February 5, 201015 yr comment_29201 Legenda: Sem o * : fala do hartZ- Com o * : fala do Bobby La estava o humano hartZ- andando e cantando sua musiquinha: Quando derrepente um lampejo de luz ofusca seus olhos Quando o clarao diminui, ele se ve montado num ser muito estranho hartZ- , muito assustado fala: O ser desconhecido, com muita raiva responde: hartZ- fala: Bobby fala: hartZ-, em duvida, fala: Bobby, com muita pressa, fala hartZ- muito feliz fala Um clarao surge denovo e Bobby some. hartZ-, muito ansioso, olha no seu bolso e olha: No dia seguinte: Um clarao surge derrepente e Bobby aparece denovo E some tao rapido quanto chegou Se tiver algum erro dos quadrinhos me falem que eu corrijo Espero que gostem Hugs ~º Report
February 5, 201015 yr comment_29211 Vc deveria estar jogando videgame com seus amigos em vez de criar isso,se nao tiver amigos,veja uma tv ou procure uns no bate papo ¬¬´ Qual foi tue objetivo ao criar esse topico, vc deveria me dar esses itens em vez de criá_lo Malz pela grosseria kkkkkk. Report
February 5, 201015 yr comment_29222 LOl, olha o triplo post _-Kawasaki-_ Legal esta história . Mas quem sabe que deixa o tópcio aberto . ~Desenferrujando aos poucos ;) Não importa o quão grande seja a dor, eu continuarei seguindo em frente.!!! Report
February 5, 201015 yr comment_29224 Num vi graça alguma You Cannot Kill What Did Not Create By: Joey Jordison Report
February 5, 201015 yr comment_29379 Olá! Parabens pela criatividade e pelo esforço Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
February 5, 201015 yr comment_29420 criatividade 0 engracado 0 nao devia te feito esse topico . Report
February 5, 201015 yr comment_29423 Fico Legaal cara, Parabens. Since: 2 0 0 8 TwilighT- ETERNO ! Video: Guild: TaLiBaN- Eterna ! Report
February 5, 201015 yr comment_29549 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Eu ri dessa do Bobby viu, voce falando com o Unillia, Boa Kazhard,muito massa ^.^ Report
February 5, 201015 yr comment_29653 beeela ! nota 10.0 Faz o teu nome que o meu ta feito ... ArthemisDesigner Report
February 5, 201015 yr comment_29671 suhausauhsuah fico legal xD bom tópico. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
February 5, 201015 yr Author comment_29719 Bom, para os que nao gostaram, só lamento, nao posso fazer nada Só quis postar essa historinha aqui porque o forum esta um pouco parado(minha opiniao) Que bom que alguns deram risadas, pois é gostoso Se quiserem, eu faço mais historinhas Hugs Hugs ~º Report
February 9, 201015 yr comment_32479 ÓÓÓÓÓ Onde voce achou esta uniria ? ela é poderosa preciso de uma kkk att. Report
Sem o * : fala do hartZ-
Com o * : fala do Bobby
La estava o humano hartZ- andando e cantando sua musiquinha:
Quando derrepente um lampejo de luz ofusca seus olhos
Quando o clarao diminui, ele se ve montado num ser muito estranho
hartZ- , muito assustado fala:
O ser desconhecido, com muita raiva responde:
hartZ- fala:
Bobby fala:
hartZ-, em duvida, fala:
Bobby, com muita pressa, fala
hartZ- muito feliz fala