estarei realizando agora meu 4 º Elogio semanal , creio que andei admirando muito trabalho de alguns players , creio que eles forão merecedor de o elogio
Zeus_ : Haha , tú é mitão amor ;]] , você é de mais creio que você concerteza proximo "CL" Sem + , continua ssim qq tú vai longge , qq dizer mais do qq longge ;]] vai pro infinnito Brinks ;]] EssiDois, aaaah , PARABÊNS ATRASADIM ;]]
Reven : Outro peçoa que acho que tem boa capacidade e mita nosso forum se destaca muito com suas respostas rapidas e pequenas ;]]
_ALCATEL_ : Admiro muito seu trabalho , você tem otimas resposta mais creio que você deveria se esforçar mais um poco pois você não ta muito focado segundo meu ponto de vistá , mais parabêns por tudo que faiz .
JogaEasy : Rogerio ;]] Tuas resposta estão de mais let , continue assim ;]]
Coyote : Vem se destacando bastante , com otimas respostas.
Doctor_ : Até que fim né Fdp Brakelo azedo ? volto ajudar nosso forum com tudo né , tomo vergonha na cara e veio para um lugar que vai te dar bem mais futuro ;]] , continue ajudando Lucas que você tem muito futuro let ,.
ExHocks : Membro se destacando com belas respostas.
Copas : Parabéns , está evoluindo a cada dia que paça .
Neon_ : è tu ta ajudando de mais let espero que consiga alcançar seu objetivo.
Squash_ : Membro que se destaca bastante com suas respostas rapidas ;]]
LightZero : Membro que não fica OFF LINE ? Como isso Light ? haha parabéns let continue assim ;]]
4 Mega elogio do iDurby
Use ;]]
estarei realizando agora meu 4 º Elogio semanal , creio que andei admirando muito trabalho de alguns players , creio que eles forão merecedor de o elogio
Zeus_ : Haha , tú é mitão amor ;]] , você é de mais creio que você concerteza proximo "CL" Sem + , continua ssim qq tú vai longge , qq dizer mais do qq longge ;]] vai pro infinnito Brinks ;]] EssiDois, aaaah , PARABÊNS ATRASADIM ;]]
Reven : Outro peçoa que acho que tem boa capacidade e mita nosso forum se destaca muito com suas respostas rapidas e pequenas ;]]
_ALCATEL_ : Admiro muito seu trabalho , você tem otimas resposta mais creio que você deveria se esforçar mais um poco pois você não ta muito focado segundo meu ponto de vistá , mais parabêns por tudo que faiz .
JogaEasy : Rogerio ;]] Tuas resposta estão de mais let , continue assim ;]]
Coyote : Vem se destacando bastante , com otimas respostas.
Doctor_ : Até que fim né Fdp Brakelo azedo ? volto ajudar nosso forum com tudo né , tomo vergonha na cara e veio para um lugar que vai te dar bem mais futuro ;]] , continue ajudando Lucas que você tem muito futuro let ,.
ExHocks : Membro se destacando com belas respostas.
Copas : Parabéns , está evoluindo a cada dia que paça .
Neon_ : è tu ta ajudando de mais let espero que consiga alcançar seu objetivo.
Squash_ : Membro que se destaca bastante com suas respostas rapidas ;]]
LightZero : Membro que não fica OFF LINE ? Como isso Light ? haha parabéns let continue assim ;]]
Hava_: Membro bem dedicado e com otimo suporte.
Tokera [/ Prof ;]
Alex_DS
Matheus_RX
Lanza_DS
Ghost
Araujo_xP
NickZoorD-
-CeBoLiToS
Drivezoord
Rox_MD : Mano nem sei se te elogio mais na areá de MD porque para min você é um Game Master , você tem otimo suporte em tudo que faiz parabêns .
Stronda_MD : Outra chance Emerson ? haha , lembro muito de tu [-LACOSTE] /atlans3 -Plaayson akaka , você mitão ç2
Howrang_GM : Fico Uns dias sem internet mais creio que volto agora mais vai volta aregaçando tudo como o mesmo disse ;]]
Salve a todos on line
Parabêns para vocês hoje é o dia mais especial da vida de você "Creio Eu"