September 9, 201213 yr comment_2867824 Boom Galera tava olhando o site e achei o netgocio de troca Creations Porr J Points Queria saber onde e o Lugar que Dropa mais Creations e Para que serve o J Points :)3 Agradeço Em Construçãão :D MEU LEILÂÂÂÂÂO Report
September 9, 201213 yr comment_2867826 JCPoints são usados em leilões e bolões realizados pela nossa administração, você pode adquirir JCPoints através da jóia chamada " Jewel of Creation ", que é dropada em várias arenas, para você converter as jóias creations para JCPoints basta ir em nosso site, logar em sua conta, e depois clicar em " Ferramentas " , lá contém todo o processo para você estar convertendo suas jóias. Atenciosamente Joga-Easy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
September 9, 201213 yr comment_2867827 JC'Points é a moeda usada para dar lance em ( leilões e bolões ) promovidos pelo server e também você pode comprar vaga em BIG MATA MATA, você pode adquiri-lo por a joia Jewel of Creation que equivale à 1 JC'Points. Lhe aconselho a upar no servidor Vip Gold, pois nesta sala possui 35% de percentagem de drop. Mais qual cidade? Na cidade de davidas você pode chegar mais rápido pelo move de /davias2, para chegar, basta você sair do castelo e ir um pouco a frente, lá estará um bolo de monstro. Também lhe aconselho a ir a mesma sala solicitada anteriormente, em um dos moves da cidade de Arena, lá estará dropando também o itens solicitados por você, afirmo pois já dropou comigo esse item e os demais igualados também. Report
September 9, 201213 yr comment_2867828 Amigo em todos os servidores c/Sopt . Cai mais na city de ARENA! MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão . Atenciosamente Neon_ Report
September 9, 201213 yr comment_2867829 Amigo nos Sverde Vip /Com PK/ Sem PK quando voce esta UPANDO e mata algum bicho e dropa. Vlw xXBlackDragoNXx. Atenciosamente, Zentsu - MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 9, 201213 yr comment_2867830 Em nosso servidor não tem um lugar especifico para dropar creation's pois temos umas city's que dropa mais facil, porém precisa persistir, eu recomendo /move stadium. JCPoints é a moeda usada para dar lance em leilões e bolões promovidos pelo server. Para adquiri-la basta ter creation em seu baú, logar no site > Minha conta > Converter unidades > e por fim clicar em conversor de jóias. Para maiores detalhes siga este tutorial: [Tutorial]Opções de conversão em nosso site http://forum.muaway.net/index.php?/topic/43218-tutorialopcoes-de-conversao-em-nosso-site/ Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
September 9, 201213 yr comment_2867831 Não existem locais e monstros definidos para o drop de creations, entretanto, aconselho que upe no servidor Vip Gold entre as arenas (/arena1~/arena7).O JCPoint é a conversão do Jewel of Creation, moeda utilizada para leilões e demais eventos especiais. Atenciosamente, Nation_- MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
September 9, 201213 yr comment_2867832 Costuma-se dropar mais creations nos servidores Vip gold na city /arena e /move stadium . Report
September 9, 201213 yr comment_2867834 Você pode estar dropando as mesmas nos servidores de upar em /arena11 ou em arena mesmo, porém é bem difícil de dropar ela. Report
September 9, 201213 yr comment_2867835 o Lugar que é maior taxa de drop é servidor vip '' /move stadium '' , jc points serve para leilões feitos pela administração ai voce dar o lance com jcpoints. Report
September 9, 201213 yr comment_2867837 Caro Creations são dropadas em servidores de vip gold e você tem uma grande chance de dropa-las em arenas até stadium , jcpoints são a conversão das creations , os jcpoints servem para participar de leiloes e bolões oficiais da equipe. Report
September 9, 201213 yr comment_2867839 Somente Quando é Realizado Eventos De Blood Castle Bugadão Ou ás Vezes Em Qualquer Local De Arena ,Terás 10% De Possibilidades do mesmo Dropar. Report
September 9, 201213 yr comment_2867841 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Porr J Points
Queria saber onde e o Lugar que Dropa mais Creations e Para que serve o J Points :)3
Agradeço
MEU LEILÂÂÂÂÂO