Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Acabei de gastar 35 GOLD nesse item abaixo, ele ta la no meu baú bugado, não da pra usar como recupero as GOLDs?

[REMOVIDO]

Essa descrição é conforme esta com meu historico de compras.

Featured Replies

Basta você enviar um ticket para a administração com as informações dos itens comprados, principalmente o Serial, assim a administração poderá lhe ajudar.
Caso não saiba como enviar ticket, siga o tutorial abaixo.
Enviando um ticket para a administração:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem



-
Sim , envie ticket para a administração com o serial do itens para que eles possam recuperar o seu item .
basta você ir no site do MuAway Logar-se e Ir Em Minhas Compras .
depois ir em Recuperar Goldaway's !
Mais So e Valido com 20 minutos de compra ! se passou o prazo mande ticket .
Imagem
Imagem
Venda no NPc depois recupere no site





Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM
Venda o item no qual ocorreu o BUG e envie um ticket à administração solicitando a recuperação dos seus Gold's usados na compra do item !

Caso não saiba enviar um ticket,clique no Link abaixo para se informar :

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/

Boa tarde !
-
Envia Um Ticket a ADMINISTRAÇÃO, Falando Sobre o Ocorrido, Tambem Manda o Serial.
Imagem
Caso tenha passado o Prazo de recuperar seus Golds , Envie um Ticket para a Administração

Relatando seu problema , Para que eles possa te ajudar.

Quote
Aprenda Enviar um Ticket aqui .

http://forum.muaway....et-administrao/

Att.

Imagem
Imagem
Com o tempo que já passou desde que você enviou o Tópico, acho que não será mais possível a recuperação do item citado no Tópico. Pois se o tempo fosse menos de 20 minutos, você poderia vender o iten em um NPC e recuperar com um sistema que "existia" no antigo Site, não sei se o mesmo ainda existe no site novo.
Espero ter Ajudado By:Donny-Sg
Mande um tickete para a administração falando sobre seu problema
ponha o máximo de informação do item o principal é o serial.
Para recuperar os gold's você teria que vender sua arma comprada
em um NPC e rapidamente ir ao site e recuperar seus gold's.
Mas como está bugada não tem como recuperar seus gold's.

Espero ter ajudado!
Imagem

Imagem


Imagem



Spoiler
Bláblábláblá quantas respostas iguais, depois reclamam que há muito flood no fórum...
Envie um ticket, para à administração, relatando o ocorrido, junto com o serial do tal item.

Siga este tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/

Atenciosamente,
Tommy_GM - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.