Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom Galera vou tentar discrever Minha duvida eu estava no serve Cpk2 e fui mudar para serve trade+bau1 só que esta dando conta em uso eu estou Ofinne :S queria sabe oque acontecer :S Naum to conseguindo loga nem eu nem outro amigo que estava no serve cpk2 a acc delle tb esta dando conta en usso..

Featured Replies

Amigo isso é apenas um Bug Espere Allguns minutos e tente novamente
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente: - R0B4C3N4
MuAwaY,Projetando e construindo sua diversão !
Os servidores de spot's encontram-se com uma pequena instabilidade no qual ás vezes algumas contas ppodem ficar presas dentro dos mesmo , então você poderá estar aguardadno mais um pouco, porém de fato tente mandar uma mensagem pessoal para algum membro da euqipe online para que o mesmo efetue um disconnect em suas contas, podem ficar tranquilos que suas contas estão seguras . Aconselho a você esperarem alguns minutos e tentar logar novamente .

Imagem
Imagem

Bom , esse problema esta ocorrendo com alguns jogadores pelo motivo que alguns servidores estão passando por uma baixa instabilidade ou seja as vezes algumas salas de nosso game "leva uma pequena queda" e deixa a conta do usuário preza para não ter acesso ou seja é apenas um "bug", isso é temporário aguarde que breve a sua conta sera liberada.

Imagem
Imagem

Ver postkinho_cv, em 10 September 2012 - 02:30 AM, disse:

Um bug que demora + de 20 minutos :S

Amigo Mande um MP para algem da administração
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente: - R0B4C3N4
MuAwaY,Projetando e construindo sua diversão !
-
Basta você ter paciência, pois esse problema não está ocorrendo exatamente só com você e sim com muitos players, que estão offline e quando tenta se connectar em sua account, aparece o aviso de conta em uso, no mais esse problema já foi enviado para nossa administração, temos que entender que isso não passa de um bug visual, fique tranquilo, pois brevemente esse problema será sanado de vez, e todos players que se encontra com o mesmo problema, poderá ultilizar sua account, normalmente, enfim.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Olá,

Alguns servidores de Spot encontra-se com uma instabilidade na qual quando você sai do servidor não conseguirá logar em outro, no mais fique tranquilo pois nosso Administrador já esta ciente do ocorrido, e creio que o mesmo esteja trabalhando para que a instabilidade seja sanada.
Imagem
Imagem
Os servidores de spots encontram-se com uma pequena instabilidade no qual as vezes algumas contas podem ficar presas dentro dos mesmo , basta você espera ums menutos que a sua conta irá volta ao normal

Imagem
Imagem                                                                        Minha Galeria                                                      

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.