July 25, 201015 yr comment_296946 ta tendo um poblema com os kill heros... mata pk e tira os heros e naoda ( kill negativo ) fas tudo certo fika hero + nao da os kill negativo.. oq esta acontecendo ? Report
July 25, 201015 yr comment_296949 Para você se tornar hero, você precisa matar no minimo 100 PKs para atualizar os kills e também o ranking. Lembrando que, para você se tornar Hero Level 1, você precisa matar um PK level 2, e para se tornar Hero Level 2, você precisa matar um PK level 3, que no caso, é quando o personagem fica com as asas vermelhas e os itens escuros. * : Os Ranking´s Totais são atualizados automaticamente a cada 24 horas. * : Os Ranking´s Semanais são atualizados automaticamente a cada 12 horas. * : Os Ranking´s de Trófeus são em tempo real. - Report
July 25, 201015 yr comment_296955 Creio Que Nosso Site Está Com um Pequeno Problema Em Aceitar Coisas Negativas, Devido ao bug Resets Deixava Char's Negativos, Envie um Ticket a Administração Perguntando O que Está Acontecendo, Assim Eles Poderão Lhe Informar o que está acontencendo. Report
July 25, 201015 yr comment_296969 Lembrando que, para você se tornar Hero Level 1, você precisa matar um PK level 2, e para se tornar Hero Level 2, você precisa matar um PK level 3, que no caso, é quando o personagem fica com as asas vermelhas e os itens escuros. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
July 25, 201015 yr comment_297134 Bom como o Admin tinha dito , ocorreu uns problemas mas ja foi ageitado , o hero,pk,reset,mr. QuoteObs: Por um problema que houve no nosso sistema de resetar ranking, resetamos o mesmo somente hoje, porém ele irá resetar na madrugada de sexta para sábado, como é de costume. Atenciosamente, GunnerZ-BR. MuawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 25, 201015 yr Author comment_297308 eu falei q nao da """ kil negativo" nao falei o geito q fika hero.. --' eu to no rankin de hero.. so to perguntando pq nao aumenta + meus heros .. fika sempre com o mesmo geito fika hero quemnao sabe.. + uma ves.. pq meus kill heros fika sempre o mesmo nao sobe + ? Report
July 25, 201015 yr comment_298310 Mascara, em 25 July 2010 - 02:30 PM, disse:AFF + QUES CABAÇO... QUEM NAO SABE DISSO ? EU FALEI Q NAO DA """ KIL NEGATIVO" NAO FALEI O GEITO Q FIKA HERO.. --' EU TO NO RANKIN DE HERO.. SO TO PERGUNTANDO PQ NAO AUMENTA + MEUS HEROS .. FIKA SEMPRE COM O MESMO GEITO fika hero quemnao sabe.. + uma ves.. PQ MEUS KILL HEROS FIKA SEMPRE O MESMO NAO SOBE + ? O.O' Report
July 26, 201015 yr comment_298693 SkOl_Peed, isso é considerado flood, resultando em punição. Atenciosamente, Tommy_GM - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 26, 201015 yr comment_298694 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
July 26, 201015 yr comment_299788 ale lembrar que para você se tornar um HERO é necessário matar no mínimo duas vezes um player com condição PK nível 2. e tem ke matar 100 ou mais pra atualizar seu kils Report
July 31, 201015 yr comment_317560 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
mata pk e tira os heros e naoda ( kill negativo )
fas tudo certo fika hero + nao da os kill negativo..
oq esta acontecendo ?