Olá galera aqui é o Death-SG- e hoje vim elogiar um Membro que eu vi que está se destacando na STAFF.
Stronda_MD
No meu outro post elogiando a STAFF eu não o elogiei pois eu nao tinha ido em eventos dele mas agora eu fui no MATA - MATA dele ( O que começou ás 15:00 (eu sei que ele começou a participar do evento la pelas 18:30) ^^) ele super organizado as contagens deu uns fails né ^^ mas quem não erra mas mesmo assim nos eventos do dia 07/09/12 ele na minha opinião foi o melhor membro da STAFF ontem 07/09/12 Stronda um abração para você espero ver você logo como Game Master ( Stronda_GM ). Abraços
OBS: peço para que os CL e nem outros membros da STAFF fechem o tópico até o Stronda veja ele.
Stronda_MD
No meu outro post elogiando a STAFF eu não o elogiei pois eu nao tinha ido em eventos dele mas agora eu fui no MATA - MATA dele ( O que começou ás 15:00 (eu sei que ele começou a participar do evento la pelas 18:30) ^^) ele super organizado as contagens deu uns fails né ^^ mas quem não erra
OBS: peço para que os CL e nem outros membros da STAFF fechem o tópico até o Stronda veja ele.