Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-

4 Mega elogio do iDurby

Use ;]]
Imagem

estarei realizando agora meu 4 º Elogio semanal , creio que andei admirando muito trabalho de alguns players , creio que eles forão merecedor de o elogio

Imagem

Zeus_ : Haha , tú é mitão amor ;]] , você é de mais creio que você concerteza proximo "CL" Sem + , continua ssim qq tú vai longge , qq dizer mais do qq longge ;]] vai pro infinnito Brinks ;]] EssiDois, aaaah , PARABÊNS ATRASADIM ;]]

Reven : Outro peçoa que acho que tem boa capacidade e mita nosso forum se destaca muito com suas respostas rapidas e pequenas ;]]

_ALCATEL_ : Admiro muito seu trabalho , você tem otimas resposta mais creio que você deveria se esforçar mais um poco pois você não ta muito focado segundo meu ponto de vistá , mais parabêns por tudo que faiz .

JogaEasy : Rogerio ;]] Tuas resposta estão de mais let , continue assim ;]]

Coyote : Vem se destacando bastante , com otimas respostas.

Doctor_ : Até que fim né Fdp Brakelo azedo ? volto ajudar nosso forum com tudo né , tomo vergonha na cara e veio para um lugar que vai te dar bem mais futuro ;]] , continue ajudando Lucas que você tem muito futuro let ,.

ExHocks : Membro se destacando com belas respostas.

Copas : Parabéns , está evoluindo a cada dia que paça .

Neon_ : è tu ta ajudando de mais let espero que consiga alcançar seu objetivo.

Squash_ : Membro que se destaca bastante com suas respostas rapidas ;]]

LightZero : Membro que não fica OFF LINE ? Como isso Light ? haha parabéns let continue assim ;]]

Hava_: Membro bem dedicado e com otimo suporte.

Imagem

Tokera [/ Prof ;]
Alex_DS
Matheus_RX
Lanza_DS

Ghost
Araujo_xP
NickZoorD-
-CeBoLiToS
Drivezoord

Imagem

Rox_MD : Mano nem sei se te elogio mais na areá de MD porque para min você é um Game Master , você tem otimo suporte em tudo que faiz parabêns .

Stronda_MD : Outra chance Emerson ? haha , lembro muito de tu [-LACOSTE] /atlans3 -Plaayson akaka , você mitão ç2

Howrang_GM : Fico Uns dias sem internet mais creio que volto agora mais vai volta aregaçando tudo como o mesmo disse ;]]

Salve a todos on line

iDurby, Google, _Thug, Crazy_mxm, Mandara_, Rodrigues_, By-NickZoorD-, -Julio, Frost_-, Skeleto_BR, Aphrodite, Ch1b4n4-TM, Spectro_BR, Lowkz, -_SHORCK_-, Necron_CL, -Guns-, -Mau-Kriado, maatsixx, StrondandO, -LukaS-, Doctor_, LAISINHA-, Thug_, Ex-RE4L1T1-, Darckoff1, Squash_, Zentsu, Nation_, Brooks, Trust_, Da-VINCI, xTroll-TM-, DesT, Coyote, Noel_xD, Malvu_, mata_nub, Impacto_, Turzzinho, -ClonadO-, BackTM, SR-KABAL, Bump_, Maresia_TS, Araujo_xP, -DohkO-, ExStronda, Reven_, zloku, Berserk_, JokasTM, Cabu_MD, Eclipse, KidsGrassa, Lock, Lop_xP, Lucas_GM, -AnGoLaNoO, S_Q_L, -Frenetica, Stronda_MD, Hollister, AP0LL0, ANJO_Pk, Howrang_GM, Hokage-Rox, TheHellLord, KoLiNs, Injected_, MG-C4D34D0, Timps-RC, Copas, PaRaNoiA46, StephanyKB, Hero_, Lustro_GM, -OBAMA, ptdoytb, Templario_, Ruan_, Deadz-KB, ExHocks_, xKaari, Dexter_ts, BuLLy_, GAGGUNI, Zeus_, Karolzinhaw, Hankari, PsY-ZIKA-_, LUCAS_RLK_, Maycon-xP, XerecaTM, Stromae, _-MaMaEu-_, viktor_BK, RED-NOSE, ByGalinha-TM, PaiToledo, juniorpetro, thaigor_, -MAD, _-DEAD-_, _Prototype, BrunoL, Kravetz, -TORVI-, _JUZINHA_, ByLucas, And_xP, Guiii-CV, Xtreme-xP, Sr_P0S31D0, xTroya-CV, ALezinha, Drivezoord, Wesker, alvesdias, gabriel3667, Jacketed, FAKE-SHOW, Maraka, Dreamy, ExTrAk1NaS, LokoDeMaconha, ByThug_xP, Louser, -KorN40, valmirVQV, DavidMaaL, Fucker-xP, Papai-Rocse, CoCa, tokera

