September 7, 201213 yr comment_2861387 Pq o Muaway-x nao entra mais ? ele carrega td ai dps na hora de jogar eu clico em Jogar e nao aparece nada? meus amigos fala q no deles entra pq o meu nao entra ? ;s Report
September 7, 201213 yr comment_2861429 O Servidor muaway-x se encontra offline em manutenção, esse eo motivo dele não se connectar mais sendo assim aguarde. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
September 7, 201213 yr comment_2861430 O servidor X está Offline e nossa administração não nós deu nenhuma previsão de quando servidor muaway-x irá voltar ao normal,pois o mesmo até passando por alguns ajuste para ficar 100% para nossa jogabilidade então tenha calma que o mesmo irá ficar online normalmente quando a caba os ajustes. OBS : É possível conectar o muaway Pelo laucher X , porém as funções do Servidor X estão desativadas, Use nosso cliente normal para evitar qualquer problema. Report
September 7, 201213 yr comment_2861431 Olá, Meu caro o Launcher do MuAwaY X não loga se for windows XP, o mesmo funciona apenas no Windows 7 ou seja se você utiliza windows XP não conseguirá ter acesso ao mesmo. Report
September 7, 201213 yr comment_2861433 Não há como você está tendo acesso ao nosso game pelo cliente muaway-x, pois nosso administrador desativou o mesmo para está realizando alguns re-ajustes e implantando novidades em nosso cliente muaway-x, sem previa de volta, portanto fique no aguardo que quando nosso administrador finalizar todos os ajustes ele irá está disponibilizando o cliente muaway-x aos Download's de nosso web site novamente e para todos os player ter acesso ao game através do cliente muaway-x, enfim. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
September 7, 201213 yr comment_2861442 o mesmo esta em manutenção e por isso sujeito a erros . Atenciosamente,Natanael_ MuAway projetando e construindo sua diversão ! Report
September 7, 201213 yr comment_2861450 O meu também não esta funcionando, eu recomendo que tente desinstalar caso tenha ainda o client em seu PC e instalar de novo. Atenciosamente Ruan_ MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão! Report
September 7, 201213 yr comment_2861451 Amigo,o cliente MuAwaY-X esta indisponivel no momento,sem previsão para retorno !. Atensiosamente: Therk_xP Report
September 7, 201213 yr comment_2861456 O Cliente do MuAwaY-X, assim como o Download, estam desativados. Baixe o Cliente Normal e jogue por ele. Abraçs. Report
September 7, 201213 yr comment_2861538 Amigo,o cliente MuAwaY-X esta indisponivel no momento,sem previsão para retorno !. Atensiosamente: Therk_xP Report
September 7, 201213 yr comment_2861855 Mude a compatibilidade do mesmo, clique com o botão direito do mouse, em propriedades e depois em compatibilidade, e deixe a compatibilidade em Windows 95, como mostra a imagem abaixo. Lembrando que o servidor esta offline, então você consegue entrar no laucher, até no jogo mais não aparece o server AwaY-X. Atenciosamente, Necron_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 7, 201213 yr comment_2861861 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
September 8, 201213 yr comment_2863282 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
meus amigos fala q no deles entra pq o meu nao entra ? ;s