September 9, 201213 yr comment_2868451 Por que tá ruim de upar meu char '-' ? Antes não era assim, agora tô recebendo 1700 pontos a cada reset, aí é foda.. Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão Fucker-xP. Report
September 9, 201213 yr comment_2868455 Meu Caro,Depende Do Nível Em Que Está Resetando, Depende Da Classe Também Que Você Está Upando. Report
September 9, 201213 yr comment_2868461 Caro , o "XP" do servidor está normal como antes não mudou nada , veja qual level que você estava resetando e qual você está resetando agora e também depende de certos personagens para upar melhor. Atenciosamente : ExHocks_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
September 9, 201213 yr comment_2868463 Amigo eu aconselho a Upar com um ''Magic Gladiator'' e com a magia SIPIRIT é mais rapido. Vlw xXBlackDragoNXx. Atenciosamente, Zentsu - MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 9, 201213 yr comment_2868464 Os pontos de distribuição vão variar de acordo com o level de seu char. O recomendado para que ainda não é full nos pontos é resetar ao level 600, pois seu char receberá uma quantidade maior de pontos. Além disso você deve upar nas salas de Spot Com PK ou sem PK! Atenciosamente ReiDoSpoiL MuAway-Projetando e construindo sua diversão Qr me ajuda aperta aki ó ↓ Report
September 9, 201213 yr comment_2868471 Olá, Amigo a classe Blade Knight ( BK ) é a classe que upa mais devagar ou seja a mesma upa 5 pontos, já a classe Soul Master ( SM ) e Magic Gladiator ( MG ) tem um level de upar mais alto que seria 7 sendo assim a mesma ganha mais pontos para distribuir do que a classe Blade Knight ( BK ). Caso seu plano seja Free, você tem menas XP do que os VIP Gold e VIP Silver, sendo assim pode estar ocorrendo por este motivo. Atenciosamente, Copas - MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão. Powered LightZero Report
September 9, 201213 yr comment_2868489 Os pontos estão totalmente correto, pois você esta resetando no level 350 e com um personagem que ganha 5 pontos a cada level é so você fazer as contas 350x5 = 1750. Atenciosamente, Necron_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 9, 201213 yr comment_2868490 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Antes não era assim, agora tô recebendo 1700 pontos a cada reset, aí é foda..
Fucker-xP.