September 8, 201213 yr comment_2863768 - Bom Dia Pessoal , Do Muaway .Net!. Quero Saber. Si Admin , Libero A Opção de Tranferir Pontos.! de um Char Para Outro Char Finalmente. Sem Kit <3 . Atenciosamente - MATOCORREU MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [/left][/center] Report
September 8, 201213 yr comment_2863771 A opção "Transferir pontos" está desabilitada por tempo indefinido, pelo fato de que estava ocorrendo alguns bug's nela, e não temos prévia de volta dela. Atenciosamente, Berserk_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 8, 201213 yr comment_2863775 Ainda não foi re-ativada pois ela apresentava bug e alguns player's se beneficiava , enfim aguarde noticias do nosso administrador. Atenciosamente, Rodrigues Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ~ Galeria Report
September 8, 201213 yr comment_2863776 MATOCORREU, em 08 September 2012 - 08:03 AM, disse:- Bom Dia Pessoal , Do Muaway .Net!. Quero Saber. Si Admin , Libero A Opção de Tranferir Pontos.! de um Char Para Outro Char naao POIS VOCE TERA QUER UPAR PARA CONSSEGUIR ALMENTAR SEUS PONTOS ! Report
September 8, 201213 yr comment_2863782 Não, até o momento nosso administrador ainda não finalizou todos os ajustes da tal ferramenta de transferir pontos, ou seja, ainda não disponibilizou a mesma em nosso web site para nossos players puderem usufluir, portanto fique no aguardo que quando nosso administrador termina todos os ajustes na ferramenta para que possa ser usufluida sem nenhum tipo de bug ele estará disponibilizando a mesma em nosso web site novamente, sem previa de volta da mesma. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
September 8, 201213 yr comment_2863783 O Administrador decidiu desabilitar a opção transferir pontos pelo fato que membros estavam usando a mesma para se beneficiarem, não temos informações ou previsões de volta para opção. Report
September 8, 201213 yr comment_2863790 Não amigo a mesma se encontra indisponivel,pois tinham players bugando para ganhar pontos.. então nosso Administrador a desabilitou,mais ele disse que ela ia voltar mais sem previsão ainda. Report
September 8, 201213 yr comment_2863800 ainda não mais estamos aguardando o mesmo ajusta o Tranferir Pontos mais eu creio que não irá volta pois tinha muito bug :S Minha Galeria Report
September 8, 201213 yr comment_2863809 - Ela esta disponivel,mas ninguem sabe por quanto tempo vai permanecer ativa para uso de demais player's Report
September 8, 201213 yr comment_2863810 amigo o Opção Transferir Pontos Ainda esta desativada pois deve estar com algum bug agaurde que nossa administração ja esta resolvendo isso para voltar tudo ao normal aguarde Report
September 8, 201213 yr comment_2863815 A opção de transferir pontos permanece desabilitada e sem previsão de retorno. Atenciosamente Vegetto_MD, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 8, 201213 yr comment_2863816 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
Quero Saber.
Si Admin ,
Libero A Opção de Tranferir Pontos.!
de um Char Para Outro Char
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!