Parabêns para vocês hoje é o dia mais especial da vida de você "Creio Eu"

DARK_-_ (16), Noel_xD (17), F-N_BK (24), -Bis (17), -ScorPion- (22), Mithi (18), muaway10 (15), CORINGAO (19), natanaelpe (22), Mx__Coringa (19), RodrigoGoes (20), JuniorLima (18), H0T-WH33LS (22), H_A_D_E_S (13), mc257 (17), airton1993 (19), TropaXxT (16), xLuto-Tsx (16), josejv (15), DanielDiniz- (14), TeLeCinE (17), Renann_Pk (15), GUI_ROX (15), -Meno-SG- (16), T3MPL4RIO (15), LuanzYnhoL (15), cubanacan (16), _-HERGOS-_ (17), Avast-KB (15), Nata-Nael (16), T3MPL4R10 (15), shuab07 (22), GALADOS_xP (16), Achromatize (16), Templario_ (15), -Eysk- (16), Swag (17), iGokuzinho (18), -Stan- (15), NAGATO_BR (17)

Featured Replies

-
Obrigadooooooooo, é sim, Parabens a todos elogiados também
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem

Reven : Outro peçoa que acho que tem boa capacidade e mita nosso forum se destaca muito com suas respostas rapidas e pequenas ;]]

Obrigado pelo elogio, você também é um ótimo membro, com boas respostas, enfim parabéns a todos os demais membros citados em seu mega elogio, e novamente obrigado. ;)
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem

Doctor_ : Até que fim né Fdp Brakelo azedo ? volto ajudar nosso forum com tudo né , tomo vergonha na cara e veio para um lugar que vai te dar bem mais futuro ;]] , continue ajudando Lucas que você tem muito futuro let ,.

É oque eu percebi mesmo kkk bom enfim agora vou dar o maximo de min. valeu Vlademir.Parabens aos demais elogiados.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Parabens aos elogiados

Imagem
Imagem                                                                        Minha Galeria                                                      

Zeus_ : Haha , tú é mitão amor ;]] , você é de mais creio que você concerteza proximo "CL" Sem + , continua ssim qq tú vai longge , qq dizer mais do qq longge ;]] vai pro infinnito Brinks ;]] EssiDois, aaaah , PARABÊNS ATRASADIM ;]

Opaaaaaaaa, sério ? eu próximo Colaborador ? quem mi dera, batalho todos dias para isso, em busca do meo objetico, muito obrigado bebê como você me chama sodjosjdosjodjosd , abraços tamo junto .

Imagem
Imagem

Squash_ : Membro que se destaca bastante com suas respostas rapidas

Obrigado pelo elogio satisfação total :D

Copas : Parabéns , está evoluindo a cada dia que paça .

Opa muito obrigado, cada elogio que ganho me motiva a melhorar cada vez mais em nosso fórum, muito obrigado novamente e parabéns aos demais citados por você.
Reputado ( + ).
Atenciosamente,
Copas - MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão.

Powered LightZero

Imagem
Imagem

Imagem

LightZero : Membro que não fica OFF LINE ? Como isso Light ? haha parabéns let continue assim ;]]

Muito obrigado pelo seu elogio dessa vez vou fica off line kkkk to sem pc u.u mais breve so vou esta online novamente abraços.

Imagem
Imagem
Elogio concedido.
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Stronda_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.