 yr comment_2861406 O MuAwaY-X encontra-se em estado de manutenções internas , por este motivo voce não consegue ter acesso ao mesmo , o mais recomendável é que voce utilize o Patch normal do MuAwaY para estar jogando. Report
September 7, 201213 yr comment_2861407 O mesmo não tem mais acesso ou seja, não a como você estar se conectado ao servidor com o MuAwaY-X, somente com o Client completo com som ou sem som caso você preferir, fazendo download de um dos 2 citados, você poderá ter acesso ao servidor normalmente. Report
September 7, 201213 yr Author comment_2861408 mais pq o dos meus amigos entram e o meu nao ?'-' Report
September 7, 201213 yr comment_2861409 Olá, boa tarde! Prezado, ninguém está conseguindo acessar o servidor X devido ao fato do mesmo estar em manutenção de longo prazo sem previsão para retorno. Abraços! Atenciosamente, Mukai - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão Report
September 7, 201213 yr comment_2861411 Ele não entra , pois o mesmo se encontra offiline e provavelmente irá voltar online essa semana. Atenciosamente Strada_xP MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
September 7, 201213 yr comment_2861412 o mesmo esta desabilitado mais ele vai voltar pois o Lustro_GM falou no mata-mata que esta ocorrendo Atenciosamente:-Pai_TW- ( UNIAO ) Muaway:Projetando E Construindo A Sua Diversão Report
September 7, 201213 yr comment_2861413 O cliente do MuAwaY-X se encontra online em perfeitas condições de uso, mas a sala do MuAwaY-X não se encontra online, nosso Administrador está fazendo uma devida manutenção dentro dele, para deixa-lo melhor do que já era, tente também inserir o Patch dentro da pasta do MuAwaY-X e veja o resultado. Report
September 7, 201213 yr comment_2861414 Isso ocorre pois o client do mesmo está desabilitado, por motivos óbvios, bugs contantes e referentes. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 7, 201213 yr comment_2861415 O mesmo está em manutenção sem previsão de volta pois estava apresentando alguns erros, aguarde pois a qualquer momento ele pode voltar. Atenciosamente, Rodrigues Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ~ Galeria Report
September 7, 201213 yr comment_2861416 Isso ocorre pelo motivo que o MuawaY-X esta temporariamente em manutenção ou seja não tem como você se conectar ao mesmo pois o download o mesmo esta indisponível para acesso ou seja não dara certo que você execute o mesmo. Report
September 7, 201213 yr comment_2861417 Porque o mesmo encontra-se atualmente desativado para reparação de alguns bugs. Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão Report
September 7, 201213 yr comment_2861419 Bom, o Cliente MuAwaY-X pois este cliente está desabilitado por tempo indeterminado,pelo fato de que está passando por uma série de reparos,para que fique 100% otimizado,e totalmente liberal a jogabilidade,não temos previsões da data definitiva da volta deste cliente,portanto oque resta é aguardar. Report
September 7, 201213 yr comment_2861422 - Amigo , o MuAwaY-X foi retirado de nosso servidor , por fato de alguns bugs . Report
September 7, 201213 yr comment_2861423 Infelismente o download foi retirado do site e também o muaway-x se encontra desativado,sendo assim,não tendo como acessa-lo,porém aguarde novididades,que irão ser postadas pelo administrador. Report
September 7, 201213 yr comment_2861424 O Mesmo foi desabilitado , por está passando por pequenas manutenções , e nao temos data pre-vista para o retorno do MuawaY-X , basta aguardar. Report
September 7, 201213 yr comment_2861425 São mentiras de seus "amigos", pois o MuAwaY-X, a sala dele se encontra offline, ele está em manutenção, para reparos e correções. Não há uma data prevista para que a sala do MuAwaY-X fique online novamente. Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 7, 201213 yr comment_2861427 Não so como o cliente MuAwaY-X como o download do mesmo está destivado e não temos previsão da volta do mesmo Report
meus amigos fala q no deles entra pq o meu nao entra ? ;s