Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente aos meus postes.

Tenho Três posts , e eu Clico em Meus Tópicos , la no meu Perfil , e não Aparece nenhum , e nem nos Posts , o que eu fasso ?
Imagem

MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!

Featured Replies

Isso ocorre porque os únicos post/tópicos que você possui são falsos, e não irão aparecer em seu perfil, caso os post sejam reais eles irão aparecer em seu perfil em localizar post ou localizar tópicos.
-
Como você disse, você tem que clicar em meus Post , ou seja , Quando você clica em meus Tópicos que Topicos criados que você criou , mais caso você queria ver seus post que deu ajudando membros você tem quer clicar em Meus Post.
> 決して諦めない <
Imagem
Imagem
Amigo você tem que clicar em meus posts.segue a baixo seus posts:
http://forum.muaway.net/index.php?app=core&module=search&do=user_posts&mid=182308
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Isso acontece quando seus post's são falsos amigo.
Vlw xXBlackDragoNXx.

Imagem

Atenciosamente,
Zentsu - MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
-
Creio que sejam post falsos , não são post reais , quero dizer que o tal post foi deletado por membro da Equipe e não existe mais, e isso faz com que o número de post fique lá mmais o mesmo não existe mais pelo fato de ser deletado.
Imagem
Imagem
Imagem
Isso acontece porque todos os tópicos em que você comentou foram excluídos e aqueles post's continuam em seu perfil mesmo sendo excluídos para mais informações veja seus post's :
http://forum.muaway.net/index.php?app=core&module=search&do=user_posts&mid=182308
Atenciosamente : ExHocks_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem

Imagem
Pois não são Post Reais são post que você efetuou em áreas que não conta post.
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Amigo acho melhor você clicar nos post's.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Para você poder visualisar os seus topicos você precisa clicar em Post em seu perfil lá irá aparecer todos os seus post que você ja posto , agora na aba Topicos você não tem menhum pois creio eu que você ainda não abriu nenhum topico .
-
Se os seus post's foram deletado eles se tornam post's falsos e invísiveis , no caso para você visualizar o mesmos você não conseguirá localizar os mesmo em seu perfil, pois apenas ´posts concretos e reais podem ser visualizados em seu perfil . Então você não terá como localizar seus post's nem tópicos por estes motivos.

Imagem
Imagem

-
Isso geralmente ocorre quando o membro está postando em aréa que os posts não são contabilizados, ou até mesmo postando em tópicos que estão sendo excluidos, consequêntemente após você ir em seu perfil, e tentar localizar, todos seus posts, eles não serão encotrados enfim.

Observação: Verique também na opção Localizar posts, pois lá irá aparecer todos os posts que você efetuo, porém os que não forem encontrados de forma alguma, é porque foram deletados/excluidos.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Caro player isso ocorre pois seus Post sao "Falsos" Nao é valido Tipo na area Livre de Designer , Barsinho de Lorencia
por isso eles Nao aparecem
Imagem
Imagem

Muaway-Projetando e construindo sua diversao-PaRaNoiA46
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.