Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olha o bolão será entre o jogo que terá hoje entre Santos X São Paulo na qual achei que seria mais interessante...Todas as semanas começarei a fazer porém somente de Domingo :),será 2 tipos de bolão,o normal que é o mais conhecido e o "casado" abaixo irei explciar cada um deles.
"Bolão Normal"
Todos poderão postar normalmente qual seu palpite com seu nick e é claro da seguinte maneira:

Bolão:Normal
Palpite:Santos 0 X 0 São Paulo

O player que acertar irei entrar em contato para a entrega da premiação na qual será Full! Lembrando que não poderá ter palpites repitidos por isso tente sua sorte no Bolão Casado :).
Palpites Bolão Normal.
Spoiler

"Bolão Casado"
O bolão Casado é mais interessante,ele faz com que os participantes dê seus itens á mim com seu palpite e o vencedor levará tudo que foi apostado e é claro estarei editando este post com a lista dos itens e players participantes,em caso de empate será dividido os prêmios entre os participantes e é claro só aceitamos itens Full! Ah só para lembrar qualquer aposta feita durante ou após do andamento do jogo será desconsiderado e assim o usuário não terá direito de reclamar e tambem por isso pense bem antes de apostar proque não terá volta.Esquema de como postar.

Bolão:Casado
Palpite:Santos 0 X 0 São Paulo
Item Casado: Kriss Full +15

Ps:Quando eu ver algum participantes postar casando algum item estarei enviando MP para a entrega caso o player se recuse não estará participando...

Bem é isso aí o jogo começa ás 4:00 (+- isso) e irá terminar lá pelas 6:00,após o jogo estarei enviando MP aos vencedores...
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Featured Replies

santos 3x0sao paulo
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
  • Author

Ver postNoel_xd, em 25 July 2010 - 03:01 PM, disse:

santos 3x0sao paulo

Postagem incorreta! Leia atentamente as regras colocadas no evento Bolão caso não ás siga estarei passando a algum membro da STAFF obrigado...Lembrando que basta editar esse mesmo post seu.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Nick: NiGhtmare_
Bolão: Normal
Palpite: Santos 1x0 Sao Paulo.

Saaaantos '-'
Imagem

By: Eu msm *-*

E-NewGate .-.
  • Author

Ver post-Sky-xD, em 25 July 2010 - 03:28 PM, disse:

Santos 2x1 No Sao Paulo

Postagem incorreta,re-leia as regras do evento porfavor...
Imagem
Imagem

Nick: -LorDxHeLL
Bolão:Normal
Palpite:Santos 3 X 2 São Paulo
Imagem

Imagem

Spoiler
  • Author
Evento Fechado!

Quer saber se participou? Basta ver o Spoiler no 1º post caso seu Quote não esteja dentro dele é porque por algum momento você não respeitou as regras e por isso foi desclassificado.
Após o términio do jogo estarei postando o vencedor do evento e do jogo.
Imagem
Imagem

Bolão: Normal
Santos 1 x 0 São paulo

Att: _-XxTzin-_
Bullet For My Valentine
Spoiler

Avenged SevenFold
Spoiler

Ver post-Smith, em 25 July 2010 - 06:07 PM, disse:

Santos 1 a 0 são paulo
normal
nick: -Smith

Sabe ler nao?,o evento ja foi fechado.!!
Imagem

Ver post_-XxTzin-_, em 25 July 2010 - 07:05 PM, disse:

Wiins Tbm :P

Wins? cara vc postou depois que o jogo acabou e ainda seu palpite nao esta no Spoiler no 1 post do Banned.
Presta Atençao.
Imagem

E-NewGate .-.
agora que fui ver !!
1 Post pro Banned Ta lol vc ???

Affe
Bullet For My Valentine
Spoiler

Avenged SevenFold
Spoiler

Ver postBanned, em 25 July 2010 - 04:32 PM, disse:

Evento Fechado!

Quer saber se participou? Basta ver o Spoiler no 1º post caso seu Quote não esteja dentro dele é porque por algum momento você não respeitou as regras e por isso foi desclassificado.
Após o términio do jogo estarei postando o vencedor do evento e do jogo.

Leia o post dele.
Isso vai responder sua pergunta se eu estou lol por falar o 1 post dele.
Imagem

E-NewGate .-.
  • Author
Bem primeiramente peço desculpas pelo incoveniente de não ter postado após o términio do jogo é que eu fui jogar bola ^^ e acabei esquecendo...Mas enfim foram o seguinte resultado do jogo com gol de Renato Silva(Contra) e assim o árbitro Luiz de Oliveira apita:
1º Tempo-Santos 0 X 0 São Paulo
2º Tempo-Santos 1 X 0 São Paulo

E com isso terminamos com o placar de 1 X 0 com vitória de Santos que por enquanto sobe para a 8ªColocação.
Membro NiGhtmare_ que foi o vencedor me envie uma MP relatando local e hora para a entrega do prêmio e membros da STAFF aguardem-me postar a SS da premiação sendo entregue ao devido vencedor...
Imagem
Imagem

• Author
A premiação foi entregue com sucesso ao vencedor do evento...Parabéns.
Quer ver qual foi a premiação? Clique aqui
Até a próxima pessoal!
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.