February 4, 201015 yr comment_28997 Tem gente que cria acc para ficar dando reputação para ci Mesmo Como mostra esta imagem E num E a 1 que eu vejo que faz isso temte conseguir isso na humildade! Report
February 4, 201015 yr comment_29003 É fazer o que, tem gente que acha que com alta reputação vai ser Colaborador ^^ Tadinhos, ainda devem levar um alerta por isso, e nem vem explica que é pq vc ajudo, pq vi os posts e nada demais que vc falo e o cara te da obrigado Oo É o vc mesmo dando obrigado pra sua account principal, a MauMesmo, pare com isso e não levará alertas. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
February 4, 201015 yr comment_29004 Não da pra afirma mas to rindo desses noobs pra que reputaçao fio vc n vai ganha na MegaSena Edit: se alguem puder passar os Links me manda ai to querendo rir Report
February 4, 201015 yr comment_29009 Amigo, se ele me deu obrigado, e porque algum motivo ele tem, como eu posso estar em duas Accs ao mesmo tempo, se na propria SS os 2 estão On? Se ele me deu Obrigado, e porque eu mereço e não porque eu bugo, e outra não e a quantidade de reputação que alguem ganha carga na equipe e sim o conteudo do post, voce mesmo pode ver que não e so ele que me da os obrigados, e sim todos, não estaou aqui para bugar, e sim ganhar. Report
February 4, 201015 yr comment_29011 É o cara podem levar um alerta, fica criando um monte de post Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009. Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos. Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ. @viniciusbezzerra no instagram Report
February 4, 201015 yr comment_29018 De Fato,estou praticamente sem palavras para isso. Pois no outro forum ja havia problemas por jogadores mau intencionados bugando obrigados de si mesmo. Neste forum não é possivel que um jogador para ter uma reputação alta,fica dando obrigado a si mesmo. Ai seria uma falta de respeito com os demais jogadores que se matam de responder topicos para ganhar 1 " obrigado " (Reputação) Muito Tragico. Report
February 4, 201015 yr comment_29027 ban na acc =) "Seja humilde pois até o sol com toda a sua grandeza se poe e deixa a lua brilhar" Report
February 4, 201015 yr comment_29033 Será analizado e se constar os mesmos ips tomaremos providências. Tópico Fechado ! Atenciosamente, Ex Rodolfo_GM! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Como mostra esta imagem E num E a 1 que eu vejo que faz isso temte conseguir isso na humildade!