Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Galera eu estava com a mesma dúvida de antes mas ninguem respondeu o que eu queria então vou ser mais especifico. Eu vou matar um monte de negrada lpa na sala de Trade, mata um monte de Pks, depois chego e limpo o Hero no NPC, tudo bem até aqui, mas quando vou olha meus kills no site está em zero. Por que não atualiza, agora se eu dar um reset ele atualiza, e mostra que fiz 25(1)está semana, menos os kills fazem isto.

Imagem

Hoje todos os raking semanais foram resetado, inicio de semena, bom no perfil se atualiza na hora mas no raking em 12 horas, bem metei um monte de gente e está (o semanal) em 0. Por que

Featured Replies

voce deve ter matado muitos heros/normais,
e conseguiu pk,mais limpou o pk
e matou muitos pk's,
o que faz sua kill's contarem negativas,ou seja
voce esta com 25 kill's e matou 26 pk's,
voce ira ficar com -1 kill
ajudei?
A cada 100 players que você mata, você deve limpar seu Pk/Hero, para que o ranking atualize, caso isso não resolva seu problema, envie ticket relatando o ocorrido.

<•• Enviando ticket ••>
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/
Novo kit!

Imagem

Imagem

ImagemMembro

Presentes

Spoiler
Caso voce esteja matando bastante pks para ganhar bastante hero mas não esta contando é por que esta ocorrendo algum problema com o seu char , portanto tente fazer o seguinte com a sua conta chame um amigo seu que esteja pk em outro server que possua pvp , fique matando ele por alguns minutos , depois limpe o hero e veja se atualizou seus kills , caso continue com esse problema informe a administração via ticket , que eles poderam resolver seu problema .

Lembrando :Para ganhar kills de hero , sempre fique matando pk level 2 para que não haja problemas .
Galera eu só mato PK, nem metei nenhum normal ou hero, se eu matar somente 1 e limpar, não conta para o raking, sempre fica em zero
Ola, amigo a cada 100 kil's você tem que limpar o seu Pk

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM
quando vc mata pk vc perde kill pra fica o (-?? quando vc mata normal ou hero fica pk (?) ganha kill.
resumino vc fica pk ganho 3 kill se vc limpa e mata pk vc vira hero ai vc perde
Imagem[/IMG]

Várias Pessoas Estão Com o Mesmo Problema, Nosso Site Está Com Um Problema de Ler Coisas Negativas, Creio Que a Administração Ja Está Trabalhando para Resolver o Mesmo.
Imagem
Cara, está acontecendo a mesma coisa comigo. ESTA BUGADO FATO. Por que ja falei com alguns heros no server elees me falaram qe nao esta contando, amigos meus, vc,. So tem que esperar para algem corrigir esse erro.
Imagem

Imagem
Vc tem q matar mts PK a cada 100 pk q vc matou vai no npcpk e limpe para atualizar no forum.
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
Valeu então. Está bugado. Valeu. Creditei você que me ajudaram com um +. Tópico fechado
Infelizmente Nosso Site Está Com Problemas Para Ler Coisas negativas(Hero é Negativo Ex:-1)

Creio Que a Administração ja Está Trabalhando para Resolver o caso, Nós Players Não temos Muitas Informações Sobre o Mesmo, para Mais Informações Envie um Ticket a Administração.
Imagem
Para min isto eh algum erro do site tente enviar uma mp para o adm falando isto para ver se ele resolve ;).
Imagem
Percebi isto também alguns dias atrás...^^ Mas já entendi o porquê da ocorrência deste fato, Leia:
Após fizer um uns PK's, o Sistema, só depois de uns minutos atualizará seu perfil no site... é só uma questão de esperar.

Atenciosamente: Donny-Sg Equipe MuAway -> projentando e construindo sua diversão!
Então mate uns 25 carinha limpa PK e da reset
Se você cansa de fazer isto
mande um ticket pro ADM falando sobre este seu problema
Se não resolver nada do que eu falei então não tenho mais idéias.
Imagem

Imagem

Imagem

Spoiler
Deve ser que vc vc era pk ai limpou ai depois virou hero vc tinha 25 pk e 26 hero ai fiko -1 hero.
Imagem

ImagemheeroImagem
O ranking está passando por reparo.

Colocamos apenas o ranking de hero em manutenção para ser feito alguns ajustes.
Portanto o ranking não está funcionando desde a sua última atualização no Sábado.
Espero que todos compreendam e o problema será solucionado até meia noite de hoje.
Peço compreensão de todos nesse nosso imprevisto.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/31769-aviso-ranking-de-hero-em-manutencao/

Atenciosamente, Fantasmic.
Equipe Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

By Enrico (AMéeei!)

Imagem

Imagem

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

By Enrico (AMéeei!)

Imagem

Imagem

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.