September 8, 201213 yr comment_2866401 Então Já Ouvi Muito Direm em MS em Mata Mata, Mais Num Sei O que é MS, Por que num Pode ta de MS ou Usa Sei como Adiquiri MS. O que é MS? Onde Acha MS? Visitem minha Galeria Atenciosamente - Flemish MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão ! Report
September 8, 201213 yr comment_2866406 é buf de sm Atenciosamente, -Stan- - MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Cliquem Aqui e Vejam evento Melhor KIT ! Report
September 8, 201213 yr comment_2866410 Ms é um buf da classe de Soul Master cujo á principal função dela é dar mais força para as outras classes e para si mesmo para upar e tirar vantagen's em duelos, enfim ela siginifica Mana Shield. Report
September 8, 201213 yr comment_2866414 O nome da mesma é Mana Shield, por isso a abreviação "MS". Atenciosamente, Arcanjo_02 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
September 8, 201213 yr comment_2866418 - Bom , Ms é um buf da classe de Soul Master cujo á principal função dela é dar mais força para as outras classes e para si mesmo para upar e tirar vantagen's em duelos, enfim ela siginifica Mana Shield. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
September 8, 201213 yr comment_2866422 Flemish, em 08 September 2012 - 06:52 PM, disse:Então Já Ouvi Muito Direm em MS em Mata Mata, Mais Num Sei O que é MS, Por que num Pode ta de MS ou Usa Sei como Adiquiri MS. O que é MS? Onde Acha MS? e um buf de Sm MuAwaY - Projetando & Construindo á sua Diversão ! Report
September 8, 201213 yr comment_2866423 MS = abreviação de Mana Shield, um skill, ou seja, um poder da classe Soul Master no qual o player que obter possui uma defesa aumentada com relação ao normal, causando então vantagens no x1. Atenciosamente, Nation_- MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
September 8, 201213 yr comment_2866424 MS é uma magia que soó o Soul Master possui , basta vvoce pedir MS a um SM dentro do jogo MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão . Atenciosamente Neon_ Report
September 8, 201213 yr comment_2866426 MS é uma magia que soó o Soul Master possui , basta vvoce pedir MS a um SM dentro do jogo MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão . Atenciosamente Neon_ Report
September 8, 201213 yr comment_2866427 MS, é um buff de soul master chamado de Mana Shild. Atenciosamente,BackTM Muaway.Projetando e Construindo Sua Diversão Report
September 8, 201213 yr comment_2866428 MS é uma magia de Soul Master , MS é a abreviatura de Mana Shield que é como um buff e geralmente os Soul Master's passam esse buff para os blade knight's nos mata-matas e essa magia é vendida no mago. Atenciosamente Strada_xP MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
September 8, 201213 yr comment_2866430 MS se chama Mana shield é um buff utilizado por soul master para a defesa ficar melhor ou seja muitos que utilizam esse buff " usam por desrespeitarem as regras" porque usar buff de soul master ou de elf's é movido do evento. Report
September 8, 201213 yr comment_2866431 MS é o significado de Mana shield, é um buff em que você buffar algum jogadores ele terá uma alta dificuldade de mover, e nisso ele terá uma facilidade de matar os seus adversários e terá um facilidade imensa de ganhar um evento mata-mata. Report
September 8, 201213 yr comment_2866432 MS ou Mana Shield é um BUFF de SM (Soul master). Atenciosamente : ExHocks_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
September 8, 201213 yr comment_2866436 SophsHero, em 08 September 2012 - 05:53 PM, disse:Ms é um buf da classe de Soul Master cujo á principal função dela é dar mais força para as outras classes e para si mesmo para upar e tirar vantagen's em duelos, enfim ela siginifica Mana Shield. Correto! Atenciosamente, Cabu_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e Construindo sua diversão. Report
September 8, 201213 yr comment_2866438 Prezado, ms e um tipo de buf usado por sm's, e como um buf de elfs porem somente e usado por sm's. Report
September 8, 201213 yr comment_2866439 É a abreviação de Mana Shild que aumenta o poder de combate do jogador que o recebe. Atenciosamente, Rodrigues Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ~ Galeria Report
September 8, 201213 yr comment_2866440 O buff de MS( Mana Shield ) é da classe Soul Master, o mesmo tem como benefício proporcionar uma maior defesa, exemplo, quando um Soul Master(SM) buffa qualquer outra classe com MS, a tal classe fica mais forte e mais resistente, sendo assim tirando mais vantagem sobre seu adversário. Atenciosamente Joga-Easy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
September 8, 201213 yr comment_2866441 Em nosso servidor "MS" Significa mana shield, ou seja um buff azul que é característica original do personagem sou master. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
September 8, 201213 yr comment_2866442 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Por que num Pode ta de MS ou Usa Sei como Adiquiri MS.
O que é MS? Onde Acha MS?
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !