Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
eu estou com uma duvida eu estou querendo cria um tutorial mais e de computador
so que eu mandei uma MP para o membro da equipe Vegetto
ele falo que alguem da equipe tem que avaliar
então eu perguntei a ele se eu podia manda pra ele so que o mesmo fico offline
ai eu mandei pro Tokera ele falo que e apenas pra alguem que e COLABORADOR ou MODERADOR

se algum CL ou MD estiver online me mande uma MP ou eu mesmo irei manda pra avaliarem e posta o meu tutorial obrigado des de ja

print que tirei da MP do Vegetto
Spoiler

Imagem
Imagem                                                                        Minha Galeria                                                      

Featured Replies

Você deve pegar seu tutorial e enviar via MP (mensagem pessoal), á um membro da equipe, sendo assim eles irão postar na área interna, para que nossa administração possa estar avaliando o mesmo, caso o mesmo for de ajuda, será postado na área em que se encaixe.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
aguarde amigo , o mesmo se pronunciou que alguem que tem que avaliar , mostre seu tutorial que os membros irá avalair , ver se é bom para nosso servido , pegue seu tutorial e envie para o mesmo via MP , e espere o mesmo avaliar.
Bom como o mesmo disse basta você enviar que ele irá avaliar caso tenha algum parecido ou que tenha a mesma função ele será recusado caso contrario o mesmo irá postar assim que possível.
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Você deve criar um tutorial e enviar para algum membro da STAFF para que eles possam avaliar para que possa ser criado por eles o tópico do tutorial , player's não podem criar tutoriais apenas criarem e enviar para membros da STAFF.
Atenciosamente : ExHocks_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem

Imagem
Você deve ter o tutorial já pronto para enviar para algum membro de equipe de contato, após enviar a alguém ele será postado na área de administração e depois será avaliado pelo nosso SubADM ou Adm :)
Imagem
Imagem

Se você enviou para o vegetto o mesmo certamente irá encaminhar seu tutorial para que nossa administração faça uma avaliação porém o tempo que a mesma leva para avaliar ou aceitar seu tutorial, não é fixada para nós membros, assim você apenas poderá entrar em contato com o membro da equipe que enviu o tutorial para saber como anda a avaliação . Porém como o colaborador ficou offline envie para algum moderador online que o mesmo irá se certiicar que o mesmo foi enviado.

Imagem
Imagem

-
Basta você criar um tutorial com todos os procedimentos passo a passo corretamente, e enviar para um moderador de nosso web fórum da aréa de contato, e aguardar sem prévio prazo, á resposta de seu tutorial se será aceito ou rejeitado.
Observação:Seu tutorial deve ser relacionado ao nosso servidor, para ajudar os players, enfim.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Bastá você enviar para qualquer membro de nossa equipe para que eles possam está avaliando o tal tutorial e encaminhando para área interna de tutoriais, assim á administração irá analise se já existe ou não o mesmo.
Lembrando que somente o SubAdministrador e o nosso Administrador pode está aprovando ou até mesmo rejeitando o seu tutorial, portanto, envie uma mensagem privada ( mp ) para o mesmo.
Imagem
Primeiro antes de tudo você precisa estár com o tutorial totalmente pronto e em mãos depois isso envie um MP ( mensagem pessoal ) para algum Colaborador/Moderador com o status online para que o mesmo possa estár analisando o seu tutorial .
  • Author

Ver postEclipse, em 10 September 2012 - 04:21 PM, disse:

Você deve ter o tutorial já pronto para enviar para algum membro de equipe de contato, após enviar a alguém ele será postado na área de administração e depois será avaliado pelo nosso SubADM ou Adm :)

hahaha , o Vegetto respondeu a minha MP
e eu mandei ja pra ele o tutorial ^^

Imagem
Imagem                                                                        Minha Galeria                                                      

Amigo todos tuturiais são avaliados por nossa equipe para que se aprovado possa ser postado para retirada de duvidas de players em nosso WebForum, aconselho você enviar a MP diretamente para nosso SubAdministrador pois se você mandar para qualquer outro STAFF irá transferir o tuturial para nosso SubAdministrador.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
-
Tokera , respondeu correto você deve manda para Colaboradores , Moderadores ou Game Master , oque for sendo da Equipe do MuAwaY , os mesmo irão análisar seu tutorial e dedicir se o mesmo vale apena ;)
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo,espere que algum membro da equipe fique online e envie o tutorial para algum deles,no ais não existem somente o vegetto em nossa equipe,tenta enviar para algum membro da equipe online no momento,caso o vegetto olhe sua Mensagem ele irá lhe atender com certeza,em fim o mesmo se encontra offline basta aguardar.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.