Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a saída de membro da equipe.

Featured Replies

Por o motivo, ele irá servir o quartel.
Imagem

Atenciosamente,BackTM
Muaway.Projetando e Construindo Sua Diversão
O Eclipse_GM saiu pois vai entrar para o exército, sendo assim os detalhes não há como saber pois a entrada e saida dos membros de nossa equipe só diz respeito a nossa administração.
Para mais informações veja o tópico que o Ex-Eclipse_GM deixou : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/313668-despedida-oficial-eclipse-gm/
Imagem
Imagem
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão .
Atenciosamente Neon_
Imagem
-
Bom o mesmo optou para sair da STAFF, porem o mesmo tem uma vida pessoal e o mesmo ira começa a servi o "TG" .
> 決して諦めない <
Imagem
Imagem
O ExSTAFF Eclipse_GM saiu da equipe pois ele irá entrar para o quartel.
Atenciosamente Joga-Easy
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Entrada e saída de membros da equipe só cabem à administração e ao membro, entretanto, o mesmo saiu por motivos pessoais, proceda com a despedida do ex Game Master Eclipse:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/313668-despedida-oficial-eclipse-gm/
Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Veja oque foi dito pelo Ex Eclipse_GM em sua despedida :

Bom meus amigos, antes de mais nada quero explicar o motivo da minha saida da STAFF; então galera, estou me retirando da equipe por uns motivos, porque já deu oque tinha que dar, chegou a minha idade 18 anos e tenho que fazer minhas obrigações aqui fora, na vida real.. talvez eu vou para o quartel no começo do mês que vem e não vou ter tempo para ficar no PC e se caso eu não for para o quartel eu vou arrumar um trabalho para min e ter meu dindin, pois chegou minha hora e tenho muitos planos para o futuro.
Então é isso, para a alegria de uns e tristeza de outros, é isso... Galerinha tenho que pedir desculpas se fiz algo de errado com alguém, se errei ou fiz brincadeira de mal gosto, porque as vezes sei que fui um pouco grosso com alguns, mais esse é o meu jeito de ser, e as brincadeiras que eu fazia no global nuss era tudo de bom, a galerava gostava e curtia bastante, altas conversas asuhduashdhu.

Para mais informações :
Atenciosamente : ExHocks_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem

Imagem
Olá,

O mesmo saiu por que já tem 18 Anos, disse que mês que vem irá se apresentar ao quartel, caso ele for convocado não terá mais tempo para se dedicar ao MuAwaY
Imagem
Imagem
Pois o mesmo ja esta com 18 Anos vai para o Quartel por isso o mesmo se retirou-se da STAFF
Imagem
Imagem

Muaway-Projetando e construindo sua diversao-PaRaNoiA46
Veja o que o mesmo citou em sua despedida :

Bom meus amigos, antes de mais nada quero explicar o motivo da minha saida da STAFF; então galera, estou me retirando da equipe por uns motivos, porque já deu oque tinha que dar, chegou a minha idade 18 anos e tenho que fazer minhas obrigações aqui fora, na vida real.. talvez eu vou para o quartel no começo do mês que vem e não vou ter tempo para ficar no PC e se caso eu não for para o quartel eu vou arrumar um trabalho para min e ter meu dindin, pois chegou minha hora e tenho muitos planos para o futuro.
Então é isso, para a alegria de uns e tristeza de outros, é isso... Galerinha tenho que pedir desculpas se fiz algo de errado com alguém, se errei ou fiz brincadeira de mal gosto, porque as vezes sei que fui um pouco grosso com alguns, mais esse é o meu jeito de ser, e as brincadeiras que eu fazia no global nuss era tudo de bom, a galerava gostava e curtia bastante, altas conversas asuhduashdhu.

Imagem
Imagem

O agora ex game master Eclipse_GM resolveu sair da STAFF porque no mes que vem o mesmo irá servir o exercito então não ia dar tempo do mesmo se dedicar o MuAwaY .
Amigo nosso Game-Master saio da Equipe pelos motivos que ele irá para o quartel e alguns outros motivos pessoais segue abaxo a despedida dos mesmo:
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
O Ex Game Master saiu pois estava à um tempo dentro da STAFF, e agora ele irá já tem uma idade que à carreira dele segue, no mais, ele irá começar a ter mais responsábilidade, na qual não terá mais tempo para fazer as obrigações diàrias dentro da equipe.

Bom , veja abaixo o motivo de nosso Ex-Game Master Eclipse ter se retirado da staff.

Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
O Ex Game Master Elipse_GM saiu por motivos pessoais e mês que vem, o mesmo ia se aprsentar ao qualter por fazer 18 anos, e não teria tempo para se dedicar ao muaway.
Despedida o Eclipse.
[ http://forum.muaway....ial-eclipse-gm/ ]
Atenciosamente, Malvu
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Foco - Força - Fé !

O motivo da saída ou de membros da equipe diz respeito somente ao mesmo e a nossa administração, segue abaixo o tópico da despedida do ex Eclipse_GM.

3.2 - Use a "Busca", antes de criar qualquer tópico, evitando assim, tópicos repetidos e desnecessários.
[Tutorial] Como utilizar à busca.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/447-tutorial-como-utilizar-a-busca/

Atenciosamente Vegetto_MD,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.