September 8, 201213 yr comment_2867026 ~~ Evento ~ Post Relâmpago ~~ Autorização: Spoiler Bom eu tava sem nada a fazer então decidir fazer uma tipografia fico +- por que sou muito novato em DS ,na vdd newbie mas em fim eu fiz: Primeiro post do tópico irá ganhar esta tipografia: QuoteForma de postar: Nick: Spahs Frase Obrigatoria: Muaway.net _________________________________________________________________________________ Ganhador foi Nation_ Nation_, em 08 September 2012 - 09:09 PM, disse:Nick: Nation_ Frase Obrigatoria: Muaway.net Segue abaixo a sua Tipografia: http://i48.tinypic.com/2z70g8l.png Eu acredito, eu luto até o fim: não há como perder, não há como não vencer. Spahs - MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão! Report
September 8, 201213 yr comment_2867027 Nick: Nation_ Frase Obrigatoria: Muaway.net Atenciosamente, Nation_- MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
September 8, 201213 yr comment_2867118 Evento Finalizado com sucesso.Se necessitar reabrir o tópico entre em contato com algum membro da área de Designer. Report
Autorização:
Bom eu tava sem nada a fazer então decidir fazer uma tipografia fico +- por que sou muito novato em DS ,na vdd newbie mas em fim eu fiz:
Primeiro post do tópico irá ganhar esta tipografia:
Nick: Spahs
Frase Obrigatoria: Muaway.net
Ganhador foi Nation_
Frase Obrigatoria: Muaway.net
Segue abaixo a sua Tipografia:
Spahs - MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!