Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema com o MuAwaY-X

Pq o Muaway-x nao entra mais ? ele carrega td ai dps na hora de jogar eu clico em Jogar e nao aparece nada?
meus amigos fala q no deles entra pq o meu nao entra ? ;s

Featured Replies

O Servidor muaway-x se encontra offline em manutenção, esse eo motivo dele não se connectar mais sendo assim aguarde.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
O servidor X está Offline e nossa administração não nós deu nenhuma previsão de quando servidor muaway-x irá voltar ao normal,pois o mesmo até passando por alguns ajuste para ficar 100% para nossa jogabilidade então tenha calma que o mesmo irá ficar online normalmente quando a caba os ajustes.

OBS : É possível conectar o muaway Pelo laucher X , porém as funções do Servidor X estão desativadas, Use nosso cliente normal para evitar qualquer problema.

Imagem
Imagem

Olá,

Meu caro o Launcher do MuAwaY X não loga se for windows XP, o mesmo funciona apenas no Windows 7 ou seja se você utiliza windows XP não conseguirá ter acesso ao mesmo.
Imagem
Imagem
Não há como você está tendo acesso ao nosso game pelo cliente muaway-x, pois nosso administrador desativou o mesmo para está realizando alguns re-ajustes e implantando novidades em nosso cliente muaway-x, sem previa de volta, portanto fique no aguardo que quando nosso administrador finalizar todos os ajustes ele irá está disponibilizando o cliente muaway-x aos Download's de nosso web site novamente e para todos os player ter acesso ao game através do cliente muaway-x, enfim.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
o mesmo esta em manutenção e por isso sujeito a erros .
Atenciosamente,Natanael_

MuAway projetando e construindo sua diversão !
Imagem
Imagem
O meu também não esta funcionando, eu recomendo que tente desinstalar caso tenha ainda o client em seu PC e instalar de novo.
Atenciosamente Ruan_
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Amigo,o cliente MuAwaY-X esta indisponivel no momento,sem previsão para retorno !.
Atensiosamente: Therk_xP
O Cliente do MuAwaY-X, assim como o Download, estam desativados. Baixe o Cliente Normal e jogue por ele.

Abraçs.
ImagemImagem
Amigo,o cliente MuAwaY-X esta indisponivel no momento,sem previsão para retorno !.
Atensiosamente: Therk_xP
Mude a compatibilidade do mesmo, clique com o botão direito do mouse, em propriedades e depois em compatibilidade, e deixe a compatibilidade em Windows 95, como mostra a imagem abaixo.
Imagem
Lembrando que o servidor esta offline, então você consegue entrar no laucher, até no jogo mais não aparece o server AwaY-X.

Atenciosamente,
Necron_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.

Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.